Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

me ajudem Meninas!!

Priscila, dia 17 de Julho de 2018 às 15:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Hoje vim fazer uma desabafo e pedir conselhos a vocês, vou resumir a história!

Tem uma moça que conhece o meu noivo desde criança, eles estudaram juntos e tal, frequentamos a mesma igreja, e ela tem dois filhos lindos. Conforme o tempo foi passando, nos tornamos "amigas" eu frequentava a casa dela, ia ver as crianças, saíamos para comer lanche, nessa época ela estava passando por uma crise no casamento, devido a uma traição e eu aconselhava, ouvia os desabafos dela, nos falávamos o tempo todo. Tinha hora que eu até enjoava, pq ela era bem grudenta sabe, e eu sou daquelas que falo com as minhas amigas uma vez na semana kkk

Resumindo... Chamei o filho mais velho dela para ser pajem, ela ficou muito feliz.

Mas o tempo passou, ela se reconciliou com o marido e foi se distanciando de mim. Certo dia eu enviei mensagem pra ela dizendo que não poderia convidar a irmã dela para o casamento pq estamos dando prioridade para a família e os mais chegados, ela foi bem irônica, disse que não tinha problema nenhum, afinal o casamento era meu.

Nos encontramos em um almoço da igreja, ela me cumprimentou e eu a convidei para meu chá bar, ela demorou alguns segundos, depois respondeu dizendo que tinha compromisso, pois ia levar o filho a um passeio da escola (em pleno mês de julho, FÉRIAAAS) Eu disse que tudo bem.

No mesmo almoço a mãe dela também estava, eu fiz o mesmo convite, disse que depois ia mostrar a lista pra ela, Ela fez uma cara feia sabe quando entorta a boca?!! e disse que depois olhava a lista, eu percebi que ela não queria e deixei pra lá.

RESUMOOOOO

Fiz o meu chá bar, nenhuma das duas compareceram, nem me disseram nada!! No outro dia eu vi no face uma postagem deles em casa em um almoço. Fiquei bem chateada, não vou mentir.

Essa moça já tinha visto a minha lista de convidados, e viu que os pais dela estavam na lista.

O meu dilema é, convido os pais dela para o casamento? Ela vou ter que chamar pq da criança que vai ser pajem, e não tem culpa de nada!

A minha vontade é mandar todo mundo pro espaço!

Chateada!!me ajudem Meninas!! 1

33 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 19 de Julho de 2018 às 09:48
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação difícil,porem ao meu ver fácil de resolver.

pense bem, VOCÊ VAI QUERER NO DIA MAIS IMPORTANTE DE SUA VIDA PESSOAS QUE NÃO SIMPATIZA COM VOCÊ OU FAZ POUCO CASO ?

se a resposta for não, ótimo NÃO CONVIDE rs Smiley kiss

eu farei isso, meu casamento minhas regras, do nosso lado só quem de fato nos ame e quer nos ver feliz de verdade Smiley smile

• Responder
  • Marinara
    Super Noiva Maio 2025 Paraíba
    Marinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação hein noivinha??? sei que o filho dela vai ser o pajem mas se eu fosse voçê pensava bem sobre esse assunto pense no seu dia se caso voce for se chatear,e ruim desconvidar ??? e obvio mais pior ainda e aguentar alguem de cara feia,no seu grande dia então pense bem para não se arrepender,bjos amore booa sorteeee Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha...Acho que não precisa levar ao pé da letra, coloca na balança os momentos bons que passaram juntas, repensar na amizade.
    Pois talvez nos comunicamos de forma que sem querer somos ríspidas com outras pessoas sem ser de nossa intenção, talvez aconteceu isso é ficou mal resolvido ou mal entendido que vc não quis convidar a irmã dela, sei que vc tem as prioridades, mas talvez ela tbm não esperava.
    Mas não faça nada que anos depois vc possa vir a se arrepender, depois podem fortalecer a amizade e se arrepender desse dia por uma mágoa de não ter convidado, segue seu coração, e faz sua parte.
    Bjuuu
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não seu lugar não convidava. Se tanto ela quanto a mãe fzeram cara feia é pq não fazem questão. Eu colocaria outro pajem no lugar, que assim não irá trazer desconforto nenhum para você no seu dia. Boa sorte!
    Bjks!
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que falta de consideração 😣 eu nao chamaria ngm 😯 e muito chato uma pessoa nem ai com vc no seu próprio casamento. Muito triste mesmo!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como bem disse que o casamento é seu e a mãe fez cara feia nem chama convida quem você realmente tem certeza se chamar vai as vezes convidamos pessoas por consideração e a pessoa não vai
    Não fica chateada não aposto que tem muitas pessoas que gosta de você e vão comparecer conselho meu é não chama se vc convidou a amiga só porque chamou a criança para pajem ok mas se vc chama os pais eles não vão pq vc não chamou a irmã então não chama
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não chamaria ngm não. Povo q n considera nada.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sinceramente eu não convidava ninguém... sou do princípio do “ só quero perto quem me quer tmb”... e nem pensamento quase não chamo o irmão do meu noivo e a esposa dele.... não chame só por “obrigação” é o seu casamento... pajem você pode arrumar outro... melhor do que olhar as fotos do seu casamento daqui uns anos e lembrar daquela pessoa que você não gosta e que só foi lá pra te trazer um desconforto... minha mais sincera opinião
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao convidaria ninguem, ja que nao foram no chá e arrumava outro pajem
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria ninguém e diria que optei por nao colocar pajem. Eu não tenho muita paciência. Kkkk
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convidaria ninguém
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria ninguém da família e ainda arruma outro pajem kkk
    • Responder
  • Jailma
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrumaria outro pajem ! Se não fizeram questão de ir no chábar quem dirá no casamento ? Cê vc fica com receio pergunta cê realmente ela vai deixar o menino ser pajem e convida só ela . Convida os outros por educação não porque fulano ficaria chateado vi um relato de uma noivinha aqui na comunidade que ela disse que esse chá foi bom pra ver quem realmente ela convidaria !!! Muitos não disseram que ia nem fizeram questão. É pra ela foi ótimo
    • Responder
  • Alessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser chato, ainda mais se vc estiver pensando que o menino já colocou na cabeça que será pajem, mas, sinceramente, quem gosta de se exibir com isso são os pais, não as crianças.
    Pelo que vc contou, com certeza cortaria os pais dela do casamento.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cortava todo mundo
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cortaria o filho dela, pois pelo jeito que vc relatou, ela é capaz de te deixar na mão no dia do seu casamento.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tiraria o filho dela, infelizmente ele não tem culpa,maassss eu tirava haha! Fizeram muito pouco caso de você,inventaram até desculpas. Se eu fosse você com a maior educação do mundo conversava com a mãe e falaria.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tiraria até o filho dela. Ela tá com cara de quem vai te deixar na mão sem consideração nenhuma.
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cortaria até ela e o filho, não tenho paciência pra gente maluca na minha vida não, eu hein!
    • Responder
  • Viviany
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Viviany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, abre o olho! To achando que ela vai te deixar na mão de última hora e inventar desculpas pro filho dela n ser pajem... Boa sorte!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu em tô fora de gente assim 😒😒😒 arruma outra muito melhor
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e se ela fazer sacanagem no seu casamento? Se eu fosse vc arrumaria um reserva.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é isso que vou fazer, muito obrigada pela opinião!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, não dá pra contar com ela pra nada!! Estou muito chateada e arrependida de ter feito esse convite! Smiley sad

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não tenho paciência, mas lembro que já entreguei o convite do menino e não tenho essa coragem.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu penso, algumas pessoas já me falaram pra desconvidar o menino. Mas eu já entreguei o convite de pajem pra ele coitado, fico com muita dó. Mas de coração a minha vontade é não ter nenhum deles na minha festa, afinal vou pagar por cada um. Smiley ups

• Responder
  • Lilian
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como sou mais razão, e quase nada emoção simplesmente não convidaria os pais dela, até porque esse dia vai ser especial para você, e não seria legal ter pessoas desse tipo em seu casamento. Mas a respeito da moça, fica complicado "desconvidar" a criança só pra não precisar convidar os pais, crianças não entendem esse tipo de situação
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito sem graça pq já até enviei o convite para o menino, os pais dela não são nossos amigos. Apenas frequentamos a casa deles na época que íamos lá. Você tem toda razão, se arrependimento matasse eu já estava dura!!

• Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconvidaria até o filho dela como pajem, sério! Infelizmente minha paciência não tem limite haha
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convida Não. Se fosse eu desconvidaria até o pajem, não tenho paciência para esse tipo de coisa não.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao convidaria nem ela nem o filho pra ser meu pagem os pais delas são amigos de vc e seu noivo? Ajudam ou ajudaram vcs algumas vez? Se não não convide ue. Minha opinião fez pouco caso não convido . E outra o ruim de se meter assim na relação seja conselho ou ouvir a pessoa é que depois eles sempre se acertam e o errado é nois q tentamos ajudar . Desculpa pela sinceridade. 😆😆
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada, no seu lugar eu mandaria todo mundo pro espaço kkkk não tenho paciência! É se pensar bem nem dá pra contar com ela, vai que no dia ou pouco antes do casório ela avisa que não vai dar mais pro menino ser pajem é melhor conversar com ela diretamente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe