Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Maio 2015 Rio Grande do Sul

Me arrependi de ter convidado. o que eu faço?

Amanda, dia 26 de Janeiro de 2015 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

No serviço onde eu trabalhava a pouco tempo atrás, comentei com várias pessoas sobre o casamento, inclusive estava organizando um chá de cozinha lá mesmo, mas daí eu saí e nem pude fazer o chá. Meu casamento será em maio deste ano, eu sou muito ansiosa e queria adiantar tudo... Acontece que até mesmo depois que saí de lá eu comentei com uma delas que queria muito que ela fosse. Eu não sei, mas nenhuma delas puxa papo comigo, não liga... Apenas responde quando eu puxo papo.. Estou achando que elas nem gostavam de mim de verdade e que apenas me aturavam... Eu sei que não vou mais ter contato com elas após o casamento, de se ver, sair e tal... Será que fica muito chato eu simplesmente NÃO CONVIDAR? Ou convidar apenas bem poucos?

25 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 27 de Janeiro de 2015 às 10:02
  • Luciana
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você ja saiu do emprego e ñ tem contato com as pessoas como você disse nem fala nada deixa rolar. Afinal você sabem quem sao seus amigos de verdade

• Responder
  • Melina
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio Grande do Sul
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso. Estou na em empresa a 8 meses. Somos um grupo de umas 20 pessoas que estão sempre juntas, multiplica por 2, pq a grande maioria tem parceiro...40 pessoas. Nossa festa será para 120 convidados. Meu casamento será em agosto e dizem q ate a metade do ano a empresa vai fechar. Sei q terão pessoas deste grupo q não verei nem falarei mais, mas agora me escutam falar do casamento. Vou procurar falar menos, para diminuir o máximo este pessoal. Não queria q ficasse um clima chato. E com o meu noivo esta a mesma coisa na empresa dele...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho que se vc nao quer convidar nao convide, porque é assim mesmo, eu tb sai do meu trabalho recentemente e tb nao sei se vou convidar, claro que meu casamento é só em 2017 entao terei mais tempo pra saber se vai permanecer a amizade ou nao! Sinta-se de conciencia tranquila para não convidar.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica chato nada... dá uma olhada nisso...

quem convidar?

• Responder
  • Bianka
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo trabalhamos na mesma empresa. Fizemos um levantamento dos possíveis convidados e só os colegas de trabalho chegou a quase 100 pessoas. Aí vimos que estava parecendo festa da firma rsrs e decidimos não chamar ninguém. Por que como justifica chamar uns e outros não. Então a decisão é não chamar ninguém. Até mesmo porque é muuuuuito caro um convidado e tem que ser pessoas especiais. Bjs
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, só convide quem realmente vale a pena!
    Beijos
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao convida nao..... essa turma ai so quer festa depois nem na sua cara olha ... aff.... convida que te faz bem na sua vida, nao pessoas passageiras...

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n vou convidar nem o chefe rsrs
    Esse é o empecilho que tenho para casar de sexta, pois 2 das madrinhas são do trabalho (uma é minha prima e a porta muito amiga). Imagina td mundo saindo cedo na sexta? Kkk a empresa é pequena.
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem q se arrependeu a tempo.
    Meu conselho é não convide não...
    Pare de chamar atenção da pessoa e qndo ela vier falar com vc finja q esta ocupada q assim q der vcs conversam. Vá se desfazendo....
    Com o tempo VC vai ver q valeu a pena não convidar.
    Eu to passando por algo parecido mas não sai do trabalho e me arrependi d ter falado tanto d casamento com umas pessoas e ter convidado a tempos atrás. Tive q entregar o convite... Fazer oq neh ia ficar feio olhar todos os dias pra pessoa sabendo q ela até já se programou. Agora VC tem a vantagem d não ver a pessoa mais....

• Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É seu dia e tem que ser perfeito pra vc. Se nem tem mais contato não convida e nem puxa mais assuntos pra eles esquecerem kk
    • Responder
  • Raphael
    Noivo Novato Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, nós convidaremos a família e os amigos mais íntimos para a festa após a cerimônia, que será no sábado, e pensamos em fazer algo no domingo só para amigos, conhecidos do trabalho etc. que não poderemos chamar no dia. Uma reunião com pizza para todos e a decoração de flores que sobrar da festa do dia anterior.

• Responder
  • Tathiane
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, não tocaria mais de assunto.

• Responder
  • Cássia
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convida... É sua festa, não se prenda a isso... SEJA FELIZ E SE SINTA BEM...
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha meu casamento vai ser em dezembro e estou saindo do meu emprego mês que vem,então perderei contato com as pessoas do meu trabalho, se nem nas ferias eles me mandavam mensagem, imagine quase 8 meses depois da minha saída, optei por não falar mais nada sobre o casamento e não irei convidar ninguém, casamento é pra ser algo intimo com pessoas que realmente fazem parte da nossa felicidade

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convide quem realmente vale a pena, caso elas nem te dão mais atenção deixe de lado

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu não convidaria.. Mesmo porque quanto mais gente, mais gastos, e não é nada bom vc gastar com pessoas que n estão nem ai..
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica nao, pq o casamento é seu, sabe o.que vc faz vai perdendo o contato aos poucos, fiz isso tbm com uma pessoa, sem quere comentei do meu casamento e a pessoa falou q adoraria ir. Eu falei q ia add na lista, depois de varios dias a pessoa nem sabe como estou agora..
    nao convida nao amiga, ja penso se elas colocam olho gordo no seu casamento..
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha convide apenas quem vc gosta e gostaria que fosse no seu casamento, isso aconteceu comigo convidei várias pessoas do trabalho e eu me arrependi, pois muitos foram só pra falar mal. bjs

• Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas que vc gosta de verdade! Nao convide!!
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Af amiga, claro que nao! Casamento é intimo! É uma festa particular e a prioridade sao as pess
    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que fica não. Vc convida quem quiser linda. Não tem a obrigação de chamar ngn. Se vc acha que não deve convidar algumas pessoas, não convide.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho q tenha q convidar por obrigação n, só irei convidar aqueles q tenho mt contato e são amigos.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha a Ravena disse tudo.

Se você não está sentindo recíprocidade no relacionamento com esse grupo de amigos, não perca seu tempo com isso.

Não convide e pronto. Se preocupe com as pessoas que gostam de você.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria, apenas se ainda tivesse um bom contato!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não fica chato. Se não são seus amigos, não tem porque participarem e compartilharem com você de um momento tão especial, onde queremos e devemos estar cercados das pessoas que realmente querem nossa felicidade.

Acho que você deve desencanar e se ficarem chateados com você, paciência. Agora se fossem seus amigos e por motivos de restrição orçamentária você não pudesse convidar, aí valia pelo menos uma explicação.

Como não é o caso, concentre sua atenção a quem realmente vale a pena. Liberte-se, noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe