Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

Me dêem sugestões - O que faço com papelão e isopor ?

Laíza, dia 4 de Abril de 2016 às 15:08 Publicado em Fórum DIY 0 10

Meninas, preciso da ajuda de vocês e sei que preciso reutilizar tudo o que tenho, pois não é muito fácil achar. Seguinte, nós compramos nosso rack e painel de tv, e hoje o montador veio e fui recolher todos os papelões e isopor que sobraram da embalagem (quem diria que eu veria utilidade nisso, casamento faz é coisa hein rs). Eu sei que posso fazer alguma coisa, quer dizer MUITA coisa com o que ficou, mas não sei o que.

Na verdade uma ideia eu já tenho: fazer a palavra LOVE com o molde, depois recortando o papelão e colocando flores nele(se achar a foto inspiração trago pra vocês) pra usar pelo menos no pre-wedding e quem sabe até no meu chá e casamento Smiley laugh

Mas outras coisas não está vindo na minha mente, é que estou com minhas matérias que tenho que estudar pra prova essa semana e nada flui, a não ser isso. E falando nisso torçam por mim ! Ah, também tenho rolo de papel toalha, pois pensei em fazer um porta-docinhos pro chá.

Me ajudeeeeem, preciso de vocês mais uma vez Smiley heart

Fotos:

- Papelão (não dá pra ver na foto, mas tem muito mais atrás desse grandão rs)

papelão

- Isopor

isopor

10 Respostas

Última atividade por Laíza, dia 2 de Maio de 2016 às 21:00
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Neusa Smiley smile

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além das letras noivinhas dá pra pensar em fazer porta guardanapo, uma base pra colocar as lembrancinhas ou docinhos,Dá até pra usar pra fazer um quadro de assinaturas noivinhas... beijos espero ter ajudado

• Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da para fazer as caixas dos padrinhos/pais com o papelão. È só revestir de tecido. Vai focar lindo!
    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use o papelão, para escrever LOVE, seu nome e do seu amor em letras gigantes. O isopor voce pode fazer gaiolas. tem videos explicativos.

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá sim noivinha. Obrigada pela dica Smiley smile

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sim Daniele. Eu consegui fazer as letras, tem até debate já rs. Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Sibelle
    Noiva Constante Maio 2016 Amapá
    Sibelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aquelas letra 3 D para decorar tanto o caminho como na mesa

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi, dá pra fazer tanta coisa! Dá pra fazer palavras, base para plaquinhas engraçadas, caixinhas (daí é só encapar e serve de vasinho, kit toalette, centrinho de mesa pra chá de panela...

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro, gente fina é outra coisa haha. Olha só gente, como pode isso, fico abismada com a sua sinceridade KKK. Ideia super genial Jana, posso fazer bandejas huuuuum

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga voce sabe che a mia mao è so para comprar ne kkkk Eu Nao sei fazer nada kkkk mas gostei da sua ideia e ja Vou aproveitar da situacao eim guarda esse love pra mim kkkk Por favor,mas da pra fazer bandeja colocando perola,coracao,flores,nomes estrelinha,Quem pode ti ajudar è a juliana Ela è maravilhosa e tem una mao de fada viu,boa sorte è seu rack è bonito voce Ta feliz amiga beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe