Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Me ajudem meninas 😭😭

Anna, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 13:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Meninas me dêem uma ajudinha Convidei um menino para ser meu pajem e dei um copo super lindo com doces dentro, e ele tirou os doces de dentro e jogou o copo pela janela e o resultado foi que o copo quebrou todo 😞 a mãe dele não falou nada... Fiquei muito nervosa, e meu noivo não quer mais que ele entre pq estamos achando que na hora ele vai acabar não entrando pq ele é muito bagunceiro não para queto um minuto e fora que a mãe dele não tem consideração nenhuma por nós 🤦🏻‍♀ O que eu devo fazer? Poderiam me ajudar help 😱😱😱

21 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 28 de Fevereiro de 2018 às 12:47
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Rehh! Tenha se aproximar ...
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata
    Ele é mimado
    Isso é visível.
    Acho que não é falta de consideração
    Ele nao deve é ter controle sobre a criança
    Mas desconvidar é tenso
    Tenta se aproximar da criança
    No ensaio tenta ganhar ele.
    • Responder
  • Nickelly
    Noiva Ativa Julho 2018 Goiás
    Nickelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa ele mesmo. Pode te surpreender.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não queria que ele entrasse desde o início, só que meu noivo insistiu e disse que queria que ele entrasse sim, por isso deixei ele ir lá e convidar ai ele vem e faz isso joga o copo pela janela... Foi uma confirmação do que eu ja tinha falado ...
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já sabia o jeito que ele era só que não foi por mim , eu conversei várias vezes com meu noivo e ele insistiu que queria que fosse ele.... Por mim eu não convidaria de jeito nenhum
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou perfeito 😍
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii noivinha rs que dificil , Primeiro ponto acho que você deve se lembrar o porque escolheu o menininho para ser seu pajem , são importantes pra voces?No meu casamento as crianças eram super importantes para nós , por isso fizemos muita questão. Mas era um risco não quererem entrar . Meu sobrinho entrou com a minha vó justamente para não se assustar. ... Não tem como prever. rsrsvou deixar a foto dos meus baixinhos para você babar.

SamuelMe ajudem meninas 😭😭 1MatheusMe ajudem meninas 😭😭 2

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Crianças são imprevisiveis e isso nao tem como mudar, bem por isso nao terei crianças no meu casamento, no ultimo que fui, o menino era lindo, mas na hora de entrar fez birra e jogou as alianças pra fora da igreja...se la nao fosse um morro, eu teria rido, mass...mta gnte foi ajudar a encontrar as alianças..e encontramos viu!! Mas que mae!! por isso cada vez mais as crianças estão bagunceiras!! as Maes nao tem mais voz de comando, autoridade! Lembro que na minha epoca bastava um olhar torto!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina do céu, se você sabia de como a criança e a mãe é, não deveria ter nem chamado. Mas enfim, desconvide mesmo, a mãe não deu uma palavra, não tem porque tem consideração por esse tipo de gente.

Crianças em cerimônias assim são complicadas, porque elas são imprevisíveis. Eu mesma tenho um sobrinho que amo muitoooo e queria que ele entrasse com as alianças, porém vou colocar ele pra entrar junto com a florista, na minha frente, porque ele é muito tímido e é capaz de não querer entrar sozinho, e então escolhi minha prima pra entrar com as alianças.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você quer uma dica muito sincera? Não coloque crianças no seu cortejo. São imprevisíveis, e podem até ser mal educadas. Podem cismar de não entrar, ou entrar chorando, ou entrar correndo. E uma mãe que age como uma pastel diante de uma coisa dessa.... Eu não coloquei crianças e não tive esse problema.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vai te dar dor de cabeça essa situação, conversa certo com a mãe dele falando que acha que ele não sentirá confortável entrando no casamento, o dia é seu! Pode ser chato você desconvidar, mas é melhor do que chegar no dia e acontecer algo pior. Você pode fazer o que sentir, não sinta-se pressionada fazendo coisas que no final vai se arrepender, só dele jogar o copo e ter quebrado isso é uma atitude horrível, e a mãe dele não ter falado nada? Me poupe ne, criança mimada demais :/

Faz o que seu coração sentir pra não se arrepender, pense em você e seu noivo!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente vocês convidaram ele agora então fica complicado desconvidar

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi pq vcs convidaram se o conhecem bem... Acho que complicado desconvidar!!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo!!!

• Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha , nunca teria convidado sabendo disso ... Mas agora que convidou vc pode treinar ele , caso vc perceba que não vai tomar , desconvida... O casamento é de vcs , o momento será de vcs ... Vai ser chato de ele não fazer como querem ou entrar chorando
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês já sabiam que o menino era assim e que a mãe dele não tem consideração por vocês, por que convidaram?

Eu acho muito chato desconvidar agora!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... se vc ja imagina que isso vai te dar dor de cabeça, eu no seu caso conversaria com o noivo por ser parente dele e explicava a situação, de que nesse dia nada pode dar errado e há chances de dar... e então conversaria com a mãe dele e explicava que mudaram de ideia, e resolveram não ter mais pajem...

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Vocês já viam que a criança é assim e que a mãe não tem consideração por vocês, ou concluiram isso pelo que aconteceu na entrega?

Eu acho que qualquer "desconvite" é muito complicado, mas se você acha que vai te dar dor de cabeça o melhor seria conversar e dizer que acham que ele não vai se sentir bem entrando no cortejo e que vocês não querem força-lo.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anna é uma situação complicada. Só o fato da mãe dele não ter consideração por vcs no meu ver já era um motivo suficientemente forte para não ter feito o convite.

E com tudo isso que vc está passando, tem duas opções ou conversa com ela pra ver se ela fala alguma coisa que ajude vcs pois o filho dela foi um mal educado ao receber o presente assim, ou desfaça, pois é melhor desfazer do que gastar com roupa e chegar no dia ele ficar de pirraça.

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é primo do meu noivo
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado... Mas sinceramente eu conversaria com a mãe e falaria que acha que ele não se sentirá confortável no dia pelo fato de ser uma criança muito ativa.

Que mau lhe pergunte, ele é o que de vcs?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe