Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leidiane
Noiva Principiante outubro 2019 Mato Grosso

Me sentindo triste...quase cancelei meu casamento

Leidiane, dia 31 de Julho de 2019 às 13:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Oi meninas, hoje mais uma vez acordei chorando, como nos últimos dias...a quase 1 mês perdi o meu amor eterno Minha Querida Mãe, depois do falecimento dela, quase cancelei meu casamento, pois era quem sonhava junto comigo, com quem eu compartilhava cada detalhe, cada presente... a dor é insuportável e quase tentei ir ao encontro dela da pior forma possível, mas sei que não à encontraria... Hoje falta 2 meses e meio pro meu casamento, e a cada detalhe dele vejo ela, como eu queria tanto ela aqui no dia mais feliz da minha vida...😭😭😭😭😔😔😔💔💔💔 #saudadeseternas

26 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Agosto de 2019 às 10:35
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por sua perda. Essa dor que você está sentindo hoje jamais irá passar, mas um dia irá pesar menos. Continue seguindo com o seu sonho, se lembrando sempre que ela sonhava com você! Faça homenagem a ela! Chore de saudade se for preciso, viva seu luto sem medo, mas jamais deixe de seguir buscando seus sonhos. Espero que Deus te conforte!

• Responder
  • Samilar
    Super Noiva Julho 2021 Espírito Santo
    Samilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda noivinha
    Pense sempre que sua mãe sonhou com esse momento junto com você e que o que ela queria era te ver feliz e realizando seus sonhos, sei que não deve ser fácil, que a dor é imensurável, mas tenha fé em Deus, se agarre a Ele, ore, ore muito, peça forças e quando não conseguir orar, se ajoelhe e chore, pois Deus conhece o seu coração, Ele sabe o que você está passando o que esta sentindo.
    Sempre tenha uma certeza, Deus vai te honrar, Ele te dará conforto, Ele te dará vitória. Ele conhece as suas lutas o mais importante Ele te ama muito. Deus esta de braços abertos pra você, se aconchegue no colo dEle e tudo ficará bem.Te desejo muita paz, muita alegria, muito amor e que tudo fique bem.Beijos
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda Leidiane. Imagino como deve ser difícil, mas tenho certeza que o que ela mais queria era ver sua felicidade, então fique firme, tenha seu casamento e lembra que ela vai estar sempre estar com você! Fica bem Smiley heart
    • Responder
  • Leia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense com carinho em uma homenagem linda pra ela no seu dia. Viva o seu dia com a alegria que ela também viveria. A dor não deve nunca ir embora, Deus conforte seu coração.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, noivinha. Sei que não vai ser a mesma coisa sem ela fisicamente ao seu lado, mas tente pensar que se era um sonho dela também, de onde ela estiver ela vai estar bem vendo vc realizando o sonho das duas.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha eu também estoua assim perdi a minha fazem 51 dias ... Só quem sabe a dor pode falar .... Mais era o sonho da minha e eu vou realizar ... E comigo ela sempre vai estar .... A sua tbmmm... Fácil não é é enlouquecedor a saudades a dor de cada lágrimas
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço a dor que você sente e sei o quanto é difícil! Mas pense que sua mãezinha está descansando e está muito feliz por você! Pense que ela quer que você continue e desfrute desse grande momento!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!
    Eu também infelizmente não tenho mais a minha mãe aqui, porém estou tentando pensar da melhor forma, fazer tudo como ela iria ficar feliz, porque tenho certeza que ela está acompanhando tudo.
    Um conselho que eu te dou é esse, acredite a sua mãe está com você de uma forma diferente mais ela está!Se apegue com Deus nos momentos de fraqueza e ele vai te acalmar a sua mãezinha virou seu anjo agora sempre pense assim !
    Muita força e seu grande dia será lindo ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus conforte seu coração. Nem imagino o quanto deve ser difícil e doloroso pra você, mas pense que sua mãe onde quer que ela esteja quer te ver feliz. E no dia do seu casamento ela estará lá presente, acredite nisso.

• Responder
  • Leidiane
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, se Deus quiser será um dia de felicidade.❤🥰😘
    • Responder
  • Leidiane
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras de carinho e conforto...❤😘
    • Responder
  • Leidiane
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo abraço e pelas palavras de ânimo e conforto, peço todos os dias à Deus que me dê forças para lutar até o fim e realizar o sonho que sonhamos juntas...Meu noivo é o meu maior presente pois chegou no momento que mais precisava...❤😘🙏
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, sinta-se abraçada e pede pra que Deus venha acalmar seu coração.
    Olha, minha prima estava com casamento marcado e aconteceu uma tragédia em nossa família onde ela perdeu a mãe, a irmã e a madrinha. Foi um momento muito difícil e pra surpresa dela, a mãe dela estava organizando uma festa linda juntamente com o pessoal da igreja. Casar era o sonho dela e tenho certeza que a mãe dela está muito feliz!
    O que quero dizer é pra você confiar em Deus e ser forte. É seu sonho e sua mãe vai ficar feliz por você! Você merece ser feliz e seu noivo tá cheio te amor pra te dar. Faça uma homenagem a ela!Deus vai te abençoar muito!!! ❤
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pêsames noivinha ): Uma amiga está passando por algo parecido, ela noivou e logo depois o pai dela descobriu um câncer terminal. Infelizmente ele veio a falecer. Mas ela pensa de um jeito diferente, ela teve ainda mais vontade de realizar o casamento, porque também era um sonho do pai dela e é algo que agora ela também quer realizar por ele. Tente pensar dessa forma também, porque tenho certeza que no dia ela estará olhando por vc.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos minha linda 😔 que Deus continue olhando por você a cada instante, acalme, sei que sua mãezinha estará feliz em ver você casando, ela estará olhando por você de onde ela estiver. ♥️

Faça seus preparativos, e sinta a emoção de como sua mãe estava presente, ela se foi de corpo, mas estará sempre em seu coração.
    Beijinhos, e se sinta feliz no seu casamento !!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sentimentos noivinha... Eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor, mas saiba que ela estará com vc em cada segundo e estará feliz por vc não ter desistido e prosseguido não só com o seu sonho mas o dela tbm... fique firme e que Deus te abençoe e te dê força nesse momento tão difícil que vc está passando.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, meus mais profundos sentimentos.
    Perdi meu avô faz 9 anos, ele sempre foi minha referência, a pessoa que eu mais amo no mundo.
    Infelizmente está recente sua perda, mas posso te afirmar que com o tempo alivia.Não se prive da sua felicidade com seu noivo, com certeza não é isso que ela iria querer. Aproveite esse momento, lembre dela, lembre da felicidade dela com seus preparativos.A dor NUNCA vai passar, ela ameniza. E assim ficam as coisas boas.. Às vezes ainda acordo chorando, as vezes a tristeza e a dor é inevitável, mas com o tempo tudo melhora.Acalma seu coração, se tiver que chorar, chore. Mas não torne sua vida um mar de tristezas por tenho certeza que ela só quer te ver sorrir, de onde ela estiver.Fique bem! ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos Leidi, não consigo nem imaginar a dor que você está passando. Mas tenho certeza de que o maior desejo de sua mãe era te ver feliz e realizando os seus sonhos, então siga em frente. Que Deus conforte o seu coração e possa ampará-la neste momento tão triste.

• Responder
  • Keilane
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos noivinha, mas não desista pois mesmo ela não estando do seu lado ela vai está eternamente em seu coração e lá de cima vai está muito feliz por você está realizando seu sonho

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, meus sentimentos! De verdade. Eu sinto essa mesma dor, há um pouco mais de tempo, mas não tem o que faça passar... Fique firme, por ela também, pois tenho certeza que ela estará feliz por você ter realizado este sonho.

Sempre que pensar em desistir, mentalize energias positivas para ela, pode ter certeza que ela estará com você sempre, olhando e cuidando, mesmo que não fisicamente. E principalmente, não se cobre por sentir tudo isso, viva este momento, porque só assim que se pode seguir em frente. Um abração ❤️
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento sua perda...mas tenho certeza que o sonho da sua mãe é ver voce feliz e realizada! Siga em frente, Deus cuidara de tudo!

• Responder
  • Mariane
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, noivinha. Sinto muito pela sua perda.

Tente tirar um tempo pra você, o luto às vezes é necessário. Chore o que tiver que chorar, e lembre-se, ela quer te ver feliz, e está num lugar melhor agora. A hora de se encontrarem chegará, mas por enquanto aguente firme, não desista do seu sonho. Tenho certeza que sua mãe quer que sua vida continue, independente de tudo.

Muita força pra você! Vai dar tudo certo. Fica com Deus. :*

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow meu Deus 😔

Não existe debate mais triste do q com essa temática. Desejo muita força.É saiba q ela estará feliz e olhando por vc. Agr ela intercede por seu casamento lá do céu, com os anjos e Santos
    • Responder
  • Ana Fustini
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Fustini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu teria a mesma reação.

Já falei para minha mãe que caso eu perdesse ela ou meu pai antes do meu casamento, eu não faria casamento.

Ela me disse que é para fazer sim pois é um sonho dela também e que ela ficaria muito triste caso eu desistisse.

Então faça. Te garanto que onde quer que ela esteja é isso que ela deseja. Que seu dia seja incrível como vocês planejaram e que só te traga alegria.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meus sentimentos!

Sei que sua mãe com certeza deseja que você realize seu grande sonho, ela sempre estará com você nos momentos marcantes da sua vida, tenha essa certeza!

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sinto muito mesmo!!!

mas siga em frente com esse sonho, em homenagem a ela!

lembre-se que o que ela mais queria era te ver feliz, então quando a tristeza vier, apegue-se à Deus, e lembre-se que sua mãe prefere te ver feliz!

Força!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe