Olá pessoal!
Atualmente o making of é considerado (para muitos) como um item obrigatório do casamento, sendo a porta de entrada para a cerimônia. No making of, além da preparação dos noivos, é possível ver a descontração com amigos e familiares e também a evolução das emoções dos noivos ao longo do dia.
Hoje vim mostrar um pouco do meu making of e dar algumas dicas para as noivinhas que pretendem fazer!
- O meu pacote de beleza incluía teste de cabelo e maquiagem (realizado 1 mês antes do casamento), manicure e pedicure no dia, cabelo e maquiagem do dia, closet e espaço para fotos.
- Optei por me arrumar junto com minha mãe, sogra e madrinhas! Sendo um total de 10 pessoas.
- Escolhi um salão que tivesse capacidade de arrumar a todas sem nenhum atraso. O salão possuía mais de 10 profissionais para lavar e preparar os cabelos, 3 maquiadoras e 3 cabeleireiros para finalizar os penteados.
- Presenteei as madrinhas com robes na cor azul claro (cor do vestido) e as mães com robes nude (não defini cor para as mãe). Todos os robes tinham detalhes em rendas e não personalizei com escritas (madrinhas, mãe da noiva, mãe do noivo...) para que pudessem usar depois.
- O meu robe de noiva era branco com toda a manga em renda.
- Para um padrão mais harmonioso e clean nas fotos, pedi que elas não usassem mangas compridas e calças longas por baixo do robe. Uma dica é usar aqueles vestidos anáguas.
- Iniciamos a preparação as 13h com horário de término previsto para as 17h30min.
- Não marquem seu horário por último. O meu cabelo e maquiagem ficou depois das madrinhas e por essa razão tive pouquíssimo tempo para fotos.
- Converse antes do casamento com seu fotógrafo e mostre a ele todas as inspirações que deseja para esse momento.
- Tanto eu quanto as madrinhas nos vestimos no salão. Então foi necessário levar vestido, véu, sandália, acessórios do cabelo, jóias, perfume, desodorante e lingerie.
- Lembrem-se de se alimentar e se hidratar. O salão disponibilizava água, chá e café. Além disso, levei espumantes e salgados.
- Aproveite esse momento para relaxar e se divertir.
Making ofMaking of
Making ofMaking of
Making of
Making of
Making of
Making of
Making of
Making of
Making of
Making of