Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Ativa Maio 2019 Paraná

Maquiagem e cabelo (como achar a melhor opção ?)

Iara, dia 16 de Janeiro de 2019 às 16:02 Publicado em Paraná 0 10

Meninas como vocês acharam o lugar para fazer a maquiagem e cabelo de vocês indicação ou o que ?

Porque assim tenho medo de não ficar do jeito que gostei, eu sei que tem prévia mas a prévia é bem próxima a data do casamento e se eu não gostar..

Aiiii socorrroooo..

Qual foi o critério de vocês para escolher ????

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de outubro de 2019 às 08:55
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha!obrigada pela dica!🤩
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2019 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fer, tem a minha maquiadora, ela é uma querida!!! Procure por Andressa Alkeen!
    Ela atende a domicilio e também está atendendo no expert do Cabral, só confio nela!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeeee bom, a minha maquiadora acabou se tornando amiga kkkkkkk
    Fiz maquiagem com ela a primeira vez para o batizado do meu noivo, depois fiz para meu casamento no civil, fiz para as fotos do ensaio e agora por último fiz para minha última prova do vestido que foi duas semana atras, eu me caso sexta dia 11
    Então eu acho assim, pegue a maquiadora/cabeleireiro para quando você tiver algum evento, para que você não se arrependa, assim você já vai conhecendo o serviço da pessoa que está contratando!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem indica alguma maquiadora que saiba fazer maquiagem natural para casamento aqui em curitiba ?obrigada
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, você é de curitiba? eu super indico a Andressa!! fiz maquiagem com ela, para um batizado e fui fazendo em eventos antes e super adorei!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um bom jeito (foi o que segui) é entrar no Instagram do salão ou do profissional e olhar o trabalho dele pra ver se combina com o que você tem em mente, se o resultado do trabalho dele te agrada. Depois ler opiniões de pessoas que usaram o serviço... para o dia de noiva fechei com o Studio Leticia Pequeno porque amei as noivas produzidas lá, além do espaço ser incrível.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morro de medo também,

Meu cabelo é ralo e fino, não acho que nada vai ficar bom

A make as vezes vou ao salão fazer e DETESTO..

To bem insegura, mas fechei com uma profissional que é ótima aqui em Curitiba

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, no meu caso, sou hiper detalhista com cabelo e maquiagem, e conversando com a responsável do atelie que fechei, ela me informou que na previa tem que ficar exatamente como você quer, se não tiver, faz, até que fique kkkkk, pra completar sou indecisa, então já vai ajudar muito (:

• Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim é bem melhor né ..

Obrigada pela dica noivinha Smiley heart

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha o meu vai ser em um salao que eu ja frequento e no teste de penteado ela vai fazer tres um solto um preso e um semi preso pq eu ainda nao sei o que quero kkk. Eu escolhi esse salao pq elas ja me conhecem sabe os meus gosto pra maquiagem penteado tudo ai facilita na hora de explicar kkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe