Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grasi
Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais

Manualidades : quando começar??

Grasi, dia 18 de Março de 2015 às 18:46 Publicado em Fórum DIY 0 9
Me caso daqui 1 ano e meio, e gostaria de saber quando posso começar a fazer minhas manualidades.. Estou mtooo ansiosa e começo a projetar meu tcc em agosto e término so em junho de 2016.. vai ser mto corrido pois tenho os trabalhos e as provas. Me ajudem!!

9 Respostas

Última atividade por Karina, dia 2 de Abril de 2015 às 15:48
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha em cado dia 17/09/2016 e já estou fazendo faz 4 meses.

Eu tenho muita coisa a fazer e pouco tempo.

Acho que já deve começar.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Depende do que você vai fazer... Acredito que o que é feito em papel, principalmente branco, pra não correr o risco de amarelar ou amassar, é melhor fazer mais perto. Maas, se você tiver certeza que não mudará de idéia até lá e que conseguirá conservar, então comece porquê passa rápido mesmo.

Estou fazendo as minhas agora, faltando 6 meses, acho que é o tempo ideal por causa da conservação.

Beijinhoss

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que já pode começar, tudo com calma fica mais bonito
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas ,você esta com pouca grana? Esta sem idéias para lembranças dos padrinhos ,madrinhas,pai e mae?Cerimonialista?
    Eu fechei a 2semanas com a cerimonialista amei ,preço super bacana e encomedei as lembrancinhas tudo no mesmo lugar ,Fechei um pacote preço ótimo. Caso tenha interesse.
    Contato: (****
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes noivinha eu me caso agora em outubro mas comecei a fazer em outubro passado e tenho um monte de coisas a fazer ! Então o qto antes melhor !
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes melhor, assim vc faz aos poucos pq a correria do dia a dia as vezes atrapalha a produção. No meu caso já moro junto, chego vou cuidar da casa, comida e marido e as vezes passo semana sem consegui pegar nas coisas do casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Junho 2015 Maranhão
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode começar!!! Eu estou pra enlouquecer!!! Só tem um problema, quando vc faz com antecedência, às vezes você faz, olha uma coisa mais legal e resolve fazer tudo de novo!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, vc já pode começar a fazer as lembranças para padrinhos, o menu se já tiver definido, o kit lavabo, a decoração. Enfim, quanto antes por a mão na massa melhor!

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quanto antes melhor! Pense bem, daqui há algum tempo você estará com uma série de coisas pra fazer. Quer um conselho?! Vá pesquisando algumas ideias e já coloque em mente o tipo de casamento que deseja ter! Depois disso, fica tudo mais fácil! Beijinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas