Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Abril 2020 Santa Catarina

Mal atendida (textão)

Jhenyfer, dia 22 de Março de 2019 às 23:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Oi Brides, tudo bem?

Hoje eu passei por uma situação meio chatinha. Saí atrás de umas coisinhas pequenas para complementar a decoração do dia C e resolvi fazer minha primeira prova de vestidos. Como eu ia caminhar bastante (amo caminhar pq distraí a gente) fui de calça jeans, tênis e uma blusinha básica e um colarzinho, simples mas bem vestida (pelo menos achava). O primeiro lugar que fui foi na loja de noiva (onde deixei meu currículo em dezembro, meu sonho é trabalhar com vestidos de noiva, sou estudante de Design de moda) e ao entrar lá a recepcionista me atendeu com uma má vontade e enquanto eu aguardava a outra moça que me mostraria os vestidos, ela ficava me olhando da cabeça aos pés. Ai ta, veio a mulher para me atender, ai falei que queria semi-sereia só que sem muita renda, apenas na parte de cima e sem pedrarias, e adivinha, tinha os semi serias mas tudo com o que eu não queria, mas mesmo assim provei alguns, e no decorrer da prova dos vestidos a cada nao que dá via que ia sendo mais mal atendida ainda, agora imagina quando mostrei um modelo que eu queria (vou mandar fazer para primeiro Aluguel), pensa, ficaram tiriricas comigo. Eu fiquei bem chateada, até pq me esforcei pra descontrair e não ficar tão chato as trocas de vestido e nem assim ajudou. Sinceramente elas querem o quê? Que vamos de maquigem e cabelo feito no salao, de salto e vestido de marca em uma limosine? E outra, se não querem trabalhar em uma loja onde terá NOIVAS não trabalhem, pq o que mais vai ter é noiva dizendo não pros vestidos e isso não é o fim do mundo, afinal, a maioria das mulheres já são meio complicadas pra comprar roupas, então será mais difícil ainda com vestido de noiva não é?! Queremos algo que nos faça chorar igual as noivas do VESTIDO IDEAL, e a experiência que tive hoje parecida como programa foi subir na plataforma com o vestido e me ver no espelho, pq não me senti especial como nos programas tratam as noivas, pra terem noção, nem perguntaram sobre o orçamento, um absurdo. Desculpa o textão novinhas, mas acredito que não devo ter sido a única a ter passado por isso e nem a última, o que me deixa triste, pq as vezes pode tirar a animação da noiva com uma situação como essa. Já passou por isso também? Conte pra gente como foi.

24 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 8 de Dezembro de 2019 às 07:38
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provei vestidos em duas lojas aqui em Goiânia.
    A primeira foi maravilhosa, a segunda a atendente me tratou super mal justamente por conta da minha roupa.
    Vou mandar fazer meu vestido com uma costureira, e ela foi um amor comigo, prefiro assim
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passei por essa situação, é horrivel

• Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que triste noivinha, mas calma que no fim tudo dará certo 🙏💐🤗
    • Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por uma bem pior, simplesmente quando fechei o contrato do vestido a dona do ateliê era uma pessoa, agora é outra completamente diferente...estou passando um apuro! me caso em 18 dias e não posso me estressar com isso, minha mãe e minha madrasta que estão resolvendo, porque quando fechei o contrato ela me atendeu após as 17h00 e agora ela disse que só atende até as 16h00, eu trabalho até as 17h00 então não consigo ir provar o vestido, ai guria, tem gente que merece ir a falência!

• Responder
  • Lavinia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Lavinia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, situação bem chata noivinha , mas é asdim mesmo, muita gente com um cargo que não corresponde . A pessoa tem que trabalhar no que gosta e se dedicar nisso, caso contrário, Não exerça essa função
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não conseguiria comprar pelo Ali noivinha, sou mega ansiosa pra ver e vestir, tens coragem mulher 😅
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por isso que vou confiar no ali.. pra não ter esse contato escroto com as atendentes. Dermilivre. Odeio gnt assim. Já ia falar na hr na cara delas kkk
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir em frente sim noivinha e mandar fazer o que eu quero e ser feliz 🙏😍💐
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha, falou bem. Boa sorte com a proucura do seu vestido e que você encontre e/ou mande fazer um que lhe tire o fôlego. Beijos 😊💐
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha, esse é o mínimo de atendimento que eles devem fazer, noe recepcionar bem. O meu falta 1 ano e 1 mês e já estou louca atrás do vestido 😅 não sei como você conseguiu esperar tanto noivinha. Mas que bom que você já alugou 🙏😍
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você noivinha!! Eu jamais voltarei a pisar naquela loja, menos ainda indicar ela a alguém. Espero que mude o atendimento deles para o bem das noivas. Obrigada Aline 🙏🤗💐
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que você se tenha boas experiências noivinha 🙏 boa sorte com o vestido 😍😊💐
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Situação chata em que passamos né? Eu também não volto e nunca vou indicar a ninguém.
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha 💐😍
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q coisa chata novinha por um acaso acabo de fechar meu vestido de noiva! Fui na bela noiva, nova noiva, romance noivas e Fatgion noivas! Graças a Deus fui super bem entendida em todas mas a q tem melhor custo beneficio na minha opinião é a faggion! Fechei lá
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu passei por situações assim provei vestidos em varios lugares alguns eu fui super bem tratada, perguntaram o desconto, se atentaram aos detalhes ...e outros fui bem mal tratada, porém acontece só não volto mais nesses lugares que me senti mal.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo noivinha um momento tão único ! Que bom que vc achou em outro lugar , fico feliz .
    Tmb vou experimentar nas minhas férias que Jajá tá se aproximando.
    E depois venho contar a minha experiência tmb.
    Mas sinceramente o que já escolhi foi amor a primeira vista!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata. Acredito que a noiva sempre deve estar em primeiro lugar, se você não gostou do atendimento não indique nem volte, procure outra loja, sempre encontramos melhores. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha! Aqui na minha cidade fui bem recepcionada pelas vendedoras, afinal aluguei com apenas com 5 meses de antecedência.
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém merece mesmo noivinha, é cada uma que a gente passa ne? Mas segue tentando Nayara, uma hora vais conseguir encontrar uma loja que te atenderá bem e você vai conseguir decidir o modelo 😊💐
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q chato noivinha, concordo totalmente com vc ainda n fui ver vestidos ainda. Mas se eu for mal tratada logo sairei da loja, pq como vc disse oq noiva mais vai dizer é não, e elas têm q está pronta pra isso. Nós estamos indo encontrar nosso vestido, pra um dos dias mais importantes das nossas vidas. É temos q se sentir especial desde o atendimento até a compra. Beijos
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui na feira da noiva lá na luz (sp) e foi assim, horrível, uma experiência péssima. Mas aí vi um vestido na internet, da loja Donna Noiva e fui ver pessoalmente... Sei que foi Deus que me direcionou para ter a melhor experiência da vida!!!! Atendimento PERFEITO!!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que barra, noivinha! Mas é assim mesmo! Segue em frente e pronto!
    • Responder
  • J
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não deixaram você nem provar noivinha? Um absurdo, qual o problema? Vou te falar, isso é um absurdo. Provar não quer dizer que ja vamos alugar nao é?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe