Enfim, marquei nosso casamento: embora eu já tivesse fechado a data em outros contratos, tive que esperar até hoje pela abertura do calendário de casamentos 2020 do Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Sumaré, aqui em SP! O agendamento abria às 15h, mas cheguei na secretaria às 7h20 pra garantir o último horário do dia 10/10/2020, às 20h. E o motivo de tanta antecipação foi que havia outra noiva tb desejando o último horário da igreja... Digo que valeu e indico que tb se antecipem caso sonhem com o último horário: acompanhei alguns casamentos e foi péssimo ver os convidados de um casamento se acomodando e conversando no fundo da igreja enquanto um casamento ainda acontece!
Agora posso respirar aliviada e o melhor foi ver meu namorado chorando emocionado pelo agendamento!
A igreja é linda e majestosa; o altar de Nossa Senhora é tão suntuoso, que parece que se abre como um céu sobre nós... foi um dia mais que especial! Aproveitei e comprei terços pra presentear nossas futuras madrinhas... Divido com vcs algumas fotos desse momento...