Noivinhas lindas depois de tanto pedir ajuda aqui, depois de entender bem o que era e pra servia o tal do Manual Dos Padrinhos... vim aqui mostras pra vocês como ficou... Como eu não sou boa em fazer essas coisas eu mandei a gráfica fazer e eles ficaram prontos hoje. Fui buscar e adorei era bem o que eu queria... espero que gostem! Vou me casar só ano que vem mas começo entrar os presentes dos padrinhos junto com o manual em janeiro. Estou postando o meu aqui porque sei que serve de modelo e de ajuda pra muita noivinha pq comigo foi assim achei ajuda aqui com vcs. Bjos
Última atividade por Cintia, dia 27 de outubro de 2017 às 05:34
São Paulo
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi a todas noivinhas aqui no debate!
Temos uma boa notícia:
A partir de agora, a comunidade de Casamentos.com.br dispõe de um Dropcanvas, um sistema para compartilhar documentos. Assim todos podemos compartilhar arquivos sobre casamentos e também baixar tudo o que os outros compartilhem.
Para compartilhar e baixar arquivos, acesse este link:
Ver mensagem citada
Ficou 7, 00 reias cada manual. Mais 20, 00 da arte.
Noiva Master
Dezembro 2016
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fui tentar fazer meu manual e convites e sou uma negação kkkk tem que ter muita paciência e tempo. E não tenho nada disso kkk vou ter quer mandar fazer também é o jeito. Desculpe a pergunta. Cobraram quanto ?