Noivinhas tudo bem?
Comecei a entregar meus convites para os padrinhos e todos estão amando, e decidi dividir com vocês porque demorei pra encontrar um fornecedor legal para fazer os manuais de padrinho.
Não podia gastar tanto e as caixas de padrinho prontas que encontrei não eram muito nossa cara, então fui na 25 de março, comprei as caixinhas de MDF no Atacadão do Artesanato (R$10 cada), a palha pra colocar no fundo (R$6 o saco), um creme para as madrinhas (R$13) e gravata para os padrinhos (R$23). Comprei os bombons da Lindt (são caros mas eu queria eles por serem pequenininhos e ter de várias cores, pra ficar na paleta de cores do casamento) e contratei o Manual dos Padrinhos (R$7,40 cada) com a Âme Paperie, que é muito legal e em conta, além de serem mega atenciosos. Na 25 de março também comprei um elástico verde escuro e fiz um lacinho em volta da caixa (não tenho foto mas coloquei uma imagem do laço "parecido")
exemplo do laço
Manual das MadrinhasManual dos Padrinhos
Parte da arte do manual
Acho legal incentivar comércios menores ou fazer você mesma as coisas, porque acabamos alimentando muito essas empresas megalomaníacas do mercado casamenteiro!
Espero ter ajudado vocês! Beijos