Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante outubro 2018 Bahia

Make up e cabelo - Preços #tôficandopobre

Aline, dia 18 de outubro de 2017 às 13:06 Publicado em Fórum Beleza 0 27

Noivinhas,

Qual é o preço que vocês estão pagando pela make e penteado para o grande dia?
Recebi um orçamento da minha assessoria de 750 make e 750 penteado (1500 reais no total) que quase tive um ataque do coração. Isso é sem contar madrinhas, mãe da noiva e teste de maquiagem e penteado antes do dia D.

Me ajudem, pleaseeee

27 Respostas

Última atividade por Luciene, dia 20 de outubro de 2017 às 14:14
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha,boa sorte..

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que absurdo Aline!

Eu vou gastar 300 na maquiagem (inclui a prévia e a maquiagem do dia da noiva) e 500 no pacote de penteado (escova modelada para o pré weedding, prévia do penteado, penteado do dia da noiva e penteado para uma convidada) no total 800 reais que acho ser um preço bacana pelo tanto de opcionais.

• Responder
  • Maitê
    Noiva Curiosa Março 2018 Bahia
    Maitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei percebendo que na região onde eu vou me casar tudo pode ficar pior hahaha! Estou rindo pra não chorar. Mas encontrei profissionais muito bons dispostos a cobrar um valor beeem justo. 300 reais por make e penteado (isso se gor mega elaborado). Ainda bem que existem pessoas sensatas nesse mundo.
    • Responder
  • Luciene
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso ela esta abusando...você pediu determinado tipo de coisa e ala quer ganhar em cima.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo 😱😱 acho que depende muito da região também, to pagando 450, dia de noiva completo e ainda ganhei o coffe break de brinde e minhas madrinhas vão pagar 120 cada uma e as noivinhas 100. Vão todas arrumar comigo!!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gentee e um absurdo meu pacote simples ñ tem manicure,sô cabelo e make 1,300 to chocada eu até parei de pesquisar por um tempo...por que meu Deus
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é mesmo. Kkkk se tivesse como não falar q é casamento. O sítio q aluguel saiu por 500 reais a mais so pq era casamento
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que horrror!!Não sei vocês, mas super quero um salão que eu pague a maquiagem e o cabelo com preços comuns. As pessoas acham que temos dinheiro apenas por sermos noivas. Sério, quero uma make como para qualquer outro evento (obvio que vem feita) e o cabelo tbm. Se possível nem conto que sou a noiva. Acho um extremo absurdo as pessoas cobrarem o triplo pra fazer algo que não chega em muitas vezes nem $300,00 pra qualquer outra pessoa. Claro que écompreensível que varia de profissional, técnica e demais "mimos" que recebemos. Mas não acho justo cobrarem exageradamente por algo simples.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sabe que eu tentei economizar , tentei , tentei e me lasquei! Eu sou sismada com maquiagem , tenho poros abertos , então quero uma pele perfeita no dia , peguei uma maquiadora de outra cidade que eu amei. Me cobrou $850 só a maquiagem. No salão que frequento fechei o dia da noiva , ficou $2100, como teve uma confusão com a minha cabeleireira ( ela trabalhava na filial , saiu e deixou a dona na mão , rolou uma briga feia entre as duas ) , então ganhei um desconto , ficou por $1800.A maquiadora dos meus sonhos , acho ela a mais perfeita do universo passou o orçamento, $3000, achei muito caro , ela fazia make e cabelo e minha mãe, não quis fechar , resumindo , me ferrei! Vou pagar quase o mesmo valor que teria pago à ela, quis economizar e de economia não consegui nada.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muiiiito caro, ou é o dia de noiva? Eu pretendo fazer no salão da esquina da minha casa, e a make é uns 90,00 cabelo quase esse valor ou na maximo 120,00 e unha no maximo 30,00
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 615,00, incluso:Make e escova para o pré wedding.Make e penteado com teste para o casórioManicure
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta bem caro viu aqui o preço desse é pacote diamante com unha de gel incluso kkk

• Responder
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De mais uma pesquisada noivinha.

Esse valor está mais alto do que em sp, que é uma cidade cara! geralmente 1500 é penteado e make, com prova, cilios, manicure e pedicure

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi amada recebi um orçamento para dia da noiva com
    Penteado (com teste)
    Make ( com teste)
    Designer de Sobrancelhas
    Limpeza de Pele
    Depilação simples
    Banho de Lua
    Massagem/ Hidromassagem
    Manicure
    Pedicure
    Coffee Break/ Almoço
    Camarim.
    Por 870, e tem o mais simples que sai mais em conta, ele pede uma entrada e pode parcelar até la, e o trabalho dele é top.

• Responder
  • Maitê
    Maitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece que quando dizemos: VOU CASAR! As pessoas já pensam: Tem dinheiro!!! Não tenho não... Tô me matando pra ter um casamento simples e do jeito que eu quero, mas tá difícil
    • Responder
  • Maitê
    Maitê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu recebi um orçamento onde estava muito bem especificado: cabelo 750, maquiagem 750; teste outro valor... e por aí vai. Absurdo. Mesmo qd eu questionei dizendo que não queria nada absurdo, apenas uma escova de cacho pq caso durante o dia e em.uma praia. Ela disse que o preço é esse pq sou noiva 😓
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina.. o meu dia de noiva tá por 850.. mas já vem TD incluso mais o teste antes. Tá bem fora da casa esse orçamento.kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na chácara aonde será a festa eles fazem dia da noiva fechei um pacote intermediário por 1300.00 incluso maquiagem e penteado e os testes,banho com.pedras quentes ,limpeza de pele ..unha ..pelo que vejo por aí acho que foi um valor justo ..
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    450,00 cabelo , maquiagem , o teste antes do casamento. Ele ainda vai para o casamento comigo por segurança kkkk
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que abuso gente 😱 Eu paguei menos da metade disso
    • Responder
  • Luciene
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,depende do estilo que você irá querer.Voce terá dia de noiva essas coisas.....ou somente fará penteado... Procure um bom profissional que você conhece.
    • Responder
  • Rhayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Rhayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que absurdo, o cabelo ainda não procurei, mas vou pagar 150 de maquiagem com teste antes. Sei que isso é muito importante, mas pesquisa bastante.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz 3 orçamentos, os 3 em torno de 900 reais para maquiagem e cabelo, já com teste.

2 eu peguei contato aqui na comunidade e 1 foi indicação do meu cunhado.

As madrinhas em torno de 270 reais cabelo e maquiagem, os 3 me passaram esse preço.

Peça orçamentos aqui na comunidade, veja as fotos e as avaliações.

• Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O louco!! Minha cabeleireira vai cobrar 90 da maquiagem e 150 do penteado
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que carooooooo, eu paguei R$ 480,00 na make e penteado com teste e já achei caríssimo rs, pesquisa que vc achará preços mais em conta.

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pacote dia da noiva está 620,00

com cabelo, make, massagem, lanche.. entre muuuuuitas outras coisas..

eu moro em Canela-RS.

Aqui é turistico, e mesmo assim tá mais em conta!

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muito caro. Vou pagar 530,00 pela make e penteado e conheço o trabalho dela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe