Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliine
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Me ajudem !

Aliine, dia 6 de Maio de 2016 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde noivinhas (os) , tudo bem com vocês ? Eu estou totalmente perdida, não sei nem por onde começo a organização não entendo quase nada, poderiam me ajudar um pouco ? Smiley smile Desde já sou muito grata a vocês Smiley smile

7 Respostas

Última atividade por Pamella, dia 7 de Maio de 2016 às 03:58
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa definindo quantidade de convidado,depois vêr o local,buffer,fotogrado e assim vai
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o che voce quer saber?? Agora primeira coisa è o che voce quer fazer w Como gostaria de fazer p seu casamento estilo chic simples etc,Depois o quanto voce quer gastar no seu casamento e pode,entao tera che fazer Tudo naquele dinhero pra Nao ficar louca Depois de un mes e dizer acabou Meu dinhero e tal Ou ficar pedindo ajuda para os outros para pagar seu casamento essaa Sao as coisas basica e Depois claro vem o Mas importante a casa ne
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa logo vc vai encontrando o q procura.

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amei estas perguntas deram uma impulsionada ! Vou tentar resolvê-las , já ajudou muito , agradeço de coração que nesta fase minha é dúvida atrás de dúvida Smiley shame
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há muito obrigada, e é quanta pesquisa, é muita dúvidas senhor Smiley catface
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Julho 2016 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1o. Qual o seu orçamento?

2o. Quantos convidados?

3o. Quantos padrinhos e madrinhas de cada noivo?

3o. Vai ter religioso?

4o. Onde vai ser a recepção? Buffet, sítio, casa de praia, casa de alguém?

5o. Qual o estilo do casamento de vocês? Tradicional, vintage, rústico.. entre muitas opções

A partir dessas questões resolvidas, aí o barco começa a caminhar. Faça muitas, muitas, muitas pesquisas, você tem bastante tempo. Pesquise muito DIY, você vai economizar bastante! Depois de pedir muitos orçamentos, você pode começar a fechar os fornecedores, por exemplo: fotógrafo, DJ, banda, entre muitos outros que você desejar.

Qualquer dúvida, só perguntar. Smiley smile

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, vc tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas vc encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data q vcs querem, e por ai vai, mas até lá, vamos nos falando e se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe