Amores, vim compartilhar uma das minhas manualidades. Eu mesma fiz o convite... Eu ia postar antes, mas to com a vida tão corrida que ta difícil participar mais por aqui. Espero que gostem!!!
Finalmente criei o email para vcs acessarem. Lá tem o convite e a fonte que usei no convite, que vcs presicam instalar caso não tenham aí. Acessem o email e enviem para seus emails o email que está no rascunho. Espero ter ajudado um pouco
Finalmente criei o email para vcs acessarem. Lá tem o convite e a fonte que usei no convite, que vcs presicam instalar caso não tenham aí. Acessem o email e enviem para seus emails o email que está no rascunho. Espero ter ajudado um pouco
Meninas to super feliz de ver que vcs gostaram. Respondendo a algumas perguntas, eu usei o photoshop. Eu mesma imprimi em casa, comprei papel cartão telado. Eu fiz tudo! Deu trabalho, mas o resultado vale muito a pena. Eu tenho as artes desse convite pronta e já no tamanho da folha A4, eu vou criar um forum com uma conta dr email que vou criar eja vou passar a senha pra vcs, eu vou deixar os arquivos em rascunhos aí vcs enviam para o ema de vcs. Mas precisam ter o photoshop, ai é so colocar os dados de vcs e imprimir. Eu já ia fazer isso mês passado mas fiquei na correria. Essa semana ainda eu faço isso pra vcs. Fiquem ligadas! Vou colocar o titulo no forum "MANUALIDADES - ARTE CONVITE".