Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo

Me ajudem kkkk

Liliane, dia 1 de Agosto de 2018 às 18:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Eu e meu noivo já temos praticamente tudo de casa ou seja acho que não seria necessário um chá de panela o que poderia fazer pra substiu isso é ganha outras coisa "pensei em coloca no convite um valor pequeno pra cada convidado e arrecada dinheiro"pra viajar

21 Respostas

Última atividade por Aurélia, dia 2 de Agosto de 2018 às 16:51
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha mesmo tendo quase tudo né. é bom. eu tambem tinha quase tudo .... mas colocamos nossa lista em uma loja. No final a loja somou o valor dos presentes e nós escolhemos oque queriamos na loja... para nós foi ótimo...não fizemos chá de panela... mas fiz chá de lingiere.

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não peça dinheiro por mais que as pessoas gostem de você podem acabar não indo por este fato, opte por fazer algum chá

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não pediria dinheiro diretamente, acho meio indelicado. MAS dá pra fazer os conhecidos chá de reforma ou o chá cofrinho, aí o pessoal contribui com o que dá hahaha Smiley kiss

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no caso de pedir acho indelicado mas se a pessoa pergunta o que eu gostaria de ganhar é claro que eu já tenho tudo vou dizer :já tenho tudo a única coisa que tá apertado é a viagem se você quiser ajuda com a viagem agradeço não fuca indelicado você falar o que quer quando tem perguntam
    No caso da minha irmã uma amiga dela desde criança falou o que ela precisava ela disse que já tinha tudo pra casa aí ela perguntou novamente que se tivesse faltando algo ela podia pedir que ajudava
    No caso da minha irmão faltava paga 500 do vestido e a minha irmã pediu pra amiga e amiga deu pra ela
    Se alguém me pergunta o pergunta o que eu gostaria ganhar eu falo o que ainda eu não tenho e vai dá pessoa dar o que quer mas cada caso é um caso geralmente quem pergunta o que quer ganha e pq tem dinheiro pra dar algo então não é deselegante feio mesmo é casar e pedir isso não faria jamais só pediria se a pessoa que me perguntou tiver como me dá
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz chá cofrinho,ou chá de reforma caso queira mudar algo na casinha de vcsSmiley heart

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adorei a ideia achei bem válida....
    Por que eu e ele fomos comprando as coisas aos poucos e hoje em dia temos tudo não falta nada que depois não possamos compra .....
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm ja tenho tudo em casa, e não fiz cha de panela, fiz cha de cofrinho e valeu super apena.
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus familiares não iriam se incomodar com a ideia ,essa ideia que vc citou na minha opinião daria a mesma e não irei PEDI e indelicado .....
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho.bacana essa ideia pois algumas pessoas poderiam se ofender o que vc poderia fazer é se você for viajar a própria empresa que vende as passagens aéreas faz tipo uma conta onde os convidados se quiser deposita para viagem da lua de mel
    Se vc tem tudo acho desnecessário pedir qualquer coisa pra convidado com certeza eles vão ajuda com algo mas pedir já acho feio pois casamento é os convidados presenteiar não os noivos pedir há não ser que eles te perguntar o que gostaria de ganha aí vc fala do dinheiro pra Lua de mel 50 de cada já tá bom ou vc pode fazer brincadeira da gravata
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim não entendi essa lista fake e revestir em dinheiro como faço isso
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho meio indelicado isso de "pedir" dinheiro,alguns convidados ficam tristes por acharem que foram convidados só por causa disso. Faz uma lista fake,na qual as pessoas "compram" o produto,porém é revestido em dinheiro.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Liliane!

Caso ainda esteja em dúvida sobre fazer ou não, veja só este artigo sobre o chá:

5 razões para pular o chá de panela

Beijo!

• Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bem legal mesmo ou você pode apitar em fazer um chá de lingerie Mas eu conheço uma noiva que colocou no convite que tem tudo dentro de casa e esses convidados quiserem ao invés de dar presente pode colocar uma pequena quantia de dinheiro em um cofrinho que estará na festa do casamento e está dando tudo certo
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o chá cofrinho, vc não específica o valor mas pede uma quantia em dinheiro, e deixa os convidados livres com relação a quantia...

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem I casei que faz e alguns outros sites.

• Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Icasei e um app
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim um lista fake
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...Você pode criar um site com uma lista para viagem...já vi muitas noivinhas fazendo isso pelo icasei...com opções divertidas como "um jantar romântico na viagem, um drink na piscina, etc"... nesse site você arrecada em dinheiro...
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não faz uma lista fake que possa ser revertida em dinheiro para vocês, alguns noivas aqui fez isso da uma procurada.
    • Responder
  • Liliane
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg !
    Acho q vou fazer exatamente isso
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso, pode pedir uma quantia para quem poder dar, e explicar que é para a lua de mel, e pedir para quem puder dar R$50,00 ou mais caro/mais barato, ou até mesmo não falar a quantia, so pedir como presente uma quantia para sua viagem e tals.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe