Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Abril 2020 Santa Catarina

Mal atendida (textão)

Jhenyfer, dia 22 de Março de 2019 às 23:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Oi Brides, tudo bem?

Hoje eu passei por uma situação meio chatinha. Saí atrás de umas coisinhas pequenas para complementar a decoração do dia C e resolvi fazer minha primeira prova de vestidos. Como eu ia caminhar bastante (amo caminhar pq distraí a gente) fui de calça jeans, tênis e uma blusinha básica e um colarzinho, simples mas bem vestida (pelo menos achava). O primeiro lugar que fui foi na loja de noiva (onde deixei meu currículo em dezembro, meu sonho é trabalhar com vestidos de noiva, sou estudante de Design de moda) e ao entrar lá a recepcionista me atendeu com uma má vontade e enquanto eu aguardava a outra moça que me mostraria os vestidos, ela ficava me olhando da cabeça aos pés. Ai ta, veio a mulher para me atender, ai falei que queria semi-sereia só que sem muita renda, apenas na parte de cima e sem pedrarias, e adivinha, tinha os semi serias mas tudo com o que eu não queria, mas mesmo assim provei alguns, e no decorrer da prova dos vestidos a cada nao que dá via que ia sendo mais mal atendida ainda, agora imagina quando mostrei um modelo que eu queria (vou mandar fazer para primeiro Aluguel), pensa, ficaram tiriricas comigo. Eu fiquei bem chateada, até pq me esforcei pra descontrair e não ficar tão chato as trocas de vestido e nem assim ajudou. Sinceramente elas querem o quê? Que vamos de maquigem e cabelo feito no salao, de salto e vestido de marca em uma limosine? E outra, se não querem trabalhar em uma loja onde terá NOIVAS não trabalhem, pq o que mais vai ter é noiva dizendo não pros vestidos e isso não é o fim do mundo, afinal, a maioria das mulheres já são meio complicadas pra comprar roupas, então será mais difícil ainda com vestido de noiva não é?! Queremos algo que nos faça cho