Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo

Matar o noivo!

Beatriz, dia 11 de Maio de 2016 às 22:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Gente to prestes a matar o noivo, ele não opina em nada, só critica, depois de eu confirmar algo reclama porque ele não deu a opinião e quando eu peço a Merda da opinião ele diz pra eu fazer oque eu quiser. Smiley angry Vamos nos casar em 9 dias e acreditem ainda temos coisas pra resolver, ele não me ajudou a planejar nada, só dava o dinheiro que eu precisava, faltando tão pouco pro casamento ele olha pra mim e diz, SE VIRA.
VOU VIRAR É MINHA MÃO NA SUA CARA. Smiley angry

22 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 18 de Maio de 2016 às 13:42
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a base de qualquer casamento é a cumplicidade e a união então vocês devem conversar seriamente e eliminar esse problema porque se não isso poderá se tornar um reflexo na vida de casados de vocês.

É claro que os preparativos do casamento são uma fase estressante e angustiante, e pode provocar reações assim...Mas você deve deixar bem claro pra ele que em um casamento há 2 pessoas e não uma só então ele deve ser protagonista dessa história junto com você!

Eu sei que quando estamos de fora da situação é sempre mais fácil opinar, ou achar uma solução. Mas espero de verdade que vocês se resolvam e sejam muito muito felizes!!!

Beijos

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao matar Ele Nao Depois voce chora kkkk Meu Marido è assim,Ele falou e faLa e vai falar quando chegar perto Nao quero saber de nada,o importante è che Ele pagou,entao linda stupisce Ele mostra che voce fez un casamento lindo,deixe Ele con a Boca aperta ok,isso è stress antes do casamento,prova a sair e correr faz Bem sabe,sto fazendo e sto me acalmando muito beijinho
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2016 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isto mesmo...para mim é algo normal....é nada mais ou nada menos que uma fase...isto não é nenhum bicho de sete cabeças para ter que repensar no relacionamento....se quiser conversar tudo bem...mas se não quiser tbm não precisa...afinal isto é apenas uma fase e depois do casamento passa, as vezes até eu mesma fico assim imagina ele?!...é totalmente aceitavel este comportamento dele....e ficar jugando que ele é isto que ele é aquilo é muito feio...INSPIRE, RESPIRE E NÃO PIRE....

• Responder
  • Susana
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso ja e diferente, meu noivo gosta de opinar em tudo, Ele sempre diz q o casamento e dos dois. As vezes da raiva pq se eu pudesse decidir algumas coisas sozinha ia adorar kkkkkkkkkkk.
    Mas eu fico feliz pq ele faz questão em participar de tudo. Mas é o jeito dele; cada um tem uma personalidade. Vai dar tudo certo vc, e vc se lembrará com muito carinho desses dias. Boa sorte
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Thá Smiley smile não acho legal como vi em alguns comentários julgando o noivo, nossa o povo exagera as vezes ,se o noivo faz tudo que ótimo!!!! Que bom pra elas né,agora ficar pisoteando falando que se fosse ia analisar o relacionamento....calma gente kkkkkk todos nesse momento preste a se casar passa por estresse Smiley smile
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkk gostei do "vou virar é a mão na sua cara" kkkkkkkkkkkCalma nega homem é assim mesmo, faz do seu jeitinho e pronto, o meu tbm é assim só que o seu tem uma coisa boa ,"ele te dá o dindin " já eu ,tenho que me virar pra arrumar dinheiro para pgr as coisas que eu qro e que ficaram por fora sabe,infelizmente não tem homem perfeito hahaha...
    • Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror seu noivo se eu eztivesse um noivo assim ja ia começar analisar é isso que eu quero para mim acho que esta na hora de vcs terem uma boa conversa . graças a Deus meu noivo me ajuda em tudo e nao tem esse tipo de atitude.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2016 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, se acalma um pouco... INSPIRA, RESPIRA E NÃO PIRA.....

isto é praticamente normal, aconteceu e acontece comigo este mesmo fato...ele não opina em nada e quando ele ver alguma coisa reclama....não era par aser deste jeito, mas é algo quase que natural dos homens....

• Responder
  • Thamires
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, respira fundo e se acalme. Essa fase do noivado realmente é muito complicado, todos ficam estressados. Lembre-se o que te fez chegar até aqui. Claro que sempre existirão levantes em nossas vidas, momentos de duvidas, mas respire e ore. Tire um momento com seu noivo e faça uma oração juntos. Familia é plano de Deus, peça pra Ele te capacitar e te encher de sabedoria e paciência, peça para que seu noivo receba direcionamento de Deus e como trata-lá, que vocês dois possam andar juntos, em concordância, no mesmo foco, resolvendo tudo junto. Deixe as magoas até aqui de lado, supere, perdoe e siga em frente. Desejo que Deus traga renovo para vocês, principalmente na fase do casamento onde tudo é pontecializado, tanto para o bem quanto para o mal.

Beijos.

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus noivinha, pensei que só eu estava com um noivo assim...Olha, a única forma de eu não infartar antes do casamento foi pensar, o dia é MEU, vou fazer tudo do MEU JEITO e pronto!

Pensa que pior seria se eles nem pagassem! kkkkk

Boa sorte e que Deus nos dê paciência, merecemos!!!

Bjs

• Responder
  • João
    Noivo Ativo Novembro 2016 Maranhão
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tá assim agora imagina depois de casado. Somos assim mesmo... vegetativos. Nos estressamos rápido por consequência do trabalho. Mulheres são mais práticas. Conversa com ele com calma e paciência. Homens gostam de mulheres amorosas até nos momentos difíceis. Dei uma dica. Então não quer a matar seu noivo. Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha bom aqui e a mesma coisa ele diz eu não entendo nada disso você é mulher homem e assim desligado mesmo não se estressa
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa complicado em noivinha realmente da vontade de vira a mão na cara kkkk mais temos que ter paciência.
    • Responder
  • Isabely
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu sou facilmente se me estressar. Hoje foi o dia das aliança e quem escolheu foi ele. Não opinei.gostei da aliança. Quem decidiu o comer do buffet foi eu .. Agora fim do anos iremos decidir a decoração. Próximo passo é convites e tals ..
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o casamento é so a primeira de mtas decisoes importantes q vcs terao q tomar na vida de vcs...e a mulher é a cabeca da relacao...vc tem q saber levar a situacao...pra q td sempre vire briga e desgaste o relacionamento.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Goiás
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma e natural de alguns homens ser assim!!! Mantenha a calma pra ficarMaravilhosa no seu dia !!
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, não se estresse com isso! Deixa ele falar, mas não responda porque isso causa mais palpite! Vcs precisam de calma a 9 dias do casamento! Não esquenta a situação, eu sei que da raiva, mas deixa p lá, isso não é importante. Ó importante é que vcs chegam no dia tão esperado serenos e não achatados!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha vai da tudo certo, tenta conversar com ele
    • Responder
  • T
    Noivo Novato Janeiro 2017 São Paulo
    Tarik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz isso não qje casar é caro rs!!!! Será q a ansiedade nao ta ajudando? Faltam so nove dias delega umas atividades.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vcs vão casar deveria adiar, p conversarem
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tento juro, porem de nada adianta eu estou totalmente sem paciência.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah que situação noivinha acho que vcs deveriam conversar é a melhor maneira
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe