Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo

Me ajudemmm!!!

Maiara, dia 8 de Maio de 2018 às 12:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas, sei que meu casamento está um pouquinho longe, só que eu estou com uma dúvida imensa que só faz eu pensar nisso.

É sobre a entrada, na hora da cerimônia e tudo mais...
Senta que lá vem história...
Eu irei entrar de noiva acompanhada com meu avô na qual eu moro junto e com o meu pai do outro lado, só que eu queria colocar minha vó em algo principal então pensei em colocar ela para entrar com a bíblia, porque a bíblia para mim tem um significado ENORME. Só que ontem eu estava na faculdade e uma amiga minha comentou algo comigo, ela disse " porque não coloca sua vó para entrar com as alianças e deixa a daminha entrar como florista" e eu achei uma ideia SUPER BACANA, só que detalhe... Eu amo crianças e tem muitas crianças que daria para por no meu casamento então irei explicar por parte.
Tem a filha de uma amiga minha que eu queria que ela fosse daminha, tem meus irmãos gêmeos (eles iram entrar de qualquer forma), então pensei deles serem os seguranças das alianças, tem dois sobrinhos do meu noivo que quando eu me casar eles vão estar completando 2 anos e tem os filhos das minhas primas na qual eu fui daminhas delas. Então detalhe, eu não sei o que eu faço com os filhos das minhas primas, tenho medo delas ficarem chateadas porque não irei chamar. O que eu faço ? Se não ficará muitas crianças...

9 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 8 de Maio de 2018 às 13:29
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ela entenderá, pois os gêmeos são seus irmãos né, e vc não esperava ter irmãos gêmeos pequenos quando fosse se casar, então a culpa não é sua kkkkk
    Eles devem entrar juntamente com as daminhas, e faz mais sentido sua avó entrar com as alianças. Quando fui pra reunião preliminar para a reserva da igreja, a senhora que é responsável pelos casamentos já deixou bem claro que é contra isso de criança fantasiada de segurança, ela disse que era casamento e não circo para entrar gente fantasiada ou coisas muito exageradas, fazendo esquecer que a cerimônia é algo sagrado, bem assim, nessas palavras rsrs

• Responder
  • M
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Ka, você tem toda razão. Muito obrigada viu, beijocas!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maiara,

Primeiramente bem vinda!

Ma, acredito que mesmo todas as crianças sendo importantes, e você amando todas, você deve priorizar as que fazem mais sentido em sua vida, e que fazem parte com mais frequência.

E não pode ficar com essa ideia de que alguém ficará chateado em não ser chamado, pois infelizmente não tem como agradar todo mundo.

Beijos

• Responder
  • M
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou TUDO!!!
    MUITO OBRIGADA RO!!
    Beijocas..
    • Responder
  • M
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então amore, esse problema eu não teria, pois são todos grandinhos tirando os filhos das minhas cunhadas, mas eu agradeço muito a dica!! Beijocas
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca faça nada pra agradar os outros, você não sabe se eles fariam o mesmo por você! E o casamento é seu e você que decidi não se deixe levar porque fulano ou cicrano vai achar ruim, faça o que puder, o seu gosto e do noivo e o que seja bom para o casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente sem dúvidas são muitas crianças.
    Vou ter 4 crianças no meu cortejo.
    3 daminhas e um pajem.
    Você poderia sim colocar pra entrar com a bíblia ou com uma plaquinha com uma frase que tenha significado pra vocês duas.
    Acho que ficaria legal.
    Quanto às crianças você deve realmente selecionar aqueles que estariam aptos a ir no dia e entrar. No casamento da minha amiga dias das três crianças não quiseram entrar de jeito nenhum e foi um escândalo. Acabou que só teve uma entrada de pajem.
    Boa sorte noivinha 💕
    • Responder
  • M
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada amore!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que puder fazer pra mim também tinha muitas crianças, mais só coloquei o suficiente e gosto de a avó nas alianças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe