Bom dia Ana tudo bem?Agora que voltamos as normalidades do dia a dia, consegui um tempinho pra te mandar msg. No dia do casamento é tudo mto corrido, a gente n consegue raciocinar direito, é mta correria e só depois da festa passar que eu e o Thiago nos demos conta de algumas coisas que eu preciso falar com vc a respeito:
Nos fechamos com Vc, pra servir torresmo, eram 2 garçons e o suco vc disse q era da marca Ades, e por fim era suco da marca Dia. O que houve??
Outro ponto, a comida demorou muuuiitooo pra ser servida. Minha mãe chegou em mim e disse: quando vai servir a comida? Já estou tonta de fome.Minha cara caiu quando vi a família do Thiago comendo salgadinho que levaram pra enganar a fome. Isso me deixou extremamente chateada.
Não chegou batata suficiente pra eles. Lembra que eu até fui pedir pra vcs levarem pra eles? (Servimos batata frita de entrada pq o buffet pediu pra mudar 1 dia antes. Era pra ser frios de entrada).
No final foi a mesma coisa, nem eu comi calabresa e batata. Na vdd, acredito que era pra ter sobrado comida, vc disse que o que sobrasse era nosso. Não sobrou um grão de Arroz?? Nem farofa?? Nada?? Bem estranho... Quer dizer que faltou comida? Pq não foram todos os convidados...
Reclamaram que tinham pouca calabresa na feijoada.
Acabei não levando a taça para brinde pq vc disse que levava e por fim, ficamos sem tirar aquela foto tradicional com a taça.
Estamos sendo bem sinceros Ana, estamos bem chateados pra não dizer decepcionados com o buffet. No mais, a comida estava gostosa, o bolo maravilhoso (todos adoraram o bolo), os docinhos de espetinho divino, a decoração impecável, mesa linda, arranjos maravilhosos e o buquê perfeito!! A Rosana arrasou mto mto mto mesmo!! As cadeiras brancas fizeram toda a diferença tbm.
Nossa chateação foi mesmo em relação a comida e o que combinamos antes.Espero que vc entenda tudo o que estamos pontuando...
Ela me ligou e pediu desculpas. Jogou toda a culpa no marido. Ele comprou o suco errado, ele esqueceu as taças, ele esqueceu do torresmo, e o que sobrou de feijoada, ele colocou no carro achando que era coisas deles. Disse que não foi pouca porção, que as crianças da minha festa comem mto 😒😒😒 achei um absurdo ela falar isso. Faltou mesas, tive que deixar convidados que não se conheciam na mesma mesa. Minha família juntou umas mesas pra ficarem juntos. Tirei a mesa dos presentes e coloquei um pessoal lá... até o topo de bolo ela disse pra eu comprar um pq o dela quebrou. Eu falei pra ela fazer um arranjo com flores (ideia que tirei daqui e colocar pq n era obrigação minha) e graças a Deus ficou lindo kk.
Mas devolver o dinheiro que é Bom, nada rs. Nem corremos atrás tbm. Nossa felicidade com as outras coisas foi tão grande que não vale a pena. No geral estamos mto felizes. Ganhamos presentes lindo,fotos lindas, a família reunida foi incrível, decoração impecável. Amamos tudo, com exceção do buffet rs