Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyana
Noiva Principiante Maio 2018 Rio de Janeiro

Me ajudem !

Julyana, dia 21 de Agosto de 2017 às 19:29 Publicado em Rio de Janeiro 0 42
Oiii noivinhas , então , eu e meu noivo passamos por uns problemas esse ano , perdemos o dinheiro que dariamos de entrada em nossa casa em uma falsa imobiliaria , e com isso outros problemas vieram , pois como ainda pagamos esse emprestimo , estamos apertados , por conta do tanto de coisa a pagar com o casamento , e infelizmente esse problema afetou demais nosso relacionamento , e hoje brigamos muito feio 😢 E queria mostrar a ele mais uma vez o quanto o amo e gostaria da ajuda de você . Então , uma vez vi uma menina pedindo no facebook , para que mandassem mensagem , e gostaria muito da ajuda de vocês , que mandassem uma mensagem pra ele dizendo " Ruan todos aqui de (nome da sua cidade) sabem o quanto a Ju te ama " Desde já , agradeço muito a vocês !!!! ❤

42 Respostas

Última atividade por Thays, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 17:09
  • Thays
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Maranhão
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju olha só moro junto com meus esposo já faz 5 anos foi um namoro muito rápido mais quando a gente realmente gosta passamos por qualquer coisa nessa fase tudo o homem se sanga peça desculpas e diga que o amor que vc sente por ele e a cima de qualquer coisa pode vir o que vier eu digo pra ele que o meu amor e do tamanho do universo infinito.😘
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio Grande do Sul
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha,
    Espero que tudo tenha se resolvido entre você e seu noivo. Smiley heart
    Todo relacionamento em algum momento passa dificuldade, mas se o amor é forte ele prevalece e tudo na vida se ajeita. Tenha fé!
    • Responder
  • Jhully
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu acho que por mais que o mundo todo mande msg pra ele, a maior prova será vocês dois se resolverem entre si, se entenderem... porque amar é escolher passar por todas as dificuldades juntos, é entender que sempre estamos sujeito a erros e não ficar jogando na cara um do outro.

Espero que vc tenha conseguido resolver ai Smiley heart beijinhos

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2018 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLA NOIVINHA , TE DESEJO TUDO DE BOM
    SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO TA
    ESPERO Q AS COISAS TENHA SE RESOLVIDO

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julyana, sei o quanto deve ser difícil ver os nosso sonhos ficando um pouco mais longe devido aos imprevistos que acontecem no meio do caminho. E é nesse momento que os dois devem permanecer muito unidos, pois situações assim ou parecidas ainda vão acontecer muito na caminhada de vocês, e vocês precisam procurar resolver sempre com muita sabedoria. Pensem lá na frente, comente situações que podem vir a acontecer com vocês mas deixa claro pra ele que o mais importante é estarem juntos, pois juntos os dois se tornam mais fortes sempre. Que Deus abençoe muito o amor de vocês. E pensa que essa pode ser a primeira prova de vocês dois juntos.. Um beijo

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!!! Desejo que tudo já tenha se resolvido e que vocês estejam bem!!! Deus os abençoe muito!!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Alagoas
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. tudo bom ? Espero que sim ..eu notei que faz um tempinho que vc publicou essa mensagem..desejo que tudo já tenha se resolvido, e que vcs tenham encontrado uma forma de superar todos os problemas e celebrar o amor. Felicidades. Bjss
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida noivinha, parece que já faz um tempinho que publicou aqui.. Espero que as coisas tenham se resolvido da melhor forma. Te desejo calma, sabedoria e que o amor de vocês seja sempre mais forte que os problemas, que, com certeza aparecem de vez em quando.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dificuldades todos tem, mas permaneça firme porque com amor tudo se ajeita e supera!! 🙏
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ô amore, vi seu post...

Tenham fé, todos os casais passam por altos e baixos, sejam eles o q for.

Deus em sua infinita sabedoria irá recompensar vcs, pois a fé ninguém consegue abalar.

Desejo sorte e tudo de melhor na vida de vcs dois, Bjus!

• Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha calma e sabedoria! Nós sabemos o quão importante ele é pra você, mas ele sabe disso muito melhor que todas nós juntas, pois foi você quem ele escolheu ...

Problemas financeiros sempre desgastam o relacionamento
    Pense por outro lado, veja isso como outro olhar, sei que perder dinheiro não é nada fácil, mas pode ser que o local em que vcs estavam investindo não era o melhor para vocês.

Lembrem-se sempre, todos os dias da vida de vocês: Deus não nos dá um fardo mais pesado do que podemos carregar !!!

Se você fosse aqui de SP indicaria nosso corretor de imóveis que é fantástico e nos atura à quase dois anos e ainda não escolhemos nossa casinha rs ...

• Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O amor é isso , nos momentos de dificuldades que conseguimos ver e sentir se amamos mesmo. Porque amar quando tudo está perfeito é fácil , agora quando aparece uma questão financeira , é um dos motivos dos quais casais se desentendem. Muita sabedoria , calma , e amor!

Te desejo felicidades e sabedoria , com certeza vai ficar tudo bem!

• Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ruan todos aqui de São Paulo - Capital sabem o quanto a Ju te ama "

Noivinha tenha calma, tudo se resolverá. Essas brigas ocorrem devido ao estresse e o medo de nada dar certo. Mas tudo vai dar certo sim, porque é Deus quem comanda esse barco.

• Responder
  • Maria Divina
    Noiva Ativa Julho 2018 Tocantins
    Maria Divina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saiba que os problemas existem para nos deixar mais fortes . Tenha fé e saiba esperar . Pois no tempo certo tudo se ajeita . Deus é com vocês e não permitirá que nada e nem ninguém abale este amor .

• Responder
  • Lohara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Lohara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos ´passam pro probemas e tenho certeza q o amor de vcs e grande e assim sendo n sera uma simples pedra no caminho q vao separar vcs de andarem na msm estrada. O tempo sempre conserta o q nos n conseguimos resolver

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Julyana,

Se coloque no lugar dele e peça que ele faça o mesmo por você.
    Esperem um tempo , tudo se ajeita ...tenha fé!

• Responder
  • LEDA
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    LEDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Ruan todos aqui de São Paulo - Capital sabem o quanto a Ju te ama"

Os problemas sempre aparecem e temos que ser forte para superar juntos, nem tudo são flores, mas podemos fazer com que elas apareçam, precisamos de tempo e cuidado, saber como trabalhar juntos para que os problemas sejam resolvidos, dialogo e respeito são essenciais!

• Responder
  • Janaína
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ruan todos aqui de Gramado-RS, sabem o quanto a Ju te ama...Vai dar tudo certo,lembre-se que o amor de vcs deve ser forte na alegria,mais tbem nas dificuldades,e lembrem-se que depois da tempestade sempre vem o arco íris...
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que nesse momento vocês venham ter mais tempo juntos, conversem mais, Que Deus continue fortalecendo o relacionamento de vocês, não deixem nada abalar esse amor!

• Responder
  • Katiellen
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Katiellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha ...a maior prova de amor que um casal pode dar um ao outro é passar juntos pelos momentos dificeis, sabe tem gente que acha que os momentos dificeis destroem um relacionamento mas eu sou prova de que isso não é verdade pois são os momentos dificeis que nos dão forças pra lutarmos juntos e nos ensina a valorizar quem esta do nosso lado...tudo é uma fase, pode ser que um dia olhamos pra pessoa que esta do nosso lado e não sentimos aquela chama do começo e ae sabe qual vai ser a unica coisa capaz de salvar o nosso relacionamento? as lembranças de todos os momentos dificeis que passaram juntos pois vamos nos lembrar dos sacrificios e do esforço e luta que enfrentamos para estarmos juntos e valorizaremos o relacionamento que temos, resgatando aquela chama que havia se perdido. Eu meu noivo tambem estamos cheios de dividas pois financiamos a nossa casa mas confiamos em Deus e sabemos que ele tem o controle de td... não importa a sua crença confie que td vai da certo. Estarei orando por vcs.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Novinha, espero que ele já tenha percebido o quanto seu amor é verdadeiro, mas mostre para ele que um relacionamento de verdade é assim, tem altos e baixos, e esse será mais um para fortalecer o amor de vocês..

Boa sorte Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha.. Tudo é fase.. E essa fase de dificuldades financeiras é a mais complicada. Então aguente firme. Tente ficar mais calma que Deus está no controle de tudo ❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu topo , como faço para mandar a mensagem ???
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, Ju, não desanime! Vocês estão passando agora um problema que poderiam passar depois de casados... Infelizmente, tem muita gente ruim no mundo!

Sejam fortes! Vai dar tudo certo! Agora é o momento de ser a mulher sábia que o Ruan precisa ter ao lado dele! Dê o apoio que ele precisa e diga sempre que você está ali para o que precisar! O importante agora é estarem juntos!

Que Deus abençoe a vida de vocês!

• Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só terem calma. Se for possível adiar um pouco o casamento é melhor. Sei que é difícil para nós , mas se for o melhor para vcs.
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Acho linda sua atitude, é só me falar por onde mandar que eu mando!

Mas acho que ele gostaria mais de ouvir isso vindo de vc mesma! Espero que possam conversar e se entender. Afinal dinheiro e finanças não devem nunca ser motivo para estragar um amor!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajudo com certeza! Conte comigo
    • Responder
  • Nubia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom por onde começar, não é fácil passar por estes problemas, mas sejam perseverantes, tempestades sempre vêem mas logo passam e é nestes momentos que descobrimos o valor real do amor,pois não só de alegrias se coonstroem um relacionamento, mas de todas as alegrias, frustrações, realizações, perdas, ganhos de tudo.e é assim que vemos na pessoa que escolhemos o companheiro para a vida toda, pq o amor tudo suporta. Sejam muito felizes sei que vão passar por tudo isso e seram abençoados por um Deus grande que pode fazer milagres. Bjs
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a calma, sempre antes do arco iris, acontecem as tempestades, provações serão diárias, mas o amor e cumplicidade de vocês sempre será mais forte, não prometemos que será um conto de fadas, mas aprender a ceder, compreender a ouvir e oferecer o seu melhor sorriso, sempre serão a melhor ponte para encontrar um ao outro diante dessas situações. Quando tudo for pedra, atire a primeira flor! Smiley heart

Torcendo aqui por vocês e que tudo dê certo!

• Responder
  • Stéfani
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Stéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que você postou dia 21 de agosto 💔 como não pude ajudar (pq nem estava por aqui rs), gostaria de saber se deu tudo certo e se está tudo bem ?
    #Deus abençoe vocês dois ♡
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero ajudar! Como faco??? beijooos

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju explica pra gente como mandar a mensagem, vou ficar feliz em poder ajudar 😻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe