Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taynara
Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo

Me ajudem com minha web ???

Taynara, dia 28 de Abril de 2015 às 15:58 Publicado em Fórum Suporte 0 3

Estou oraganizando aos poucos, já vi algumas dicas, e coloquei em prática, e outras não gostei muito.

Se alguém puder dá uma olhadinha, eu agradeço muitíssimoooooo!

https://www.casamentos.com.br/web/taynaraerogerio

O que acharam?

3 Respostas

Última atividade por Ana Maria, dia 28 de Abril de 2015 às 16:41
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

#ColeMesmo!!! Sim, fica legal demais. Faça aos pouquinhos, vá incremetando, usando as melhores ideias. Até a data da entrega dos convites você vai definindo. Os meses passam e a gente muda de opinião, por isso é bom ir aprimorando nossas criações. E pra ficar melhor, inclua o endereço eletrônico no convite. É muito legal receber emails de notificação das pessoas que deixaram mensagem, confirmaram presença. É um experiência legal para os dois, mas principalmente para a noiva sempre dá valor aos pequenos acontecimentos.

• Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sua web está linda, amei o conteudo, e vc sob o olhar dele, e ele sob o seu, ficou perfeito :Smiley heart Smiley cry

obrigada pela ajuda, vou fazer, ele sob o meu olhar e vou pedir meu amor para fazer tbm rsrs

#VouColar Smiley winking

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taynara, ela está bem legal. O que poderia fazer, caso queira, é acrescentar mais coisas que despertem no convidado o desejo de navegar na sua web.

Se não quiser mudar nada, ainda assim fará bonito, pois está uma graça o carinho que você teve pra montá-la.

Dá uma olhadinha na minha.

https://www.casamentos.com.br/web/anaesergio

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe