Oi noivinhas!!
Hoje trago mais "NOIVIdades" pra vocês: Plaquinhas divertidas para descontrair o chá de panela!! Pois é meninas, eu particularmente adoro essas plaquinhas,porque além de lindas,elas dão um tchã na nossa festinha.
Ainda não imprimi as minhas porque pretendo fazer o meu chá de panela só no ano que vem, mas se vocês quiserem, posso imprimir pra vocês verem como fica ;D Uma sugestão que dou é realizar a impressão no papel couchê brilhoso porque o efeito fica lindo nas fotos (só temos que ter cuidado para o flash não estourar, e, como esse papel é molinho, recomendo colar uma folha de canson atrás para dar firmeza). E outra sugestão é colar as plaquinhas em palitos de churrasco, que podem ser pintados, decorados com fita de cetim ou cobertos de glitter *-*
Miojo&Ovo Frito
Família
Show das Poderosas
Super Madrinha
Super mãe
Amo muito
Zamigas
Vou casar!
Amigas
#semdieta
Gatas
Primas
A cara da riqueza
Beijinho no ombro
Opção estampa 2
Opção estampa 3
É isso noivinhas,quem quiser o arquivo, é só comentar aqui embaixo que eu envio por e-mail. O arquivo é em Power Point e totalmente modificável, mas para ficar do jeitinho que está nas fotos será necessário baixar as fontes Scriptina e A little sunshine.
Nota: Para quem tinha visto, tive que excluir o debate anterior porque tinha acrescentado muitas imagens e achei que tinha fica ruim p/ ver o debate completo, porém, enviei o arquivo p/ todas as meninas que tinham pedido.
Super beijoo ;*