A cerimonial foi um horror só tive problemas e olhe que contratei uma das melhores viu daqui onde moro, falei que meu casamento seria simples pelo fato dela trabalhar com muita gente rica e mesmo assim nas reuniões ela me parecia tão simples prestativa e tal, chegou no dia só tive dor de cabeça.
Ela começou a ter desentendimento com todos os outros fornecedores, primeiro com a decoração, depois com o fotógrafo que foi o que mais me deixou chateada e por último com o buffet.
A decoraçao nem tive tanto o que me deixaram chateada gostei bastante sabe, o fotografo ela atrapalhou ele demais fiquei sem muitas fotos minhas do dia pq ela implicou com o fotografo e não queria que eu demorasse muito nas fotos, isso depois me deixou muito mal pque ele o tempo todo fOi bem legal e tirou fotos bacanas, por mim queria ter tirado mais fotos senti que tirei poucas mas fazer o que né.
Depois na hr de cortar o bolo ela sem querer estourou o champanhe e meu noivo teve que dar um jeito pra tirar as fotos, ela o tempo todo parecia que tava ali de má vontade de cara fechada nenhum momento ela sorriu pra ninguém sinceramente esperei problemas com outros fornecedores menos com ela e foi a que deu dor de cabeça realmente não gostei, ela brigou com todos aff é isso acho que mesmo que a gente se programe muito acho que tem alguma coisa que não vai dar certo como a gente espera. Pelo menos tenho fotos que me fizeram se sentir melhor, tirando isso foi um dia bastante legal chorei bastante na igreja rsrsrs foi ótimo.