Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná

Me ajudeem

Sarah, dia 7 de Janeiro de 2016 às 22:30 Publicado em Fórum Beleza 0 23
Noivas, eu estou desesperadaaaSmiley atonished Eu caso dia 29/09 e eu preciso emagrecer uns 10 kg, alguém tem alguma coisa pra indica? Uma redução alimentar , qualquer coisa... E se tiver alguém que também quer emagrecer, vamos animando uma a outra pra no dia estar maravilhosa no vestido dos sonhosSmiley heart

23 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 11 de Janeiro de 2016 às 11:08
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meniiinas, não sei se é graande coisa mas vou compartilhar.. Eu essa semana, comecei a reeducação alimentar, sem nenhum exercíco e emagreci 1 kg.
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, é dia 24/09 não 29/09 hahahaSmiley laugh
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Abril 2016 Minas Gerais
    Khauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí me conte depois como foi? Bjaaao e boa sorte pra nós!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor a única receita é atividades físicas e reduzir um pouco a alimentação
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro passo, é procurar uma nutricionista para fazer uma dieta ideal. Aproveita essas tardes de verão para caminhar e chama o noivinho; une o útil ao agradável, fica junto dele e os dois ficam saudáveis..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!A dica é não ficar nessa fissura por perder peso. Tenha hábitos mais saudáveis. . Como fazer algum exercício, comer bastante frutas e beber muita água. . Evite frituras e coisas gordurosas isso vai funcionar e te ajudar bastante! Smiley shame
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, noivinha, eu quando consegui perder meus quilos extras, não teve mistério não.... Comecei a malhar, fazia uma hora de Jump ou aeróbico e uma hora de musculação por dia e cortei todo o tipo de gordura e doçuras possíveis. Comia muito legume, frango e pão só light integral. Resultado depois de 6 meses foi 20 kg a menos. Não foi pra casar, mas por saúde mesmo rsss Boa sorte!
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Dezembro 2016 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preciso emagrecer 15
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pq emagrecer? Você é linda assim, seu noivo gosta de você! Não fique nessa de se cobrar emagrecimento. Você não precisa, você quer! Pq precisaria mudar algo em você pro seu dia se é linda assim e a pessoa mais importante que é seu noivo te aceita como estás? Noivinha, não procure emagrecer, procure se olhar no espelho e dizer: eu estou linda assim! Sou o que sou! Sabe pq ta mais cheinha? Pq passa seu tempo comendo e não tomando conta da vida dos outros, então deixe todos pra lá e se aceite em primeiro lugar! Você é linda, não precisa de receita precisa se aceitar!Beijos gata!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim esqueci...Boa sorte flor...e nada de priguicinha...vamos fazer uma caminhadinha bacana...e se vc tiver Internet em casa pode olhar aulas de zumba fitness ou até mesmo aeróbica é só querer...e ñ se esqueça sempre se alongue antes de qualquer exercício ou dança Smiley winking
    • Responder
  • K
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://youtu.be/GDnE-m3HWYA?t=43 esse vídeo pode te ajudar muito numa coisa muito séria chamada REEDUCAÇÃO ALIMENTAR... COPIA E ASSISTE NO YOUTUBE Smiley winking BEIJOCAS
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, ajudou muuuito.. Com um cardápio assim eu sei melhor por onde começar... Atividades física não é mto minha praia, mas caminhadinha até rola haha queria fazer Zumba,mas aqui em crtba é meio caro , mas obrigado mesmo
    • Responder
  • K
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor, eu conheço uma amiga que cortou gordura e massa do cardápio por dois meses, ela comia salada Verde brócolis e alface cru e para encerrar o café da manhã, ela bebia leite com Nescau... no lanche das nove ela comia apenas uma maçã e suco de berinjela, no almoço uma concha de arroz outra de feijão, apenas gema do ovo, salada de tomate, cebola e pepino. No lanche da tarde abacaxi (para quem tem gastrite troque o abacaxi pela melancia que ñ tem acidez). No jantar arroz, feijão, salada de beterraba, carne de galinha cozido, E como última refeição do dia leite puro. Digeria por quinze minutos e ia dormir. Só que ela fez isso tudo com a ajuda da corrida...praticar exercícios físicos é super importante se vc quer começar de leve, faça uma caminhada, mas antes se alongue direitinho, se ñ quiser fazer caminhada faça aeróbica ou zumba (eu sou professora de zumba e ja teve mulheres que perderam 13 kg)...Boa sorte noivinha...Qualquer coisa que precisar estarei aqui...
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Constante Novembro 2016 Pernambuco
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada sara estamos aqui pra umas ajudar as outras , siga uma boa dieta de leve q vc perde rapidinho Smiley laugh
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só focar e não desanimar, foooorça viu?! Vo corta todo tipo de gordura, e comer coisas integrais, vai que funciona ne? Haha
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Jéssica Smiley laugh
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ter que ser assim mesmo , nao quero parecer um butijaozinho de gás haha obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça uma reeducação alimentar, propõe metas para alcançar e sempre que vier a vontade de desistir pense no vestido dos sonhos que a animação vem rapidinho, boa sorte hehe Smiley smile

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2016 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Caso dia 04/11 e preciso perder 12 kg pelo menos Difícil, mas é possível. Comecei uma reeducação alimentar segunda e tô indo bem. Tenta comer de 3 em 3h coisas leves e fazer atividade física. É o que todos dizem, mas é verdade mesmo.. adianta!
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Constante Novembro 2016 Pernambuco
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noiva , faça uma reducaçao alimenta , corte Td q tenha gordura , faça caminha , tome um café da manha antes do almoço como uma fruta almoce , tente reduzir a quantidade de comida ai meio , a tarde faça um lanche de leve e a noite no jantar , coma um inhame, batata , etc.. Agr Td um pouco . vc cortando coisas Di tipo mt massas e colocando proteínas e caboidrato vc consegui rapidinho
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Abril 2016 Minas Gerais
    Khauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha não é fácil me caso em abril e TB quero pelo menos 10 kg a menos. Estou fazendo dieta mesmoooooo cortei açúcar, refri, e como muito pouco carboidrato. To na fé que vou conseguir até lá! Bjaaao e boa sorte!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Noivinhaa!!!! Caminhada ou bike todos os dias 30 minutos!!! Esqueça pao!! Troque por tapioca!!!! Janta tapioca!!! Bjooo
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tudo bem?Eu estava apavorada com a questão do emagrecimento, pois quero vestir um vestido em que eu me sinta muito bem.Então resolvi fazer reeducação alimentar, academia e hidroginástica em 4 meses eliminei 7 k. O ideal é fazer uma boa reeducação alimentar e muito exercício físico.Meu lema é FOCO, FORÇA E FÉ!!!Se você realmente quiser você também vai conseguir!!! Boa sorte noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe