Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais

Marido e suas Manias 😁😁😁

Narjara, dia 2 de Junho de 2018 às 00:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 28
Gente alguém passando pela mesma coisa que eu? Ou parecido? Meu marido sempre, mas sempre gostou de jogar vídeo game. Até aí tudo bem 🙂 ele na casa dele e eu na minha, só não imaginava que continuaria depois de casada. Ele me ajuda bastante nas tarefas de casa, até pq trabalhamos o dia todo. Até gosto de ver ele jogando alguns jogos, mas as vezes me dá raiva, parece criança quando perde. 😂😂😂😂😂😂😂😂.

Conta aí se vc tem um marido que não deixou de lado alguns hobbys. 😙😙

28 Respostas

Última atividade por Tuanny, dia 30 de Maio de 2019 às 00:46
  • Tuanny
    Noiva Curiosa Maio 2019 Mato Grosso do Sul
    Tuanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii sou recem casada e me identifiquei nesse negocio de perder a linha, confesso que tenho ficado irritada com os gamers do meu esposo Smiley sad
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo ama video game, e os irmãos e um amigo dele também. Então já prevejo a jogatina rolando solta na nossa casa kkk. Espero que eu não me incomode com isso.

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O hobby do meu é treinar hahahah então é bom, me exercito junto com ele 😍😍
    • Responder
  • N
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom como não sei jogar e nem gosto, aprendi a conviver com isso, até pq desde que o conheço sempre jogou. Depois de casada só pedi pra ele dosar um pouco e foi o que ele fez.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei, mas meu noivo gosta muito de futebol. Imagina?kkk. O marido da minha amiga é louco por games, chegando ao ponto de ficar sentado na sala enquanto ela se mata na cozinha. A solução dela é ficar gritando com ele. Eu não gosto dessa ideia. Ninguém merece viver a base de gritos. Acho que a melhor solução na verdade é conversar e tentar entrar num acordo.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu e meu namorido adoramos jogos mais eu sou pior que ele 😆😆😆😆😆 ele briga sai daí que eu quero jogar também 😒😒😒 aí eu falo lava a louça que eu saio 😂😂😂😂.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahah Ah sinto muito. Noivinha.
    Mas quer um conselho se tem algum jogo q vc goste junte se a ele.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk, meu noivo é assim tbm espero que quando a gente casar ele não continue assim..
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk meu noivo é louco pelo videogame tmb, não entendo esses meninos, dizem que jogam para relaxar, mas o meu vive brigando com a Tv. Eu já estou conformada com isso, por isso temos 2 tvs ele joga e eu assisto Netflix.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A guitarra. Tem dia que fica o dia TODO com ela na mão.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu futuro marido e atual "noivorido"😁 tb é assim! Chega dar raiva as vezes! Se deixar fica muitaaaasss horas jogando. Procuro entender que é o hobby dele. Todos nós precisamos de uma distração, né..😊..
    Qd vejo que ele nunca mais vai parar de jogar, chamo a atenção dele pra outras coisas, mostrando que tem vida além do video game, kkk. E aí, na maioria das vezes, ele para pra me dar atenção. Tente fazer o mesmo. 😉
    Mas tem que ter jogo de cintura...😑
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses videogames! Aqui em casa é mais o celular.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele coleciona carrinhos pequenos, até aí tudo bem. Só não imaginei que levaria caixas e caixas de brinquedos antigos que pra ele tem valor sentimental pro nosso apartamento hahahahahahahah helppp
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também ama jogar, uma vez a gente tinha uma coisa pra fazer juntos determinada hora e deu a hora é nada dele chegar pra gente sair quando eu liguei estava na casa de um amigo jogando vídeo Game. Mulheer eu fiquei azul rsrsrsrs As vezes é chato.
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ama videogame. Só não joga pq o videogame quebrou. Mas oq ele não deixa de assistir é vídeo da marvel no youtube. Sobre a mesma coisa várias vezes e isso me irrita. Pq coloca alto e deixa lá pelo menos uma hora.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele joga de tudo um pouco e eu acabo jogando algumas coisas com ele, tipo RPG hahaha
    espero que isso continue depois dr casado pq eu adoro e ele também
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    o meu é uma criança, joga de tudo um 5
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, ainda não estou casada, Mais falta pouco kkkk meu noivo ama vídeo game, é algo que ele gosta de verdade kkkkk. E ele já me garantiu que quando casar não vai parar, e eu estou acreditando nisso kkkkk. Ele gosta muito mesmo, mais eu não ligo muito não kkkkk ele é responsável KKK e ajuda bastante. Então não me preocupo não 😄😂 é claro que tem momentos de raiva kkkkkkkk
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido jogo muito também, e tem um computador todo trabalhado nas peças caras pra isso. Quando namorávamos, brigamos algumas vezes por conta disso, mas já tem uns bons anos que não atrapalha mais.
    Meus amigos todos são uns viciadinhos também e eles sempre jogam juntos.

Não posso reclamar muito porque eu sou a louça das séries. Se tô em casa, tô vendo alguma coisa. Tem noites que é um no escritório e outro na sala! Hahaha
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só com vc não viu Narjara 😂🤣
    Meu noivinho também gosta muitoooooooo de um vídeo game!
    Ele joga moderadamente, não tenho o que reclamar ainda kkkk
    Ele trabalha o dia todo, e quase não tem tempo. Mas quando marca com os amigos , joga muito viu 😆
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk também passo por isso, sou recém casada e ele adora jogar, as vezes eu reclamo, mas no geral eu deixo, ele trabalha, duvide as tarefas comigo, então não tem porque eu brigar com ele, as vezes ele joga muito tempo e ai fico irritada, mas quando ele percebe o clima ele para kkk. No geral dei um tablet e videogame pra amplicar o jogo dele, pq meu objetivo é fazê lo feliz e com isso ele tbm faz de tudo pra me agradar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu pensei que só eu passava por esses extresses com meu namorado !
    As vezes demora tempos pra me responder e é quando percebo que ele está jogando e some. Acredito que eles tenham o direito de ter o hobby deles porém como sempre digo pro meu futuro noivo “ aprenda a dosar isso “
    tudo demais estraga. Ahhhhh e vamos tentar nos controlar pq eu mesma perco a linha as vezes 🙄😹
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo video game se deixar eu passo dias na frente dele, meu namorado é assim e por isso morro de medo da gente brigar por isso. Como vc lida com esse hobby?
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu sou muito ao contrário..as vzs parece q meu namorado é mais carente e eu sou a pessoa q nao liga muito..tadinho..acho q quando casarmos eu vou ser o q fica jogando videogame kkj
    • Responder
  • N
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk acho que vou ter que aprender kkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha está sendo um grande problema isso. Ontem tava na casa da minha avó e eu comentando com minha prima que já é casada , falando que meu noivo esta muito viciado em jogo pelo computador. Daí ela me disse que pegou uma briga mt seria com o marido, que chegou ao ponto de mandar ele escolher o jogo ou ela.. ela disse que depois disso ele melhorou muito, mas ela disse que não tava aguentando mais e quando explodiu foi o que deu. Ela disse que era bom ir conversando com ele desde já. Não que seja proibido, mas tem limites..
    Conversa com ele , vai dar tudo certo. Ou aprende a jogar com ele ou se não endoida kkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! O meu futuro noivo têm muita mania de ficar jogando no celular, até quando está perto de mim, eu fico sem paciência HAHAHA vamos vê quando casar, acho que a tendência é piorar, né??! Rsrsrs Smiley atonished Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe