Dia 01/06/2019 (Sábado passado) foi o meu tão sonhada dia C!
Todos os preparativos foram feitos por mim e pelo meu então noivo, agora marido. Tudo foi pensado, sonhado e planejado. Desde o mais simples detalhe até as coisas maiores. Contratamos acessoria cerimonial só para o dia.
Começamos a organizar em outubro de 2018 e graças a Deus tivemos tempo tranquilo para organizar e pagar o nosso casamento. Meus pais e minha sogra ajudaram também do jeito que puderam.
Bom, agora vou falar sobre o grande dia kk
Gente eu estava muito “tranquila”. Claro que estava super ansiosa por dentro, mas não estava apavorada sabe? Eu tinha certeza que tudo daria certo e que Deus não iria me decepcionar.
As profissionais que me arrumaram no salão falaram que eu fui a noiva mais de boa que elas já arrumaram 😂, mas uma coisa que me ajudou muito a manter a calma, foi que eu quis me arrumar sozinha e as únicas que podiam entrar na minha sala para me ver, conversar comigo, e tudo mais eram minha mãe e minha sogra. Então eu não me estressei sabe? Fiquei lá bem tranquila , ora sozinha, ora com minha mãe ou minha sogra (ou as duas) kk
Meu casamento foi às 17:00 da tarde na capela de Santo Antônio, e começou exatamente às 17:00! Não me atrasei nem um minuto! Eu nunca quis me atrasar porque acho deselegante, então me programei muito para que isso não acontecesse e graças a Deus não aconteceu. DICA: No convite para todos os convidados coloquei que o casamento era 16:30 e isso foi a melhor coisa que fiz, porque ninguém se atrasou! Por mais que teve convidado que chegou 16:45; 16:50, achando que estavam atrasados, mas na realidade não estavam haha inclusive no salão que me arrumei eu disse que seria 16:30. Saí do salão 16:45 (foi uma mentirinha do bem) haha
No dia 01/06 acordei e estava uma chuva gente, que vcs nem imaginam! Minha sogra disse: chuva é benção , eu respondi: então sou muito abençoada porque tá caindo um toró kkkk 😂 Fiquei um pouco chateada confesso, mas confiei em Deus. Deus é tão maravilhoso comigo que não tenho nem palavras ... eu orei: Deus, eu não quero de maneira alguma reclamar do dia que o Senhor me preparou, que seja feita a Sua vontade, porém se a minha coincidir com a Sua, eu não queria que estivesse chovendo quando eu fosse sair do carro para entrar na igreja. Pasmem... o tempo simplesmente firmou 16:00 , sem cair uma gota de chuva! Consegui sair do carro, tirar as fotos padrões , tudo sem chuva nenhuma! Tinha até um solzinho haha quando acabou a cerimônia religiosa e que saímos da igreja tava uma chuva de novo kk Realmente só parou de chover para eu entrar na igreja mesmo gente 🙏🏻 Mas como a festa foi em lugar fechado tranquilo!
Vou resumir porque já falei muito e ninguém vai querer ler 😂 mas foi um dos dias mais especiais e felizes da minha vida! Foi tudo lindo! Na cerimônia religiosa teve 2 padres acreditam? Haha Dois padres amigos da família e falaram coisas tão lindas, juro, foi muito emocionante 😍
Na festa lotou! Acho que 90% das pessoa que convidamos foram!
Teve claro coisas que não saíram como o planejado, mas ninguém percebeu, pois eram detalhes que só eu e meu noivo sabíamos, pois planejamos tudinho!
Todo mundo falou bem, comeram bem, se divertiram! Enfim, eu amei, não poderia ter sido melhor ❤️
Vou colocar algumas fotos não oficiais só para vcs verem, mas quando eu tiver as oficiais venho postar!
Beijos e desculpa o textão hahaha mas to muito feliz!