Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro

Me ajudem "/

Lara, dia 12 de Dezembro de 2015 às 19:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Noivinhas, meu casamento é daqui a 104 dias , está tudo encaminhado e fluindo super bem graças a Deus. Vou casar num sítio, e hoje fui a uma confraternização da família nesse sítio, e tinha uma infestação de moscas, muitas e muitas, ninguém conseguia comer ou ficar lá, estou muito preocupada disso ocorrer no meu dia C. Pelo que entendi o tempo quente fica propício pra isso , além do desequilíbrio ecológico que já está sendo estudado na região.Alguém tem uma dica pra me dar sobre como evitar as moscas , algum remédio natural ou algo assim ? Já vi coisas na internet mas queria saber de alguém que tenha um exemplo real pra me tranqüilizar.Obrigada ;*

3 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 13 de Dezembro de 2015 às 18:55
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma opção sobre as moscas é usar sacos com água. Sabe aqueles sacos transparentes de colocar verdura? Colocar água dentro deles e pendurar em algum local ou deixar em cima de prateleiras, balcões ou algo assim ajuda a espantar. Isso porque as moscas enxergam em proporção muito maior, então verão a água e não irão até o local. Minha mãe usou uma vez em casa e deu super certo!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa linda sinto muito è horrivel essaa moscas,prova comprar repellente e espirra automatico Assim afastam elas,mas tem Animais ali,ho alguma sujera?? Porque elas Sao atraidas Por isso tambem
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, utilizar velas no local ajuda a diminuir... Por experiência própria, meu noivo é de uma cidade do interior e lá eles usam velas nas jantas para espantar as moscas, não sobra nenhuma... Mas você já pensou se da pra fechar com um tecido, como se fosse uma tenda? É uma opção dependendo do lugar.. Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe