Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

Maquiagem pré weeding: fazer por conta ou contratar uma profissional?

Débora, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 19:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olaaa pessoas tudo bom?.
Então, eu tenho um ensaio pré weeding no dia 25/02 (domingo) numa cidade que fica a 1:20h de carro. O problema é que está marcado pra estarmos lá às 9 da manhã e não podemos interferir nesse horário pq é um hotel fazenda e tem reserva. Agora estou aqui com meus neurônios pensando sobre a maquiagem, já que vou ter q sair de casa no máximo 7:30 da manhã. Enfim, a duvida é: a maquiagem do pré weeding precisa ser bem elaborada, a ponto de ter uma profissional pra isso ou pode ser aquela tradicional que nós mesmo conseguimos fazemos em casa?
Mas podem falar a opinião de vcs msm girls, sem se preocupar com "ah depende do q vc gosta etc etc" ,opiniões sinceras kkkkk muuuuito obrigada desde já !

16 Respostas

Última atividade por Natália, dia 10 de Fevereiro de 2018 às 11:47
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que depende do seus dotes de maquiadora, rs. Se você consegue se maquiar bem, não vejo necessidade de fazer com um profissional. Mas tome cuidado para fazer uma maquiagem que dure um pouco mais.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada😍
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meubesta bem longe...me caso em abril 19... mas posto sim.
    • Responder
  • Nanda
    Super Noiva Junho 2018 Santa Catarina
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o pacote do dia de noiva que fechei já tem a maquiagem e cabelo do pré wedding junto, eu vou optar por fazer uma coisa leve, para ficar bem confortável na hora de tirar as fotos e sem contar que fica lindo, delicado e romântico.😊
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, tá aí uma coisa que eu ainda não tinha pensado kkkkkk obrigada por abrir esse debate, vou pensar a respeito disso também!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou pensando nisso mas ainda n me decidi 😢
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos! Amei as fotos!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, quando vai ser seu ensaio? Se puder mostrar as fotos vai ser maravigold 😇
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigadaaaaa pelas dicas viu? Eu adoro tutoriais de make mas são raras as ocasiões em que faço em mim. Vou fazer um teste então durante a semana pra ver se fica boa, caso contrário vou contratar uma profissional. Eu não tinha nem me tocado nessa de que as fotos do pré são tão importantes quanto as do casamento então tô repensando se vou dar conta do negócio kkkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Make precisa ser bem feita e ter longa duração, não adianta pagar 300,400,500 reais em um ensaio e a Make derreter no meio do ensaio, claro que tem gente que sabe se maquiar super bem. Mais eu não sou dessas então não quis arriscar de jeito nenhum, assim como as fotos do casamento são fotos que você vai guardar pra sempre, eusei que tudo no casamento são tantos gastos. Mais eu não me arrependo de ter pago uma boa profissiona usei também cílios gigantes que dão um efeito perfeitoooo nas foso, e fiz com a mesma que iria me maquiar no dia do casamento o que já me deu uma boa ideia do que esperar no dia da minha festa. Meu ensaio durou das 13 horas as 17 com a Make perfeitaaaaaa, a noite ainda sair pra jantar com emu noivoe ela intacta então valeu muito a pena.😍😍e aí estão algumas fotos são não tenha visto.😘

Maquiagem pré weeding: fazer por conta ou contratar uma profissional? 1

Maquiagem pré weeding: fazer por conta ou contratar uma profissional? 2

Maquiagem pré weeding: fazer por conta ou contratar uma profissional? 3

Maquiagem pré weeding: fazer por conta ou contratar uma profissional? 4

Maquiagem pré weeding: fazer por conta ou contratar uma profissional? 5
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer.. . Pq nao é uma maquiagem q necessita Longa duração e tals
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha. Dá pra fazer tranquilo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o pré weddingn é uma parada muito tranquila, se você sabe o mínimo de maquiagem acho que você mesma pode fazer...
    Bom que dá até pra dar uma economizada...
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou a favor de contratar um profissional se você não for boa com maquiagem. Se você sabe fazer uma maquiagem boa, que não reflete e que dure, acho que não tem problema você mesma fazer.

• Responder
  • Sthefanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o pré wedding não exige muita produção! Acho até mais bonito mais natural, pra ficar algo mais "espontâneo", se você for acostumada a se maquiar vai dar super certo!! Só tomar cuidado mesmo com a base na exposição ao flash!
    • Responder
  • Nanny
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q depende mto do local aonde vc vai fzr as fotos, e do fotógrafo! As vezes o flash pode estourar e se vc tiver c a make errada te prejudica, mas ja q eh de dia vai tranquila.. faz uma pele boa, e uma make basica!! E vai que vai Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe