Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniel
Noivo Ativo Maio 2016 Distrito Federal

Maridos a parte!

Daniel, dia 3 de Dezembro de 2014 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Ando pesquisando sobre o que o marido pode ajudar no casamento, e quase nunca encontro notificas que não seja relacionado a parte financeira, isso prova que somos apenas expectadores desse momento tão especial para ambos ?!

29 Respostas

Última atividade por Liddy, dia 6 de Dezembro de 2014 às 12:59
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, vcs homens quase nunca dão suas opiniões sobre assuntos do casamento, a não ser quando o orçamento está bem comprometido!!!!

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, vcs homens quase nunca dão suas opiniões sobre assuntos do casamento, a não ser quando o orçamento está bem comprometido!!!!

• Responder
  • Isabelle Elise
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Isabelle Elise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale muito a pena!!! Pois na minha opinião, o casamento é a união de duas pessoas, dois gostos, duas opiniões .... E sempre, sempre haver conversa para entrar em acordo !!! E nada melhor começar com as escolhas do casamento kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Daniel
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu objetivo e esse também da pitaco em tudo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Isabelle Elise
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Isabelle Elise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso em todos os detalhes do casamento ambos estão escolhendo, pesquisando e etc!!! E financeiramente estamos nós dois fazendo as contas e colocando a mão no bolso!!!
    Meu noivo até na lembrancinha quis dar palpite, nas cores, na decoração, nas flores .... Só no vestido e nos meus acessórios que não kkkkkk de resto, fazemos tudo junto ^^
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N meu noivo esta montando os convites junto comigo, ele dá ideias maravilhosas e bota a mão na massa tb. O exemplo do convite é pq é o q estamos fazendo agora, porém tem mais coisas ...
    • Responder
  • Daniel
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês tinham que fazer isso virar o sonho dos homens!
    E não se estrese com os convidados.

kkkkk

• Responder
  • Etienne
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Etienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é porque como a mulher sempre sonha com este momento ela já tem tudo na cabeça de como será kkkkkkk, mas a ajuda no noivo é importante sim, eu sempre pergunto o que meu noivo acha, mas ele confia no meu gosto então fica tudo certoooo!!!!

A roupa dele eu não vou poder opnar, ele quer escolher sozinho kkkkk

Só na parte dos convidados que sempre rola um stress, mas é normal!

• Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso meu noivo se envolve em todos os detalhes do casamento da lembrancinha dos convidados a cerimonia por inteiro. Acho ate bom ele se envolver assim,com isso nosso dia C vai ser com o nosso jeitinho.
    • Responder
  • Daniel
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho isso importante, continuarei ajudando.

• Responder
  • Daniel
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem brigas por favor ! Smiley laugh

• Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Agosto 2015 Goiás
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando nós dois estávamos dedecidindo nos estávamos nos desentendendo demais. Então ele disse que confia no meu gosto e é pra eu escolher tudoooo, aí acabou as briguinhas bobas, mas ainda assim quando vou escolher algo eu mostro pra ele e quando bate a dúvida consulto ele e tentamos encontrar a melhor solução, a única coisa que ele não abre mão nesse casamento é a cerveja kkk
    • Responder
  • Maísa
    Noiva Ativa Junho 2015 Tocantins
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que isso depende muito do noivo. No meu caso, na parte financeira está sendo dos dois e sobre todos os preparativos, exceto as roupas e acessorios da noiva é claro, o meu noivo é muito participativo.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não, meu noivo não vai me ajudar financeiramente com o casamento, por que está construindo. Mas vai comigo pra escolher as coisas, dá opinião e me ajuda demais. Entregamos no fim de semana o convite dos padrinhos, e ele me ajudou em tudo!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniel! Estar aqui já te faz diferente. Olha o meu marido ajudou em tudo...escolheu decoração, salgados, doces, palpitou em tudo, foi a todas as reuniões, correu atrás de um monte de detalhes, músicas ele escolheu quase todas...então se ofereça e converse muito com sua noiva. Todas as decisões devem envolver os dois.

Obs: clique em mencionar pra responder os comentários e a pessoa receber sua mensagem!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Daniel, o meu me ajuda e palpita em tudo, eu sou totalmente aberta as opiniões dele.

Ele que escolheu a cor da decoração, o local escolhemos juntos, escolhemos a comida juntos, os detalhes e até as flores.

Inclusive em alguns momentos acho que somos um casal trocado, pois eu me preocupo mais com moradia e dinheiro e ele com os detalhes do casamento.

Se você quer opinar, converse com sua noiva! Ela vai ficar feliz em ter um noivi interessado no casamento.

Eu não acho que homens são todos iguais, e não acho que são coadjuvantes do casamento.

Se o casamento fosse algo feminino seria uma festa de debutante, então se você gosta participe!

O casamento é seu também!

• Responder
  • Daniel
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Homens não são todos iguais, garanto que conhece poucos que tem interrese em casar, isso já e um super diferencial para os Homens, principalmente nesse mundo facil.

Adorei as postagens aqui, vejo que esse assunto e algo que vai render muito o que falar ainda.
    porem como comentarios abaixo, o casamento e um sonho da mulher, porem o homem fica limitado ao afazeres, eu mesmo faço questão de ir em todos os lugares, visitar, conhecer, conversar e até mesmo apoiar a decisão dela e claro, mais existem coisas que ficamos limitados, decoração podemos opnar mas a mulher fica com 90% da decisão, duvido que alguem aqui chegou em um casamento e falou para o marido assim " NOSSA FICOU LINDA ESSA DECORAÇÃO QUE VOCÊ ESCOLHEU".

Acho que o mais importante mesmo foi o citado abaixo " Demonstrar a todo momento que existe amor, e que existe DEUS no relaciomanento, pois ele é amor"

Mais digam mais, Alem das Bebidas, Carro e as poucas partes da roupa dos noivos, o que mais poderiamos antecipar para ajudar a noivinha nessa batalha tão arda, até mesmo porque não quero ver ela perdendo o sono né, tem que ficar sem olheiras no dia ! Smiley laugh

• Responder
  • Daniel
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou olhar sim muito obrigado !

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Homens... todos iguais. kkkkkk... Mas está ótimo assim. Não me incomodo com isso. Bjsss

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina!!! No meu caso meu marido ajudou em absolutamente TUDOOO, desde o menor orçamento até nas manualidades. É claro que a mulher é quem sonha mais, sofre, se mata kkk

Mas oi noivo pode e deve participar desse momento!! Eu fiz um debate sobre isso, depois dá uma olhada:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-importancia-da-parceria-entre-os-noivos-na-hora-de-preparar-o-casamento--t59113

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito

meu marido dizia "eu não quero saber não, escolhe do seu gosto!" kkkk é coisa de gosto mesmo

ele ajudou na escolha do espaço e buffet, os outros ele só foi negociar preço mesmo kkkk

acho que é normal, são universos diferentes, eu pedir para meu marido participar de todos os detalhes seria como ele me pedir para acompanhar algum campeonato de futebol kkkkkkkkkk

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é perfeito... participa de tudo o envolvo em todos os detalhes e tudo decidimos juntos... vai de cada noivo e de como a noite a o guie... Estou amando nos dois
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha... para o meu noivo não faríamos muita coisa que o casamento vai ter, para ele um churrascão já tava bom!!!! rsrs!!!

No fim ele fica bravo, mas não opina, aceita o que decido! hahaa

É que no meu ver a festa de casamento com tantos detalhes é um sonho da noiva! Veja bem, Eu me descabelo, vou atrás das coisas, estou preocupada como o que precisa resolver... e ele ahhh ele só alegria, nada de preocupações, na verdade ele só descabela quando falo dos gastos... kkk

Pra não falar que ele não quis ajudar, ele ficou com a parte das bebidas (rsrsrs) e do carro de aluguel e a roupa dele!!!!

Mas eu acredito que a maioria do noivos só vão entender o tamanho do evento no dia do casamento mesmo!!!!

E o importante é que tenha o principal amor entre o casal!

Smiley smile

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O problema que homem na grande maiorina não liga para os detalhes

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de cada noivo. Se vc quiser participar, com certeza sua noiva vai te incluir em algo. O que acontece, que geralmente homens não se interessam mesmo! kkkk

Meu noivo me ajudou deeeeemais! Participou em todas as manualidades que ele conseguiu, fizemos tudo junto! Smiley smile

Dica: Para responder alguém, clique em "Mencionar"

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh super impirtante q vcs participeeem!!
    Opinem, pesquisem, ajudem a realizar esse sonho Smiley winking
    • Responder
  • Daniel
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tento ajudar, mais não vejo Outra opção do que aceitar o que ela determina, infelimente o casamento e muito mais feminino do que masculino, detalhes de decoração, flores entre outros .

Queria poder ajudar mais, porem não vejo outra opção a não ser acompanhar e ficar aguardando as decições !

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha acho q homens não são mt de ficar vendo ou opinando mesmo não...p o meu tá sempre td lindo! rs

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do noivo.. o meu dificilmente opina e olha que eu vivo pedindo, mas ele sempre diz que confia no meu gosto e está tudo bom rs.. só quando eu falo em dinheiro que aiiiiiii ele se manifesta mesmo!! rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe