Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Me ajudem oq vcs acha?

Camila, dia 7 de Julho de 2017 às 20:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Ola noivinhas lindas , eu ganhei de uma amg o vestido de noiva ela falo para mim escolher q ela vai pagar pode ser ate 5 mil reais ela disse. Ela falo q ja posso ir ver porem falta ainda bastante tempo para meu dia C um 1 ano e 9 meses to ansiosa para ir logo porem me falaram q se eu escolher agora vou enjoar do vestido ou ver outro q gosto mais ou as tendencias muda etc... Vou sair de ferias semana q vem e queria ir ver mais sera q é realmente cedo para ver oq vcs acham? Me ajudem

16 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 8 de Julho de 2017 às 09:40
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila,

Eu não acho cedo, veja com a pessoa que vai pagar se ela quer começar agora ou se prefere mais pra frente (no máximo 1 ano antes pra nao ficar em cima.)

O vestido é peça fundamental do casamento, cuidado com essa promessa.

Já vi muita gente levado cano de amigos que falaram que iriam pagar alguma coisa.

Se for parcelado, que seja no nome dela ou então que pague a vista.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra maioria das pessoas, é cedo. Eu sempre soube o vestido que eu queria e nunca mudei de opinião, mesmo tendo surgido outras coleções. Mesmo assim eu esperei até 9 meses antes, porque comprei ele e não quis ir à loja cedo demais pra encomendar, com medo do meu corpo mudar.

Você pode ver com a loja se aceitam a troca de vestido se você mudar de ideia. Mas não conte com as promessas dos outros. Cansei de ver meninas aqui reclamando que fulano prometeu isso, ciclano prometeu aqui e na hora de pagar deram bolo. Eu não confiaria MESMO. Se ela vai pagar, que seja à vista. Se for parcelado, escolha um modelo que você consiga terminar de pagar caso ela te deixe na mão.

• Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho cedo para você já olhar, pesquisar, ver os modelos até encontrar o seu que goste. E não dá pra saber o dia de amanha então é bom ir guardando dinheiro caso precise e sua amiga não consiga te ajudar com o vestido.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá cedo sim, nossos gostos mudam com o tempo e geralmente a gente acha algum q gosta mais do q o outro. Eu mesma já vi vestidos q poderia jurar q ele era um forte candidato e alguns meses depois olhar pra ele e não me vê casando com ele. Espere mais um pouco, é mais seguro, melhor do q vc ir agora, escolher e um mês antes perceber q não gosta tanto dele assim é q preferia outro.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duas observações Primeira é cedo demais, pois não decidiu muita coisa do casamento. Segunda mesmo sua amiga falando que vai pagar faça uma reserva pro seu vestido, pois tem muita gente que promete e depois não dá nada.
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai salvando uns modelos e se decidindo, quando estiver mais próximo da data, você escolhe, pra não correr o risco de se arrepender 😊.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg vou fazerbisso esperar e ficar namorando alguns enquanto isso rsrsrs
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd nao pensei por esse lado
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É né kkkkkkk vdd
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vou fazer isso obg
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana você ir pra ver o que cai bem ou não é ir amadurecendo a ideia.nao precisa fechar agora pq e cedo!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda é um pouco cedo para começar olhar o vestido! Espere mais um pouco quando estiver faltando 9 meses antes da cerimonia seria ideal.
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb acho muito cedo! Além da tendência da moda, daqui para lá vc pode mudar de ideia em relação ao estilo do seu casamento, fora que se muitas noivas escolherem ele para locar neste período quando chegar o seu casamento ele pode estar bastante desgastado com tantos ajustes. Acalme seu coração e espere mais um pouco!😘
    • Responder
  • Nanda
    Super Noiva Junho 2018 Santa Catarina
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Camila acho cedo até porque a coleção muda, o certo é ver com um ano de antecedência que já pega a coleção nova 😊
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É né kkkk obg
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito cedo, Camila! Acho que o ideal seria procurar com no máximo 1 ano de antecedência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe