Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noivo Principiante Junho 2024 Minas Gerais

Me ajudem

Maria, dia 16 de Fevereiro de 2019 às 16:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Gente as pessoas estão dizendo que eu estou bem adiantada pq meu casamento vai ser em 2021 , qual e a opniao de vcs ?

24 Respostas

Última atividade por Jhenyfer, dia 25 de Fevereiro de 2019 às 11:59
  • J
    Noiva Ativa Abril 2020 Santa Catarina
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes ir organizando é melhor noivinha, até por que evitar aquela bola de neve que se forma perto do dia C por ter deixado para última hora. O meu é abril/2020 e já contratei dois fornecedores (pq por enquanto é o que podemos pagar), mas já sei onde e qual vestido irei fazer, make e penteado já estão escolhidos, e mais algumas coisinhas, já tenho uma pessoa reservada pra fazer os arranjos e que também é decoradora, isso tudo sendo planejado com antecedência evita dores de cabeça lá na frente. Muitos irão falar que ainda é cedo, outros que já era pra ter começado, mas isso tudo depende de você noivinha. Haverá muitos comentários desnecessários por parte principalmente de familiares e de alguns convidados, mas não dê atenção a isso, o importante é o que você quer e como quer fazer. O casamento é seu!!
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Junho 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes melhor, no final você vai agradecer por ter começado cedo.

• Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, está ótimo. Quanto antes organizar e planejar, melhor... Pois se deixar pra última hora vc além de não achar fornecedores, seu orçamento não vai aguentar! E com tempo vc pode ir contratando e pagando aos poucos
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2028 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que quanto antes melhor

Acompanhei e ajudei minha prima, que entre fechar e casar foram 3 meses

Muita correria e estresse

VC esta no caminho certo

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi noivas que vao casar em 2022 e ja fecharam o vestido..isso vai de cada um
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk. Eu vou me casar dia 27/02/2019 e comecei a procurar tudo agora, pois meu noivo fez o pedido dia 9 de fevereiro. Quisera eu ter mais tempo, mas tbm quero casar logo S2

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu ponto de vista quanto mais antes melhor rs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria eu vou me casar em outubro de 2020 e graças a Deus ja estamos pagando a casa de festa e a fotografia. Eu esse ano vou adiantar mais coisas como a viagem, o dia da noiva e as lembrancinhas. O que pudermos vê logo esse ano faremos, para ano que vem estarmos tranquilos. Ate mesmo pq vcs ainda terão a casa e os móveis. Então fique tranquila, vc não está errada não, muitos falam, mas veja o que será melhor para vocês dois. Siga em frente 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2026 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em 2021 muitas pessoas também fala isso mas não tô nem aí quem vai paga sou eu ... Então eu caso a hora que eu quiser e outra casa muito e melhor pagando por mês
    • Responder
  • Bia
    Noiva Constante Junho 2022 Pará
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certíssima em adiantar o que puder.
    Vou casar ano que vem, e já fechamos o buffet ano passado rsrssrss
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em 2022. A melhor coisa é se antecipar, até porque você vai conseguir se planejar melhor financeiramente e até mesmo psicologicamente. Eu quero tudo perfeito, então estamos nos antecipando há uns 2 anos, trabalhando duro pra ser o melhor dia de nossas vidas. Pra você não será diferente, antecipe-se sim e deixa quem quiser que fale!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento também vai ser em 2021 e já estou fechando quase todos os fornecedores! Não existe tempo certo para começar a correr atrás das coisas do casamento, só o casa conhece a realidade deles e sabe quando é a hora certa de ir atrás da coisas!

Também recebo esses tipos de comentários e sabe o que eu faço? Ignoro! Porque o casamento é meu e eu faço quando eu quero e do jeito que quero! 😉
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Eu vou casar em 2020 e acho que tô adianta hahaha
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi tudo bem! Então não acho que está adiantada não quanto mais tempo planejando melhor é você está Certinha te começar a planejar e correr atrás das coisas. Do casamento porque é tanta coisa RS neh. Mais para mim não está adiantada não eu estou planejando o meu a 5 anos quanto maior o tempo de arrumar as coisas e melhor que não fica na correria das coisas.
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião é, o quanto antes melhor.... Nunca deixe nada pra depois
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, acho que o quanto antes melhor, eu estou tendo um pouquinho de dificuldade com alguns fornecedores. O povo sempre vai ter i que falar então o que importa é que vc se sinta bem e leve .
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2022 Pará
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou casar ano que vem é as pessoas já falam que tô me adiantando kkk. rlx, as pessoas falam pq não é o bolso delas
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o quanto antes melhor! Até pra pagar as coisas, pq é muita conta pra pagar kk só Deus na frente pra nos ajudar! É bom pesquisar, buscar preços, e fechar buffet, pra já ir pagando, pq são tantos itens.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2021 Bahia
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente eu queria meu casamento em 2021, me questionei a mesma coisa, mas vi muitos relatos de noivinhas que não se arrependeram pois pagaram muitas coisas antes e ficaram livres das dívidas! Decidi adiantar devido a ansiedade, mas se é o que vc quer vá em frente!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2029 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em fevereiro de 2022 e já comecei a procurar algumas coisas quanto antes melhor assim você paga as coisas com mais tranquilidade até por que nos sabemos o quanto gasta um casamento.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima! Comecei a organizar meu casamento em Julho/2018 pra me casar em Outubro/2020 e, se soubesse dos gastos, teria começado antes. Defina sua lista de convidados e comece já reservando os contratos mais caros... com toda essa antecedência toda organização fica mais tranquila - para pagamentos e para evitar estresse!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2024 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou planejando e pegando mim ideias quando devo me casar em 2024 kkkkkk

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vejo problemas! Você pode ir vendo locais que gosta e seguir perfis de fotógrafos, decoradores, etc. Assim tem tempo de conhecer cada um! E com certeza vai conseguir tomar ótimas decisões.
    Eu só não fecharia nenhum contrato ainda porque falta mesmo bastante tempo e você pode mudar de ideia sobre o estilo do casamento por exemplo. Alguns fornecedores oodem ainda nao estar com a agenda aberta também. Mas se já sabe o que quer, vai fundo!
    O bom é que o planejamento financeiro fica mais tranquilo!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q quanto mais tempo pra se planejar melhor, lógico q não acho legal ir comprando coisas do casamento cm muita antecedência, coisas do tipo: vestido, itens de decoração, pois seu gosto ou corpo pode mudar cm o tempo, sugiro q feche os mais caros, e guarde o dinheiro das demais coisas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe