Oiii Noivinhaaas^^
Hoje quero apresentar para vocês o manual com algumas ideias que fui vendo aqui na comu^^ Euu adoreii tudo que vi são tantas inspirações uma mais linda que a outra e vocês arrasam nisso. Desde já agradeço a todas pelas dicas e ajuda ^^
Então bora lá...
Eu terei 14 casais de padrinhos...(Muito neahh kkk) são muitas pessoas especiais tanto para o meu noivo, quanto para mim^^ Serão 07 casais dele e 07 meus... Separei 07 cores diferentes, um casal meu e um casal dele terá a mesma cor e assim sucessivamente... (Ex: Um casal de tios meu que serão meus padrinhos estarão de Roxo e um casal dele tambem estara de roxo) Organizei assim, para não terem dificuldades em achar cores, ou aparecerem 10 casais com uma cor e 04 com outra kkkkkk
Compramos nossas caixinhas de MDF (Prometo que assim que tiver prontinha posto fotos hihihi) e nelas terão 04 divisórias com docinhos que vamos preparar^^
Meu manual ficou assim:
Pagina Inicial
Surprise...
Dados...
Parte Madrinha
Padrinho
Informações Finais
Esta foi a minha inspiração... As imagens pode ter ficado um pouco estranha para lê,mas ainda vou ajustar os minimos detalhes e alguns errinhos que podem ter passado kkkkk para assim prepara-los ^^
Espero que tenham gostado^^ Abraços suas lindaaassss ^^