Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Dezembro 2013 Espírito Santo

Me ajudem - sítio na serra ou vitória

Rafaella, dia 1 de Agosto de 2013 às 15:56 Publicado em Espírito Santo 0 66

Olá noivinhas, como estão?

Já faz um tempo que ando procurando um sítio simples onde eu consiga realizar a cerimonia e festa do meu casamento na Serra.
Minha família toda é de Vitória, já a família dele é da Serra, só que por aqui em Vitória achei uns só que são bem salgadinhos, por isso resolvi procurar na Serra, mas não conheço muito bem os espaços que tem por lá, alguem poderia me dar algumas dicas?

Queria me arrumar no próprio sítio e alguns famíliares também, pois vou me casar de dia, umas 11:30, por isso além do espaço aberto, teria que ter outro fechado e alguns cheles ou até mesmo uma casa com quartos.

Se alguem souber de algum bom e barato na Serra ou até mesmo em Vitória por favor me informa! ><

Casamento no Campo

66 Respostas

Última atividade por Mylena, dia 25 de Janeiro de 2018 às 15:28
  • Mylena
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na época era 1.800,00 agora eu não sei quanto está.
    • Responder
  • L
    Espírito Santo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o valor do aluguel?
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Ativa outubro 2019 Espírito Santo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sitio paraiso de barcelona é um lugar lindo e barato, super recomendo, o meu será lá *--*Smiley heart :Smiley heart

https://www.facebook.com/sitioparaisobarcelona

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Royalle é bem bonito sim, está todo novinho e bem cuidado, mas eles me enrolaram para mandar o contrato, não fizeram as alterações que combinamos e fiquei com medo de continuar e me arrepender! Acabei assinando o contrato com o Cerimonial Espaço Verde, por R$ 54/pessoa, coquetel completo, com duas opções de finger food e as bebidas (refri, cerveja, vinho e água). No valor está incluído 4h de festa, buffet, salão com ar condicionado, mesas, cadeiras, toalhas brancas, serviço de garçons, convites individuais. Eu já fui em festas lá e é muito bem servido! Lá só é difícil conseguir data, mas se você puder escolher uma sexta feira, fica ainda melhor, porque o valor cai para R$ 45/pessoa (para 150 pessoas).

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2016 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chacara Maria! Preço bom e é do jeito we vc quer
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Janeiro 2018 Espírito Santo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Letícia, Desculpe perguntar mais... O roaylle é bonito? Esse valor inclui o que? Qro fzr para a mesma qde de convidados que vc... obgada

• Responder
  • A
    Noivo Novato Março 2014 Espírito Santo
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convido as noivas a conhecer o espaço do Ninho da Roxinha e marcar uma visita com o Sr. Marcio Machado. Vocês irão se surpreender.

• Responder
  • Kettely
    Noiva Novata Dezembro 2016 Espírito Santo
    Kettely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerimonial Stein em Serra Dourada é bem completo... não tem página própria, mas ouvi falar muito bem e o preço é legal e Chácara Maria em Campinho da Serra, muito completo e preço acessível. Em relação à localização a do Stein é bem melhor, principalmente se alguém for de ônibus.

• Responder
  • Ariadyne
    Noiva Constante Julho 2016 Espírito Santo
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daniele, você visitou o bouganville? Gostou?

Também estou a procura

Se quiser me mandar email ********@*******.***

• Responder
  • Ariadyne
    Noiva Constante Julho 2016 Espírito Santo
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou pensando em casar num sítio, ao ar livre.]

Meu foco é na Serra devido localização, apenas.

Estou começando a olhar, tem alguns no site que eu me encatei com as fotos, mas não tem nenhuma indicação, fico com um pouco de receio...

Vocês tem algum indicação para mim? Que ofereça tudo? festa com 100 convidados aproximadamente.

Obrigada, noivinhas!!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Abril 2016 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Raiane, gostaria de mais informações sobre o ninho da roxinha, quais as empresas externas que vc contratou para decoração? tem como passar seu email para mantermos contato?

Abraço Rafaela

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Abril 2016 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Vanessa, estou em dúvida entre esses locais também, quando vai ser o seu casamento? o que te fez optar pelo casa di Lucca? estive sabado lá e gostei muito do espaço.

Abraços

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em um casamento em jacaraipe, foi lindo, Cerimonial Gazebo, mas não faço idéia dos valores.
    Fechei em vitória mesmo, 59/pessoa, cerimonial royalle (cabe até 200 convidados).
    • Responder
  • Kettely
    Noiva Novata Dezembro 2016 Espírito Santo
    Kettely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, qual oferece tudo?

• Responder
  • R
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor, desculpa ficar tão ausente rsrs
    Agora com a vida de casada e mamãe, rsrs

Tive que mudar de planos e com isso me casei no dia 28/12/2013 pois descobri que estava grávida! Foi uma loucura realizar um casamento pra 150 pessoas em 3 meses, mas com isso fechei tudo (buffett, decoração, flores) com o pessoal da Marcon, menos o espaço. Pois com o orçamento apertado escoli um cerimoal beeeeeem simples aqui perto do meu bairro. Mas me casei e foi tudo lindo!
    • Responder
  • R
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou!
    Fiz pois precisava de ajuda e nada melhor que trocar fichinhas!
    • Responder
  • R
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas acabei me casando antes do esperado e planejado.. Bom descobri que estava gravida então adiantei as coisas rsrs
    Mas com isso tive que mudar dos os planos de me casar ao ar livre, de dia e com todos os detalhes da decoração, hoje dia 28/06 faço exatamente 6 meses de casada e meu filho tem 1 mês e 12 dias estamos super contentes e quem sabe com 5 ou 10 anos de casados não fazemos a festa tão sonhada!

No mais me casei em um cerimônial fechado, de noite, um pouco simples, mas cheio de amor!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor, vou ver com o meu noivo!
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Espírito Santo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em Vila Velha tem o D'Mont é lindo e o buffet sai a R$ 50,00 por pessoa e R$1500 o local se for fazer a cerimonia no local paga mais R$400,00.

Me passaram se eu contratar com eles bolo, docinhos, buffet, decoração, dj e espaço sai por R$159,90 por pessoa e crianças até cinco anos não é cobrado.

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Espírito Santo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor vc consegui achar um local? S e consegui me passa estou com o mesmo problema, gostaria de um casmento ao ar livre em um espaço simples e bonito mas os que encontro estão caros demais para meu orçamento ou não é do meu agrado, vou conhecer o cerimonial Bougainville vc já conhece? Parece ser pequeno mas como vou ter 100 convidados serviria.

S encontrar um legal me passa ******************@*******.***

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to completamente perdida com isso, não tenho nem ideia de qual vou escolher, melhor nem sei qual vou visitar e pedir o orçamento. Quero casar aqui em Vila Velha mesmo e não tenho ideia de fornecedores pra nada =/

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse qual?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2015 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente eu pesquisei bastante em Vila Velha/Vitoria/Serra, tem para todos os Bolsos e gostos. Gostei bastante do Ninho da Roxinha, Warung e Cerimonial Casa Di Lucca Praia (optei pelo ultimo). Cada um com uma particularidade para quem quer casar olhando o Mar. Os preços sao bem parecidos, a diferença esta em um oferece tudo, outro so buffet e espaço e por ai vai.

• Responder
  • Talyta
    Noiva Novata Dezembro 2015 Espírito Santo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm deseja fazer o meu casamento ao ar livre! Onde fica esse?
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Janeiro 2016 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom esse topico meninas, eu moro aqui em vitoria, quero casar ao ar livre, na praia e me ajudou bastante as informacoes de voceis.
    • Responder
  • Mariana Oliveira
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai estou nessa duvidaa tambem ..

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei flor gostaria de saber como que foi la no solar de jasmin, voce nao quis fechar tudo ?

Eles me cobraram 58 reais por pessoa, 200 convidados..

Falou que se eu fizer decoraçao por fora eeles iriam ter que tirar tudo deles, e o que eu mais gostei foi o tipo de cadeira e tava tudo muito lindo nas fotos, dei uma desanimada de la pois sem esta arrumado nao parece ser tao bonito..

Gostaria de algumas dicas desse lugar que voce vai fazer..

Eu determinei gastar apenas 15 mil ..

• Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2015 Espírito Santo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, andei pesquisando bastante cerimoniais para realizar as Bodas dos meus avós.. e aproveitei para decidir o locao do meu casamento também, que será em 2015.

As bodas de ouro, eu fechei com o Solar de Jasmim, que embora num primeiro momento pareça simples, fica lindíssimo quando bem decorado. O local é fechado, tem área para realizar cerimônia, um estilo bem rústico e de muito bom gosto. No meu caso, eles locaram apenas o espaço, por R$ 2.000,00. Logo, precisei contratar uma empresa terceirizada para contratar os demais serviços necessários (pq eu não tinha tempo disponível p isso). A festa foi para 200 convidados e após somar todas as despesas (mesas e cadeiras, decoração, buffet, doces, bolo, lembranças, oppen bar e banda) ví que não sai tão barato, a festa saiu por R$ 15 mil reais (sem o álbum de fotos).

Com essa experiência, decidí realizar a minha festa de casamento, que será mais bem planejada, no Ninho da Roxinha, não por que não tenha gostado do Solar de Jasmim, pelo contrário, mas sim pelo fato do local se adequar melhor a minha proposta...quero casar ao ar livre, de frente para o mar, ao pôr do sol...e por essas razões, o Ninho da Roxinha me conquistou!! É claro, também, que o ótimo atendimento do Machado e o cardápio do local (que é maravilhoso) contribuíram, e muito, para a minha escolha. É claro que com todos esses atrativos, é normal que o preço do Ninho da Roxinha não seja o mais em conta, porém, o custo benefício vale a pena. No meu caso, o buffet e espaço (q não é cobrado) para uma festa de casamento para 200 pessoas ficou por R$ 14.000,00.

Espero que minhas informações tenham ajudado! bjs

• Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Julho 2014 Espírito Santo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai, Rafaella, viu os cerimoniais? Nós já fechamos o nosso, faremos no villani mesmo.

• Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Julho 2014 Espírito Santo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, eu também não visitei o local e não conheço ninguém que tenha feito a festa lá. Mas pelas fotos o local é lindo, acontece que o preço é um tanto quanto salgado.

• Responder
  • R
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda não o visitei, mas por alto já soube que o orçamento e altinho (além do mais o espaço é enorme e os servisos são de primeira), por isso acabei optando por outros fornecedores, mas pode ser que pra você caiba em teu orçamento, liga para lá pois eles não gostumam responder e-mail!

Os que eu mais gostei que tem esse espaço aberto são: Ninho da Roxinha, Solar de Jasmim e o Gazebo Cerimonial.
    Espero ter lhe ajudado! ><

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe