Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Me ajudem!!

Amanda, dia 25 de Setembro de 2017 às 21:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite meninas! Como estão?Eu consegui um fornecedor cm: Incluso *salao com toda infraestrutura*90 metros de fio de led *cadeira em ferro estilo tiffany * doces tradicionais * bolo *decoracao do salao flores artificiais )* coquetel ( 5 opções fritas e 3 opções assadas *decoracao do salao em flores artificiais *estúdio de fotos *hall de entrada personalizado conforme a decoração *decoracao da igreja em flores artificiais * Segurança * garçons
Isso é pra 100 pessoas. O valor é R$ 7500,00 Oq vc acham? Achei bem completinho. Pois nao preciso me preocupar cm bastt coisa dai ne, pois é muita coisa num pacote só em 1 fornecedor.
Sou uma noiva que precisa economizaaaar. Oq acham meninas?

12 Respostas

Última atividade por Lorrainy, dia 25 de Setembro de 2017 às 23:43
  • Lorrainy
    Noiva Novata outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Lorrainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ta otimo pq o meu e pra 60 pessoas foi muito mais q isso,ta otimo p preco...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Julho 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá bem em conta msm 👏🏽👏🏽👏🏽🍾
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito do preço,se você tem indicação e conhece mais de perto o trabalho deles fecha.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho em conta! Está ótimo noivinha...
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta bem em conta rs se for de confiança decoração bonita e comida do jeito feche sim

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Thais! Eu esqueci de citar mas ja conversei com umas gurias que casaram la ela super recomendam. E ja faz um tempo tbn que acompanho os eventos la sabe sao de bstt qualidade. Mas obrigada relamente temos q cuidar muuito cm oq contratamos como tu msma falou é um dos dias mais importa tes pra nos né. Bjs noivinha
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha nao conheço o local pois sou de MG mais eu tenho o pé atrás com esses preços super em conta com tantas coisas com fornecedor só, toma cuidado. Pense bem, pesquisa bastante e peça ajuda da sua cerimonialista pois o barato pode sair caro. E o Dia do nosso casamento é um dos dias mais importantes da nossa vida, por isso precisamos contratar os melhores fornecedores.Espero ter ajudado. Bjos
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso que eu penso, é ótimo o trabalho deles e facilita muito p mim semdo 1 fornecedor
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É super bem recomendado noivinha. Ja vi vaaarios casamentos e aniversarios feitos la. Conheco noiva q me disse q é muito bom la!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está barato noivinha. Mas não deixe de checar se é confiável e se é de qualidade. Experimente tudo. Beijos!
    • Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super barato, muito em conta mesmo
    • Responder
  • Angel
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei super completo e em conta noivinha, até porque facilita contratar um só fornecedor porque aí você não se preocupa em correr atrás de vários fornecedores. E acredite, será uma correria imensa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe