Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais

Me sentido perdida

Gabriela, dia 5 de Agosto de 2015 às 00:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oi meninas me ajudem, vou casar em setembro do ano que vem mas me sinto tão perdida nem sem por onde começar a olhar as coisas não tenho a mínima noção de nada
Me ajudem por faavor

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 7 de Agosto de 2015 às 22:18
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, vc tem algum tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica),os padrinhos é bom convidar até com 6 a 8 meses de antecedência, para o padrinho se preparar com roupa, um presente bacana, e passagem, hospedagem (caso sejam de outra cidade), feiras de noivas vc encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data q vcs querem, e por ai vai, mas até lá, vamos nos falando e se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela, Fique tranquila, tudo vai se ajeitar. Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie ..
    fica em paz tudo vai se ajustar você só precisa ficar tranquila. . Que logo vc se acha.. fica com Deus
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada cintia
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela, fica tranquila que no começo surgem várias dúvidas mesmo. Mas depois tudo vai se encaminhando Smiley winking

Dä uma olhadinha neste guia para te ajudar na organização: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-organizar-seu-casamento-um-checklist-completo--t120871

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Udo explicadinho ew Concordo com a Sol...

1 - definir tipo de festa (igreja-salão, só salão, clube, sítio, praia, viagem...)

2 - quantidade de convidados (pq daí vcs já podem começar a pesquisar o local que comporta a qtdade

3 - $$$$$$$ (dinheiro: se vc tem algum, use-o muito bem. Pesquise muito.

E use a ferramenta AGENDA DE TAREFAS aqui do site... é uma mão na roda!!! Tudo explicadinho e bem dividido pra nao ficar pesado!!

Boa sorte! E se precisar de algo, é só chamar! Sempre tem alguém a postos pra socorrer.. Smiley smile

• Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha novata!! no começo ficamos todas perdidas mesmo.. é tanta coisa né?

mas faça assim, defina qual tipo de casamento e a quantidade de convidados e em seguida o quanto pretende gastar!!

aqui no site tem uma agenda e um controle de orçamento que você vai poder preenhcer de acordo com suas necessidades ...

ajuda bastante

da uma fuçada que vai encontrar muitas coisas legais que vão ajudar muito!!

bjs e boa sorte!!

• Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa outubro 2015 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baixa o aplicativo casamentos.com no seu cell. Na lista "minhas tarefas" tem tudo que a gente precisa para nao ficarmos perdidas e lembrar de tudo. Bj
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe