Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro

"Marido de aluguel"

Tatiane, dia 3 de outubro de 2013 às 01:13

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 46

Acredito que muitas já sabem do que se trata, mas para quem ainda não ouviu essa expressão, "Marido de Aluguel" deriva da premissa de que o marido, o homem, é o responsável por sanar alguns imprevistos e problemas que podem acontecer no dia a dia da casa. "Marido de Aluguel" são profissionais como:...

Marido de aluguel

Acredito que muitas já sabem do que se trata, mas para quem ainda não ouviu essa expressão, "Marido de Aluguel" deriva da premissa de que o marido, o homem, é o responsável por sanar alguns imprevistos e problemas que podem acontecer no dia a dia da casa. "Marido de Aluguel" são profissionais como: encanador, chaveiro, jardineiro, serralheiro e etc, que prestam serviços em domicílio, ganhando a fama de serem os resolve tudo da dona de casa. Há pouco tempo atrás, essa função foi exercida pela "Pereirão" personagem da atriz Lília Cabral na novela Fina Estampa - Rede Globo. De lá para cá esse ramo só tem crescido, e para quem mora sozinha ou até mesmo para quem tem um marido "oficial" em casa e o mesmo não tem tanta habilidade com esses tipos de serviços, a solução pode ser contratar um "Marido de Aluguel".

Pereirão

E ai meninas, vocês já precisaram desses serviços? Contratariam um "Marido de Aluguel"?

46 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que talvez para trabalhos mais dificeis, mas para o do dia a dia (arrumar o chuveiro, etc...) nós 2 fazemos Smiley smile

• Responder
  • Elioenai
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Elioenai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou precisar ... meu noivo faz de tudo um pouco e eu tbm acho que ainda melhor que ele rsrs

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super contrataria, mas acho que não vou precisar, porque meu noivinho é expert em serviços desse tipo.,.rsrsrs

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, ganhamos no preço, no tempo e no gostinho também de ver quem amamos quebrando a cabeça e se empenhando em arrumar uma coisa nossa.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Neh até pq é mais barato rsrsrs..

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Lu que ele consegue desenrolar algumas atividades Smiley smile

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que a maioria meu amor fará mas se precisar, chamaremos um com certeza.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uahuahuhua. Aihm eu tenho até medo disso.. uhaahua meu amor não tem tanta desenvoltura nesses assuntos. Vou colocar ele pra fazer um intensivão de atividades domésticas pra homem. Será que existe esse cursinho? iahuahuauha

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza vou precisar um dia... meu noivo no máximo o que consegue é trocar uma lâmpada e olhe lá... ahahaha

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahaha Tenho um vizinho que é marido de aluguel. Gente... Os serviços dele são simplesmente perfeitos! É um faz tudo de mão cheia e super gente boa... Ele cobra R$100,00 a diária, mas arruma tudo que estiver precisando de reparo...

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim, sempre tem um conhecido que sabe fazer o serviço necessário! Em casa, sempre tentamos resolver tudo antes de chamar alguem pra ajudar (moramos em três: eu, mãe e irmã). Mas falando depois de casada, o noivo se vira bem! Smiley smile

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contrataria fácil. Quero fazer uma mini reforma no meu banheiro e acho que vou combinar para fazerem enquanto estivermos na lua de mel.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, o meu é bem esperto rs.... E um dia tem que aprender, imagine quando estiver velho nao saber fazer nada, ou entao se estivermos em algum lugar afastado, uma emergencia? eu sempre falo pra ele que ele tem que fazer coisas de homem , porque eu nao sei fazer nada, e eu acho que é isso rs

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hauhauahu eu preciso... meu noivo não tem muitas habilidades rsrs.... toda vez que acontece alguma coisa tem que chamar uma outra pessou pra resolver rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe