Boa tarde noivinhas queridasss
Esses dias compartilhei com vocês como ficaram as caixinhas dos nossos padrinhos. Nesse debate aqui.
E como prometido, hoje vim mostrar para vocês como ficaram os manuais que entregamos junto.
Eu pesquisei taaaaanto, mas tanto, e vi diversos modelos, eu já estava começando a montar sozinha pelo word, até que encontrei um modelo do jeito que eu queria.
Já não lembro mais o site que eu achei. Mas então eu baixei o arquivo e deixei tudo do meu jeitinho, o que não é fácil e rapidinho modificar arquivos já feitos né rs.
Enfim, depois que terminei, mandei o arquivo para meu amigo (o mesmo que fez os adesivos das caixinhas) e ele imprimiu pra mim e já me deu dobradinhos não sei o nome do papel que ele usou. Pedi pra ele imprimir a quantidade exata, 12 madrinhas e 12 padrinhos. Ele me cobrou só R$ 50,00. Depois eu só comprei as fitas de cetim para deixar mais elegante haha. Achei que valeu muito a pena!
Agora chega de falar e vejam como ficaram...
Manual das dindas
Manual dos dindos
E foi assim que entregamos
Gente, nós gostamos muito de coisas mais simples. Eu sou muuuito minimalista, estamos deixando tudo com exatamente a nossa cara, a nossa personalidade e eu estou amando colocar a mão na massa pra dar mais esse passo em nossas vidas.
Espero que tenham gostado!
Como estão as manualidades de vocês? Me contemmmm.
Beijinhos