Meninas bom dia! Queria a ajuda de vcs para escolher entre esses dois penteados. Sei que nunca fica igual o da foto da inspiração pois cada cabelo é de um jeito. Fiz o primeiro teste inspirado no penteado do cabelo loiro, mas to indecisa...
Eu goste acho que a outra opção ficaria mais bonito faz o teste noivinha .... lembrando que você tem que usar o que você gostar o que voce estiver se sentindo maravilhosa!!!
Ver mensagem citada
Nossa, sem dúvidas vai ficar perfeito ! Vai destacar bem as tranças devido as mechas. Vai ficar incríveeeel sim ! Queria ter essa coragem de pintar meu cabelinho kkkkk
Ver mensagem citada
Estou querendo dar uma iluminada no meu cabelo...um pouco menos que na foto. A segunda foto sou eu atualmente...tem umas partes mais claras de tinturas antigas nas pontas, quero iluminar um tom mais claro.
Também sou morena de cabelos escuros e infelizmente trança e outros tipos de penteados não destaca no nosso cabelo, acho que é algo a levar em consideração. Meu sonho é fazer tranças, mas além de ter quase nada de cabelo, elas não ficam delimitadas como nas loiras q possuem mechas !! Enfim, tbm me vejo nesse impasse
Ver mensagem citada
Acho q o primeiro vai combinar mais. Agora lendo as opiniões de vcs. Só falta algum detalhe pra eu xonar mesmo. Muito obrigada pela ajuda.