Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo

Me arrependi do local fechado! e agora

Tatiane, dia 23 de Janeiro de 2019 às 22:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá meninas tudo bem?
Me ajudem... Fechei o espaco carpe diem em itapecirica porém nao quero mais casar la ja pagamos a metade e agora quero trocar o local porem alguns nao aceitam buffet de fora o meu atende o afrikan House que gostei bastante porem quero um espaco com acessibildade e que nao seja tao caro to pagando no espaco 11 mil! Me ajudem o que faco continuo lá pra nao perder o pago ou troco? Teriam alguma indicacao de local? Ou se casaram nestes espaços citados indicam?

Muito obg

14 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 24 de Janeiro de 2019 às 09:30
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado!
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tatiane, seja bem-vinda na comu! Smiley smile

Aqui explicamos como encontrar indicações de noivas que estão na mesma região que você: Como buscar sugestões de fornecedores na sua cidade

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras Smiley ring

Um beijo!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leia sobre a quebra de contrato e converse com seu noivo, é importante refletir sobre o motivo pelo qual não quer mais fazer lá e o quanto já gastaram para usar esse local.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem que ler o contrato e ver o que dizem em caso de desistência, provavelmente tem uma multa, no meu contrato por exemplo é 30%. Porque você decidiu mudar? Bjos
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ve o q diz o seu contrato sobre a quebrado do contrato noivinha, as vezes o valor é simbólico, principalmente se estiver longe ainda da data do casamento ^^
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela informacao

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique atenta! Essa cláusula é claramente abusiva. Se decidir por trocar de local mesmo, faça o quanto antes para que eles possam alugar para outra pessoa. O pedido de cancelamento deve ser feito por escrito e vc pode “oferecer” o valor de 10% do que já pagou a título de “taxa administrativa”. #Sugestão!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc optou por ele, o espaço ñ deve ser tão ruim, se vc acha q perder R$5.500 tá de boa, ou vc tenta reaver alguma coisa pra ñ perder tanto, ou faz lá nesse mesmo, o q ñ pode é ficar insatisfeita com o projeto, mas eu ñ quero te levar ao erro, isso ñ é o mais importante é tudo perfumaria, é claro q um local lindo deixa a festa e as fotos mais bonitas, o importante é ter os noivos, um par aliança, o amor que una os dois, um celebrante, duas testemunhas e o mais importante a benção de Deus e dos pais, os resto é resto Smiley winking, faça o q for melhor vou deixar um debate, pode ñ ser o caso, mas vale a pena ler Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa onde é este salao meu Deus rs
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que caro ! KKK eu tô achando um absurdo pagar um salão de 3 mil kkkkkkkkkk mais se for pra voce perde dinheiro melhor ficar no lugar onde você já alugou agora se eles devolvem uma parte ou uma porcentagem conversa primeiro com eles para ver
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Catarina
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha será que não é possível falar com eles? E tentar negociar. Não custa tentar. E se eles disponibilizar acessibilidade? As vezes ainda não pensaram nada sobre isso. Vc tem que tentar conversar com eles. Se vc realmente não quer casar lá então tenta negociar a devolução de parte do dinheiro.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi perco o pago pq tem mais de 180 dias antes da data escolhida 😓
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quiser trocar eles geralmente cobram uma taxa de desistência mais devolvem a maioria do dinheiro
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha.Seu contrato deve ter alguma cláusula sobre quebra. Veja se vale a pena ou não desisti dele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas