Olá, meninas. Minha festa foi na última sexta-feira (dia 05/09). Foi tudo perfeito, curti muito, aproveitei cada segundo, ficou como sonhei, especialmente a decoração.
Então seguem algumas fotinhos de algumas das manualidades que preparei para este dia tão especial.
Almofadinha das alianças... minha irmã que fez a almofada e eu só passei uma fita de cetim!
Garrafas que usei como centro de mesa. Garrafas de cerveja, espumante, suco de uva e vinho, que pintei com duas mãos de primer branco e finalizei com spray branco brilhante. Depois dcorei com fita de cetim e tecido.
Essas garrafas ficaram liiiindas! Eu amei... pintadas com tinta verniz vitral. Deram um charme colorido e alegre à festa. Esses arranjos são de dois dias depois (hoje, domingo). Minha casa ficou cheia de flores! Ahh, fui eu que montei todos eles...
Lencinho para as lágrimas de alegria.
Argola de guardanapo. Encapei argolas de plástico usadas para cortina (comprei numa loja de aviamentos) e depois colei a nossa logo com cola quente. A logo foi impressa em papel 180g.
Copinhos de lembrancinha. Coloquei em um saquinho plástico e fechei com fita de cetim. Coloquei uma tag também, mas ela não está na foto.
Plaquinhas divertidas. Fiz no word e algumas encontrei prontas na internet. Minha festa tinha 90 convidados e fiz 16 plaquinhas. Foi o suficiente.
Detalhes dos docinhos. Toppers nos docinhos e nas colherinhas. Em algumas colherinhas colei um lacinho de cetim com cola quente. A pistola de cola quente foi o melhor investimento que fiz nesse casamento! Custou R$ 12,00 e aproveitei para muitas mannualidades!!!
Modéstia à parte, achei tudo perfeito, ficou do jeitinho que eu queria...