Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Me ajudem, reserva de hotel

Rosana, dia 30 de Março de 2018 às 17:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, estou de cabelos brancos já... vou viajar pra gramado na lua de mel em outubro (assim espero) já comprei as passagens aéreas pela latam e não estou conseguindo reservar o hotel, tem site q não parcela e fica complicado.
Pois meu irmão disse que me daria a viagem e passagem mas ate agr não deu resposta final, acabei comprando a passagem mesmo e vou acabar reservando o hotel por minha conta, n da pra ficar dependendo! O hotel que eu queria, Serra azul já não tem mais vagas pra data 😥 to desesperada já... vcs indicam algum site sem ser o booking pra reserva?

7 Respostas

Última atividade por Carina, dia 1 de Abril de 2018 às 00:31
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tente pesquisar no site booking lá tem muitas opções.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O decolar da pra parcelar!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha melhor saite é o trivago.
    E o hotel maravilhoso é o renascença é lindo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas. Fique calma. Gramado tem uma rede hoteleira mt grande, não vai ser difícil vc encontrar um hotel bacana. Indico o Bavária Sport Hotel, hotel mt bonito que eu fiquei, acho perfeito p Lua de Mel, café excelente, piscina aquecida, funcionários atenciosos. Quanto ao parcelamento, no site Hotéis.com sempre consigo parcelar em muitas vezes seja hotel no Brasil ou no exterior, ainda acumula diárias p ganhar 1 grátis. Acho mt pratico. Se de tudo vc nao conseguir, pode tentar entrar em contato com a central de reservas do hotel q vc escolher e tentar negociar algum parcelamento mais adequado p vc. Vc vai amar Gramado. Bjoss
    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Julho 2015 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Não sei o tipo de hotel que você teria interesse
    Mas na minha lua de mel fui p Gramado e fiquei no Hotel Provence. É um hotel simples, mas perto do centro e atendimento perfeito.Negociei diretamente com eles e eles diviram p mim. Fazia depósitos mensais.
    Depois dá um olhada. Tem eles no booking tbm.
    Espero ter ajudado
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Nossa exatamente o destino que escolhi, então tente a decolar.com ou trivago, tem uns pacotes ótimos por lá.

Boa sorte Smiley laugh

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nunca fui pra gramado, vê no trivago, no hotéis.com ou até diretamente com o hotel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe