Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Me ajudem meninas !!

Bruna, dia 2 de Agosto de 2018 às 09:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Vou contar um pouco da minha história, ok! Vou ser breve...

Eu e meu "marido" , nós somos primos de 1° grau. Quando minha mãe descobriu o namoro não aceitou e me colocou pra fora de casa. O Filipe então não me deixou desamparada e arrumou logo uma casa pra gente comprou tudo e fomos morar juntos. Meu sonho sempre foi casar, eu canto na igreja então sempre fui muito ativa na religião católica e sempre quis que tudo fosse do jeito certo, maaaaas... acabou saindo tudo fora dos planos . Toda vez que eu falo de casamento com ele, ele afirma que estamos bem, e que é muito dinheiro pra gente gastar e ainda o povo sair falando, por fim esse ano ganhamos um presente lindo nosso primeiro filho Mateus . E agora depois do filho é que eu sinto mais necessidade ainda de casar. Mais pra ele já somos marido e mulher e ele acha isso tudo uma besteira.. alguém passou por Isso? Conseguiram casar? Eu queroooo muito 😭😢 sonho com Isso todos os dias .

15 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 2 de Agosto de 2018 às 20:37
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvidas, mas Deus já está fazendo nesse momento o trabalho d'Ele e embreve vc vai está compartilhando conosco os seus preparativos.

Bjus Bruna e boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita oração, tô pedindo muito pra Deus colocar esse desejo no coração dele .. não há nada mais sagrado do que a família
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí , não desiste não , conversa com ele de boa e expõe seus sentimentos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna a solução aí é diálogo, mostre que é seu sonho, diga como se vc sente desconfortável por ser ativa na igreja e não comungar (eu sei o que é isso) e mostre tb que é possível casar com pouco dinheiro e que vc fará uma festa (caso queira fazer) só para os mais chegados e íntimos do casal.
    E ore, ore bastante pra Deus e plantando o sonho do casamento no coração dele tenho certeza que dará certo.

Boa sorte! 💋
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô batendo o pé tem 4 anos que é o tempo que estamos noivo ... vou continuar a bater o pé uma hora tem que sair
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg nega ... vou continuar tentando 😘
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou continuar insistindo no sonho ... uma esse casório sai kkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais complicado é isso kkk eu quero muito festa muito mesmo ... e não abro mão da igreja . Pra mim é o principal!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Letícia! Pra mim muito ruim estar dentro da igreja, mais não estar inteiramente com Deus :/ vou rezar muito 😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, converse com ele e reze muito rs.
    Sou católica tbm e compreendo o seu sonho, além de quem estar casada sem o sacramento do Matrimônio te impede de comungar, acho que você deve explicar para ele o seu sonho é também a questão da importância sacramental.. reze e no momento propício ele vai acabar aceitando.
    Deus abençoe
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que família linda, parabéns!
    Os gastos realmente são enormes mas nada impede de que você faça se você quer. Converse com ele sobre a importância que isso tem para você e comece a organizar, pois se depender da outra parte você vai ficar parada, já que para ele está tudo bem. Fala que você gostaria que ele desse essa importância da união, principalmente porque você é religiosa. Case no civil, faça cerimônia pequena mesmo e comemore com os mais íntimos.

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que família linda, Bruna! Amei a roupinha de Capitão América do Mateus 💞

Eu também já moro com meu noivo (a família dele fala marido, mas eu me recuso haha), apesar de meus pais não aprovarem isso.

Não sei se vc sonha em fazer uma festa, o que sai realmente caro, mas pelo menos a celebração na igreja acho que é importante pra vc, já que é católica. Acho importante vc explicar pro seu “marido” o que o casamento significa pra vc, porque vc faz questão dessa bênção etc. Durante o curso de noivos eu conheci um casal que estava junto há 35 anos, tinha 3 filhos, mas eram casados apenas no civil porque ele era divorciado. Agora que ele conseguiu a anulação do primeiro casamento, eles se casarão na igreja. Independente de já viverem como casados, a cerimônia do casamento é importante para vc, para sua fé, não é? Explique isso a ele!

Ah, e sobre sairem falando... as pessoas vão falar SEMPRE. Casando ou não, tem sempre alguém comentando. Se for deixar de fazer algo por conta disso, a gente não faz nada!

Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda família!!! Converse com ele e explique que para você é mais que uma festa, mas uma celebração que fará toda a diferença na sua vida! 😊 Boa sorte!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casa , bate o pé, dependendo do seu sonho não é necessário fazer uma festa deslumbrante mas algo mais simples para a família. Nem que seja o casamento no civil e um almoço bem bacana , ou casa na igreja e jaz um churrasco depois

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa minha família 😍

Me ajudem meninas !! 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe