Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo

Manualidades do meu casamento

Aline, dia 7 de Maio de 2015 às 13:32

Publicado em Fórum DIY 43

Bom quando começamos a organizar o nosso casamento estipulamos um valor maximo do dinheiro que seria gasto com ele porém quando começamos a de fato ver fornecedores e tudo que seria preciso vimos que o valor inicial não seria suficiente ai decidi que teria os itens que queria sem abrir mão do...

Bom quando começamos a organizar o nosso casamento estipulamos um valor maximo do dinheiro que seria gasto com ele porém quando começamos a de fato ver fornecedores e tudo que seria preciso vimos que o valor inicial não seria suficiente ai decidi que teria os itens que queria sem abrir mão do orçamento estipulado para reduzir os gastos comecei eu mesma a fazer muitos dos itens, eu queria dar aos meus padrinhos uma caixa com taças e champagne mais como o valor dessas lembranca e alto decidi eu mesma fazer comprei as caixas em mdf , lixei, pintei e coloquei as rendas utilizando o mesmo padrao que usei para fazer os meu convites quando vi que deu certo fui fazendo os outros itens, como o convite dos convidados, o convite dos padrinhos, as lembrancinhas dos convidados, o aromatizador do banheiro e tambem alguns itens em mdf para usar no pré wedding e depois para compor a decoração do casamento, fiz também meu livro de assinaturas, os meus convites individuais,vejam como ficou, e gastei menos da metade que gastaria se fosse comprar tudo pronto e ainda senti um prazer enorme em poder fazer do meu jeito.

adesivoscaixa dos padrinhocaixa  do sapatinhochampagne e lembrancinhaconvite padrinhosletras mdfvidroslivro de assinaturassapatinhoconvite individuaisletra mesa do bolocaixa noivinhacaixa noivoplaca la vem a noivaporta retratosapatinhos finalizadosconvite convidados

43 Respostas

• Camila
    Super Noiva Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens Noivinhaaa!!! Tudo muitooo Lindooo!! Tbm estou pensando em aderir a ideia de algumas coisas... Vamos fazer os convites.... letras e cabide eu jah comprei estou pintando... Tudo muito caro se for comprar pronto!! bjinhos Parabens!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou aderir a idéia sim noivinha
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada...

• Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noiinha ficaram lindas

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada....

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bianca, tente fazer algo voce mesma vai ver como e muito prazeroso quando ver que esta pronto e ter a sensaçao que foi voce quem fez.

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa quanta coisa linda!! Parabéns!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2016 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa parabéns ficou tudo mt legal!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, estou encantada com tudo, parabéns e parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe