Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

me Ajuda!

Tati, dia 14 de outubro de 2017 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oi noivinhas, comecei a ver as coisas do casamento agora, marcamos a data para 2019. É sempre bom ver com antecedência e com calma ne? Gostaria de saber se vcs pediram algum orçamento pelo app, se pediram demorou muito pra entrarem em contato com vcs? E o que procuraram primeiro?

14 Respostas

Última atividade por Stella, dia 14 de outubro de 2017 às 19:52
  • Stella
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta certa noivinha , quanto antes começar a procurar melhor..... Muito caro tudo... E se queremos do nosso jeito, quanto antes melhor. Kkk'. Vi alguns fornecedores por aqui... Como chácaras mas acabei fechando na igreja mesmo. Mas aqui tem bons fornecedores, só acompanhar os comentários. Boa sorte!!!!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai buscando as referências dos lugares, os depoimentos das pessoas que contrataram os serviços e boa sorte!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise primeiro o espaco, eu fui procurando e pegando os números e ligando
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei em contato apenas com dois aqui pelo app, por incrível que pareça fui respondida por um no mesmo dia e o outro no dia seguinte, foi sobre filmagem, e vou fechar com um deles.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ,tbm sou de 2019 vou fechar contrato de pacote em janeiro,mas não tem no APP,mas muitas noivinhas reclamam que os fornecedores demoram a responder!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, quase todos os orçamentos de buffet eu pedi pelo app, eles responderam super rápido, me ajudou bastante no começo para organizar os buffets de minha preferência, visitas, degustações, etc. Após meu pedido de orçamento, as respostas chegaram por e-mail e a partir daí fui tratando com eles por e-mail / WhatsApp . Boa sorte! ☺️
    • Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou pedir pelo facebook tb, é melhor do que ficar esperando ne?
    • Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb não quero estar com dúvida, já tenho quase tudo na minha cabeça, mas os locais que solicitei o orçamento demoram pra entrar em contato. Eu já estou ansiosa e olha que é só em 2019 kk
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 2029 tbm noivinha. Pedi orçamento por aqui mas n fechei, demoraram p responder sim, teve uns que nem responderam. Fui pela página do facebook mesmo e consegui!!
    • Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pedi de dois lugares, lindos, mas estão demorando pra me mandar o orçamento 😒
    • Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk, vou dar uma olha sim, obrigada 💜
    • Responder
  • Elina
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Elina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, também vou me casar em 2019 e como não quero estar com dívidas no momento do casório já vou me antecipando. No caso, a primeira coisa que procurei foi o local para organizar a festa (no caso vou me casar no civil e farei uma celebração em um restaurante que inclusive achei aqui !) Todos que mandei orçamento, responderam rápido e foram muito solicitos... agora estou em busca de um decoração e assim por diante..

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n pedi vários,eles respondem bem rápidoPrimeiro pesquisei o lugar (farei no salão a casa do professor em Niterói),depois buffet +decoração
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns fornecedores respondem rapidinho outros nunca deram resposta em quase um ano, esses que não respondem eu já não quero mais kkkkkkkk, mas vale a pena vc dar uma olhadinha nos fornecedores
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe