Hoje vim fazer uma desabafo e pedir conselhos a vocês, vou resumir a história!
Tem uma moça que conhece o meu noivo desde criança, eles estudaram juntos e tal, frequentamos a mesma igreja, e ela tem dois filhos lindos. Conforme o tempo foi passando, nos tornamos "amigas" eu frequentava a casa dela, ia ver as crianças, saíamos para comer lanche, nessa época ela estava passando por uma crise no casamento, devido a uma traição e eu aconselhava, ouvia os desabafos dela, nos falávamos o tempo todo. Tinha hora que eu até enjoava, pq ela era bem grudenta sabe, e eu sou daquelas que falo com as minhas amigas uma vez na semana kkk
Resumindo... Chamei o filho mais velho dela para ser pajem, ela ficou muito feliz.
Mas o tempo passou, ela se reconciliou com o marido e foi se distanciando de mim. Certo dia eu enviei mensagem pra ela dizendo que não poderia convidar a irmã dela para o casamento pq estamos dando prioridade para a família e os mais chegados, ela foi bem irônica, disse que não tinha problema nenhum, afinal o casamento era meu.
Nos encontramos em um almoço da igreja, ela me cumprimentou e eu a convidei para meu chá bar, ela demorou alguns segundos, depois respondeu dizendo que tinha compromisso, pois ia levar o filho a um passeio da escola (em pleno mês de julho, FÉRIAAAS) Eu disse que tudo bem.
No mesmo almoço a mãe dela também estava, eu fiz o mesmo convite, disse que depois ia mostrar a lista pra ela, Ela fez uma cara feia sabe quando entorta a boca?!! e disse que depois olhava a lista, eu percebi que ela não queria e deixei pra lá.
RESUMOOOOO
Fiz o meu chá bar, nenhuma das duas compareceram, nem me disseram nada!! No outro dia eu vi no face uma postagem deles em casa em um almoço. Fiquei bem chateada, não vou mentir.
Essa moça já tinha visto a minha lista de convidados, e viu que os pais dela estavam na lista.
O meu dilema é, convido os pais dela para o casamento? Ela vou ter que chamar pq da criança que vai ser pajem, e não tem culpa de nada!
A minha vontade é mandar todo mundo pro espaço!
Chateada!!