Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo

Marcado com antecedencia

Michele, dia 3 de Dezembro de 2012 às 03:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Marquei a data do meu casamento para 13 de dezembro de 2014 e já contratei o buffet, acho que com dois anos de antecedência é melhor porque eu figo mais folgada para pagar o que devo.

O salão da festa e cerimônia também ja está contratado (E PAGO)

E e meu noivo estamos nos antecipando demais?

17 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 6 de Abril de 2013 às 10:50
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai o tempo está otimo... acho q tem de fechar td com antecedencia mesmo... estou tentando fazer o mesmo... estou com a data marcada para o mesmo dia que o seu... Tanta coisa e tão caro... e não quero casar com a corda no pescoço... melhor pagar td com antecedencia mesmo!!!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Sula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não!! Estão certíssimos!!! Estou nesse caminho também, acho que este mês consigo fechar o contrato!!!

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não, nem fica pilhada, ta certinha quanto mais cedo melhor... As pessoas falam isso pq não estão pagando kkkkk

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu buffet eu contratei com dois ano de antecedência, rs

As pessoas me chamam de louca.

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que nao, isso e otimo para pagar as coisas que nao sao poucas e baratas rsrs. Eu tambem ja estou pagando Buffet e Foto e Filmagem com 1 ano de antecedencia rs...

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechamos com um salão muito famoso aqui perto de casa, lá o espaço já vem com Buffet, cerimonialista e telão.

Chama-se Lá Felicitá. É lindo, e pelo fato de ser tudo incluso, fechei com um valor super acessível. O link do facebook dele é este:

http://www.facebook.com/buffet.lafelicita?ref=ts&fref=ts (perfil)

http://www.facebook.com/pages/Buffet-La-Felicita/130617277013442?fref=ts (comunidade)

Salão lindo e com ótimo preço.

O Buffet é maravilhoso també.

Recomendo pra quem quer casar em 2014, pois em 2013 não tem mais vaga e mora em Itaquera.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, obrigada pelas dicas. Apesar de estar antecipada, eu escolhi uma empresa de confiança. Meu tio como músico, que já fez vários casamentos lá disse que é muito bom. Sem contar que já tem 16 anos de mercado.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho ótimo pois é menos uma despesa e stress a menos viu... pq até achar um buffet ideal demora um pouco.... se vc conseguiu fechar e já ir pagando ai fica bom....

• Responder
  • Lissa
    Noiva Constante Junho 2013 Minas Gerais
    Lissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta otimo!! É bom que voce fica mais folgada financeiramente falando!! Mas voce deve ficar atenta quanto ao destino que seus fornecedores tomarão!!

Fique de olho neles!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, as meninas falam o que eu penso também! Você tme mais tempo para parcelar, e reduz o custo e além de tudo o preço fica com a tabela de 2012, que é mais barato. E qual o local que vocês fecharam?

• Responder
  • Grazieli
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michele, estou no mesmo barco que voce, vou me casar em 29/11/2014 e já fechei contrato com buffet, fotografo e decoracao e já comecei a pagar mensalmente... eu acho melhor assim nao vou ficar com dividas pra depois do casamento alem que pelo fato que estar bem longe posso fazer tudo o que eu quero pro casamento mesmo que seja caro porque tem bastante meses para pagar!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor acho que você tem um tempo pela frente, mais tem um lado bom porque o preço que você fechou com o buffet ficará sendo o mesmo até o dia do casamento, e você pode ir pagando aos poucos. Sem falar que em 2014 muitos valores de buffet irão aumentar por causa da Copa.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está certinha em já ter contratado e pago, por outro lado, como falta muito tempo, fica de olho porque muitas empresas fecham, para você não ficar no prejuízo.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que nao... é bom que na epoca voce nao vai precisar se preocupar com isso... Mas fica sempre de olho no buffet...

Eu só deixaria a decoração pra escolher mais proximo pq muita coisa pode mudar né e pra mim pelo menos, essas novidades no mundo do casamento sempre me encantam!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não nao esta não..esta bom esse tempo pra vc ficar com uma folguinha financeira mais perto do grande dia....

• Responder
  • M
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q não flor esse tempo esta otimo, assim vc pode resolver outras coisas com mais tempo !!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe