Boa noite noivinhas, tudo bem com vocês ? Eu estou morrendo de tanta ansiedade (faltam apenas 4 meses 😳😍) mas tirando isso tudo está as mil maravilhas hahaha. Hoje vim mostrar pra vocês o meu “manual dos padrinhos”, foi eu mesma que fiz, bem rapidinho pelo app “PicsArt”. E aí, vocês gostaram ? Já fizeram o de vocês ?
Ver mensagem citada
Eu ainda não entreguei, estou esperando as caixinhas chegarem, mas só de saber que vocês gostaram, acho que eles vão gostar também haha e com certeza vale o esforço ❤️
Ver mensagem citada
Que bom que gostou noivinha.. O reserve essa data eu procurei no tio Google “calendários de dezembro” e por incrível que pareça eu encontrei esse, até com o dia 15 circulado
Muito lindo noivinha parabéns! Eu também coloquei a mão na missa, e fiz meus manuais... Estou entregando e todos amando!!!! Muito bom ver a alegria de todos e ai valer a pena o esforço
Ver mensagem citada
Eu estava nesse mesmo dilema noivinha, tudo que eu gostava era pago kkk aí fui e achei essa maneira totalmente grátis, nem preciso dizer que adorei né hahaha
Eu estou fazendo pelo canva, mas adivinha: as imagens que gosto de usar são todas pagas.... estou tentando arrumar um jeito de não ter que gastar com a arte, só impressão, mas vai dar tudo certo kk
Ver mensagem citada
Que bom que gostou noivinha, e eu ainda não imprimi, estou pesquisando um mais grossinho, quando eu imprimir conto pra vocês com qual foi!