Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Dezembro 2016 Pernambuco

Me ajudem com opiniões

Andresa, dia 9 de Julho de 2014 às 18:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meu noivado foi realizado e ganhei muito presente, ganhei microondas, liquidificador, ferro, sanduicheira, jogo de panelas, fondue, um lindo faqueiro de inox ... Enfim ganhei muita coisa boa de família e amigos mais chegados, foram 70 convidados e ganhei muito presente e tudo de ótima qualidade, enfim... Fiquei pensando em desistir da lista de presentes do meu casamento pois acho que algumas pessoas deixam de ir pois quando vão escolher os presentes so restão o mais caros e a pessoa fica constrangida de escolher algo que não tem na lista, mais minha família não ta concordando com minha decisão, o que vcs acham? Minha lista de convidados será para 220 pessoas Obs: minhas família é muito unida, minhas tias e tios são como mãe e pai meus primos como irmãos,

23 Respostas

Última atividade por Kaline, dia 10 de Julho de 2014 às 21:24
  • Kaline
    Noiva Constante Novembro 2014 Pernambuco
    Kaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tem isso.
    Tem noivos que preferem ganhar a lua de mel.
    Vc pode ir na agência de viagem, faz o cadastro e os convidados podem dar o valor que eles querem. Essa opção é otima para quem ja tem muita coisa.
    • Responder
  • Kaline
    Noiva Constante Novembro 2014 Pernambuco
    Kaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do local, vc pode escolher o cartão de presente, ele vai facilitar muito com a escolha dos presentes.
    Pq os convidados não sabem que é um cartão, so vc e seu noivo, dai depois do seu casamento vc pode ir na loja e escolher o que vc quiser.
    Se não, vc pode fazer uma lista com tudo o que quer, e depois trocar, não tem misterio, também tem a opção dos convidados da o que eles quiserem, mesmo que alguem ja comprou. O ideial é, antes de fazer a escolha da loja, saber se tem essas opções.
    Sem contar que tem loja que ainda te dar bonos com as compras que fizeram.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça uma lista e coloque dos mais baratos aos mais carinhos e como todos são unidos acho que não vai causar chateação.
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça uma lista com todos os preços de produtos, assim os convidados ficam a vontade pra dar o presente no valor que quiserem Smiley smile
    • Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obg pela dica Smiley smile
    • Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Smiley smile obg
    • Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certo, muito obg pela dica.
    • Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certo, porém minha duvida não é com minha família e sim com os conhecidos, obg pela dica :*
    • Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal essa ideia tbm
    • Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente :*
    • Responder
  • Tayra
    Noiva Ativa Abril 2016 Goiás
    Tayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz mas no convite vc coloca a obs que caso os convidados queiram levar algo de preferencia.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2015 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor,

Faça sua lista, escolha um site que converta em créditos. Assim você pode trocar tranquila.

E outra, já que sua familia é muito unida, acho que eles não exitaram em te dar outros presentes ...

Smiley smile

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já moro com meu noivo e temos uma casa mobiliada optamos pelas cotas de Lua de Mel Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florzinha se vc ganhou isso no noivado, sua família fará questão de te dar presentes ainda mais lindos de casamento! Eu fiz minha lista no prontocasei que reverte em dinheiro mas só pq já tenho casa montada...além disso vc pode fazer a lista em alguma loja e colocar vários itens de vários preços com opção para pegar o valor deles e comprar o que vc realmente quer. Assim vc pega por exemplo o valor total dos presentes mais baratos e compra um superpresente mais caro, entendeu?

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flo pelo amor de Deus, nçao desista da sua lista não!!!!!

o que vc pode fazer é faezr a lista e fazer cotas para a lua de mel, assim quem não puder dar algum presente te da um valor para as cotas de lua de mel, assim a pessoa escolhe o valor Smiley winking

e não pense que as pessoas vão deixar de ir por presente, nada disso, só se a pessoa não merecer a amizade de vcs

se sobrar presentes caros vai ter amigos se reunindo para dividir o valor do presente Smiley winking

• Responder
  • D
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum.. E se fizer uma lista que converta os presentes comprados em creditos, assim vocês podem trocar por itens mais caros (tv, refrigerador, maq de lavar etc)
    • Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que farei isso mesmo bj
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se vc já ganhou bastante coisa não precisa de lista, mas vc pode fazer de cotas de Lua de Mel, é muuito legal também!! Smiley winking

• Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que eu tinha em mente era realmente isso, porém Ruth meu deu uma excelente dica, :*
    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que ganhou tantos itens , acho que não é preciso ter uma lista de presente.
    Deixa que quem quiser presentear te presenteie Smiley smile

• Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim tambem..rsrs..fui lá saber sobre uma viajem e perguntei se eles tinham pacote de lua de mel aonde os padrinhos podem dar o que quer..ai ela me disse que sim e falou isso, que eles dão o que quer depois eu escolho o destino e vejo se o valor dá, se não dá eu posso completa ou se eu quiser posso pegar todo o dinheiro..hehee

• Responder
  • A
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente isso é bem preciso!! Informação nova pra mim, muito obrigada , adorei a ideia
    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se você não quer fazer lista de presente, faz uma de lua de mel, vi na na cvc que você pode se cadastrar lá, diz a data do casamento e a pessoa vai lá e paga como pode e o valor que quiser (deposito, dinheiro ou cartao e parcela se quiser) ai depois na data do seu casorio eles fecham e ve quanto deu ao todo e você pode escolher a viajem que quiser se faltar você pode interar ou se sobrar fica de credito na cvc para proxima viajem que você quiser fazer ou se não você pode optar por querer o dinheiro todo ai você faz o que quiser.. Bom foi isso que a moça me disse e eu amei essa ideia, acho que vou fazer isso... Ainda não sei o que fazer, pois eu ja moro junto á 10 anos, não sei se peço lista de presente ou coisa do tipo..pra mim seria melhor o dinheiro..rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe