Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eslania
Noiva Constante outubro 2016 Bahia

Me ajudem!!!!!

Eslania, dia 4 de Abril de 2017 às 17:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninaa preciso de um depoimento bem bonito para uma amiga que vai casar.. Já tentei escrever mas não fica bom ..
Ela vai casar e gostaria de fazer uma homenagem .. uma mensagem bem bonita pra ela le antes do casamento .. ♡♡ Mim ajudem

8 Respostas

Última atividade por Damares, dia 5 de Abril de 2017 às 16:10
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino o quanto ela ficará feliz!

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é ser espontânea, falar o que seu coração disser...

• Responder
  • Eslania
    Eslania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei martelando e pensando e acabei escrevendo ... Obrigada meninas Não vejo a hora de revelar pra ela
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escreve o q vc tem vontade de dizer a ela...relembre momentos importantes e emocionantes dá amizade de vcs e tbm do relacionamento dela ...enfim msm q não saiba expressar em palavras direito vai ficar muuuito melhor q simplesmente copiar um texto dá internet ou de alguém q não sabe nada sobre a vida dela...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É linda essa surpresa, mas eu acho que vai ficar bem melhor se você escrever uma homenagem de coração. Acho que fica sem sentido pedir pra alguém que não tem nada a ver com a história escrever isso pra você. Smiley smile

• Responder
  • Eslania
    Eslania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso.. horas antes .. vou te contar uma história ai vc entende melhor kkkk
    Ela vai casar apenas no civil devido a condicoes .. Porém eu e outras amigas dela decidimos fazer uma festa.. já está tudo certo, no dia do casamento no civil vamos todas bem cedinho pra casa deka fazer uma surpresa.. ou seja despedida .. Ai vou confeccionar um presente diy pra ela , junto cm esses presentes quero fazer uma carta bem legal e no final revelar quea tão sonhada festa que ela sonha irá acomtecer naquele mesmo dia ♡♡♡♡
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga, você construiu seus castelos, e agora chegou a hora do seu conto de fadas se realizar. O dia do seu casamento está chegando e você será a princesa mais linda que o mundo alguma vez já viu, porque a felicidade faz emanar beleza e eu sei como você está feliz.

Mas apesar de você estar vivendo um conto de fadas, este não é o seu final feliz, é apenas o começo da sua felicidade. Eu fico muito feliz por você e me sinto privilegiada por ter visto de perto a sua história começar, e ter acompanhado o "era uma vez" tornar-se "é desta vez".

Eu desejo a você que o encanto deste momento nunca passe, e que você seja feliz para sempre. Parabéns, minha amiga mais que especial. No dia do seu casamento, eu estarei lá torcendo por você e torcendo para pegar o bouquet!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra voce entregar pra ela antes da cerimonia ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe