Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Me sinto muito sozinha

Carolina, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 21:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 99

Oi meninas, hoje quero desabafar um pouco, tem hora que eu fico parando pra pensar em certas coisas e fico muito mal e uma dessas coisas é em relação a minhas amigas, eu sou uma pessoa muito tímida e reservada, confesso que não tenho muitas amizades (pra não falar nenhuma né) e amigas mesmo que eu considero são apenas 3 mas elas estão namorando e desde então não me deram mais atenção, tento puxar papo e nenhuma me dá ideia direito, tento marcar um encontro pra conversarmos e todas dão desculpas, falar de casamento? NEM PENSAR! Sem falar que sempre tão fazendo coisas e nem me chamam depois fico vendo as fotos no facebook :/

O único amigo que tenho é o meu noivo, mas tenho saudade de ter uma presença feminina, mas não dou sorte. Não me dou bem com meus irmãos, temos pensamentos e ideias beeeem diferentes, já tive primas que foram grandes amigas mas que com o tempo mudaram muito comigo.

Aii gente me sinto muito sozinha, ainda mais nesse momento tão importante da minha vida, não tenho nenhuma amiga pra conversar, pra dividir essa felicidade, pra me indicar ou ajudar a escolher coisas, me sinto fracassada nesse lado da vida. Meu noivo de amigos de verdade tem uns 20 e de colegas uns 500, e eu sem nenhum, sempre que eu criava amizade uma hora acontecia algo para me afastar da pessoa :/

Não sei o que seria de mim sem vocês meninas, que sempre me ajudam e tem uma palavra amiga para me confortar, apesar de não as conhecer pessoalmente, me sinto muito próxima de vocês e espero do fundo do meu coração que todas sejam muito felizes nessa grande realização que é o casamento, e espero não perder o contato com vocês, muito obrigada! Smiley heart

99 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Setembro de 2017 às 08:43
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos aqui Carol, amizade a distância também são possíveis.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois desse debates fiz tantas amizades maravilhosas aqui, me sinto tão acolhida e integrada nessa comunidade, amo todas vocês, noivas e casadinhas que estão sempre aqui ajudando, aconselhando e dando ideias Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha fica assim não meu amor,se não fossemos de cidades diferentes ia correndo lhe da um abraço,são provações que surgem no meio do caminho para te desanimar mas não permita que isso aconteça você e linda,precisa de qualquer coisa estamos aqui,e se estas pessoas a quem você considerava amiga não estão mais ao seu lado e porque no fundo não eram tão amigas assim,quando a amizade e verdadeira nada destrói ,conversa com Deus peça sabedoria e que coloque pessoas verdadeiras no seu caminho,vai da tudo certo,beeijoos Smiley kiss

• Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart Nesse momento até quem tem muitos amigos, fica sem. Aí vemos quem realmente se importa conosco. Eu to vivendo isso,muitos da minha família não se importam.Mas, qualidade é melhor que quantidade. Fica em paz, quem te considera realmente vai estar ao seu lado.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, estamos no mesmo barco. A única pessoa com quem tenho dividido tudo sobre o casamento é com a minha mãe. Me dou bem com minhas cunhadas, mas não é aqueeeela amizade. Tenho uma boa amiga, mas é aquela que a gente se encontra 2 vezes por ano e mal e porcamente conversa pelo Whats. Talvez depois que eu formalizar o convite de padrinhos eu tente estreitar esses laços, afinal, madrinha é para estar por perto.

Eu já tive essa fase de me sentir abandonada, mas isso passa. Estou fazendo tudo sozinha, conto apenas com a ajuda do noivo e espero que isso mude com o tempo, pois não quero enlouquecer antes de dezembro, hahahaha

Então, não se sinta triste, você não é a única a passar por isso. Não esqueça que é melhor estar sozinha do que estar repleta de pessoas falsas e invejosas torcendo pelo seu insucesso.

Fica com Deus e que você tenha um lindo dia C.

• Responder
  • Nayra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também Carol sou muito reservada, as vezes fico na minha pois eu tenho medo das pessoas falarem de mim e ao mesmo tempo eu digo pra mim mesma que nao posso ser assim (acho que o problema é comigo) e o unico que converso e me abro abertamente é o meu noivo, mas igual você falou as vezes precisamos de uma cabeça mulher kkk... Mas precisando desabafar conte com a gente

Beijos e fique bem.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quer saber ?? Mesma situação que a sua... Não tenho muitas amigas conto 3, mas na verdade amiga de verdade nenhuma! Sou reservada e tímida como vc e não confio muito nas pessoas e o que acontece ? Isso.

Carol , me sinto sozinha as vezes tbm e outra coisa meu amigo é meu noivo tbm. Passo pela mesma coisa que vc , sinto falta de ter uma amiga pra conversar , desabafar e ajudar. Essas 3 amigas só falam comigo pelo whats , não ligam e nem nada e só ligam para marcar pra sair sendo que nunca fazem questão de vir aqui ficar comigo , eu que tenho que ir e elas moram longe , só chamam quando é algo do interesse delas , por exemplo: Estão sem dinheiro e meu noivo tem carro aí me ligam pra pedir pra eu ir , pra pegar carona , que sacanagem cara...

Mas já acostumei , tive uma amizade de infancia até os 17 anos e de verdade era só ela mesmo, (colegas eu tinha muitos) mas ela me traiu de uma forma bem ruim e fiquei mal de verdade e nunca mais confiei em ninguem. Resumindo só eu mesma e meu noivo !! Mas as vezes fico triste e acho que o problema sou eu , mas sei que não é quando gosto de alguém tento fazer de tudo pra agradar , ajudar e amar de verdade mas as pessoas nos decepcionam muito sabe ... #desculpaotextão

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu as vezese sinto assim. Parece que uma amizade verdadeira é tão difícil. Até das minhas madrinhas eu às vezes não me sinto muito próxima, é bem estranho sabe! Mas enfim. Aqui temos muitas amizades virtuais que valem a pena. Por isso vou continuar por aqui mesmo depois de casar.

Mas enfim Carol, se precisar pode chamar. Por mensagem privada ou se preferir pode ser por zap, é sempre bom poder compartilhar tristezas ou alegrias com alguém!

Bjs flor!
    • Responder
  • Yule Guerra
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Yule Guerra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa me identifiquei demais com você!! Exatamente o que tenho vivido. Por isso o que tenho passado ainda aumenta cada vez mais, por me sentir sozinha... por não ter amigos e ser uma pessoa super reservada e nessa situação que estamos vivendo precisamos muito de alguém para nos apoiar. Conte comigo minha flor 🌺
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, pode contar comigo para o que precisar.

EU AMOOOOOOOOOOOOOOO FALAR DE CASAMENTO! Smiley smile

* E a única pessoa que fala comigo sobre casamento sem enjoar, é minha mamis, meu noivo e vcs.

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então é complicado isso, porque algumas pessoas simplesmente não estão na mesma energia que estamos, tudo que vemos tem algo a vê com o casamento, se ouvimos uma música pensamos no casamento, se chove no sábado pensamos se vai chover no dia do nosso casamento! Então algumas “amigas” não estão passando por isso, então não entende nossas caras e bocas, não entendem nossa sensibilidade ou muito menos entendem por que achamos o máximo fica falando horas e horas sobre como estamos ansiosas ou querermos a opinião delas pra tudo sobre o casamento!

Eu na verdade passei pelo contrário, tive que parar de falar de casamento, pois todas as minhas amigas queriam dar opinião e se não concordavam com a sua não tinha nem a delicadeza de disfarçar já falavam que elas não queriam assim e que achavam feio, então isso foi entristecendo. Algumas era com inveja mesmo.

Então no seu caso, tenta marcar um barzinho e não comenta nada de casamento (a não ser que perguntem) depois, marca um shopping e vai se reaproximando. Chama de início essas 3 que você diz ter mais proxima e chama aquela distante e ai vai se reaproximando, mesmo que elas deem a opinião que vc não concorde, respeite e mostre a elas que você prefere um outro jeito que combina mais com vocês!

No mais o que precisar manda um OI que estamos aqui!!!

Seu casmento vai ser lindo e isso que importa, quem estiver lá será importante pra você!

• Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei que ia passar por isso tambem Carol. Tenho boas amigas, mas amiga AMIGA mesmo tenho uma, e ela é solteira, a apesar de ficar muito feliz por eu me casar, sente um pouco de tristeza por me perder. Eu pensei que ela ia se afastar de mim, que ia me abandonar e que nem ia querer ouvir nada sobre meu casamento, mas ela me surpreendeu. Me ajuda ate mais que meu noivo, ja que ele é bem ocupado. Tudo que eu vejo mostro pra ela antes de escolher pra ela me ajudar, e ela tudo que vê sobre casamento manda pra mim. Penso que se você tem amigas reais elas vão estar com você sempre, se você se sente sozinha converse com elas, uma conversa pode mudar tudo, e pra melhor.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois que disse que ia casar achei que minha amiga ficou meia assim

Eu so sei falar de vestido, casamento, véu e vestido.

Parece que a getne nao se encaixa mais

E outra, meu namorado mora longe, ai ele esta dormindo em minha casa

Ate tenho vontade de sair , mas acho chato. ELe as vezes ajuda meu pai na construção, e eu , bonitona, vou sair para role, ou passear com minha amiga?

Ele ja disse que nao acha ruim. Mas me sinto mal

Já tem mais de um mes que nao nos vemos, ela vai ser minha madrinha. Estou marcando de ver ela de manha que é a hora que meu namorado esta trabalhando. Ela reclamou disse que eu nao posso sair um pouquinho para ver ela, sendo que vejo meu namorado todos os dias... Apresentei umas amigas minhas para ela, agora saem elas e eu fico.

Como minha irma vai casar tambem, estamos bem proximas. Diria que estou num momento mais familia. Ja que muitos ccriticam sabe

Tambem estou me sentindo assim noivinha, mas ainda bem que tenho vcs aqui. Acho que deviamos nos encontrar com noivinhas da nossa cidade/ estado

Um beijo

pode contar cmg Smiley heart

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde linda! Também passo por isso, mas comigo não é timidez, sempre fui reservada mesmo mas no meu caso é um pouco pior tenho transtorno bipolar e panico, quase não saio de casa por isso e minha mudança de humor afasta qualquer um, se bobear até o noivo kkkkkkkkk. Deus te proteja, você é uma menina linda e merece tudo de bom. Felicidades!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2017 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, não fique assim. Me identifiquei em partes, também tenho poucos amigos e meu marido uns amigos e um bilhão de colegas... Devida a nossa rotina, muito correria, as vezes não temos mais tanto contato com os amigos. Alguns, realmente só deixamos de enfeito no face por algum carinho mantido da época, mas os outros, estamos sempre mantendo contato, apesar da distância. Meu marido é meu companheiro e divido tudo com ele, momentos bons e ruins, ele faz questão de me escutar. Conversa com Deus, ore e conversa da sua forma, como um amigo. Aliás, ele é seu amigo e sabe de tudo!!! Deus fala com a gente através das palavras. Acalma o seu coração...

Mas conta p/ gente como estão os preparativos do casamento? Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Espírito Santo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Nao fica Assim... pois nosso Verdadeiro amigo e Deus ... Quando estiver triste conversa com Ele . Pois ele e o unico que esta conosco sempre e nunca nos abandonamos... Eu ja passei por isso que esta falando ... nao tenho muita sorte com amizades . E se afastar de mim nao sou de insisti e deixo ir ... Quem eu considero minha melhor amiga e minha prima ... as vezes tbm sinto ela distante de mim por ela tambem ter noivo ... mais chamo atençao dela pois nunca quero perde amizade dela ... pois ela e muito importante pra mim ...
    Mais estamos aqui noivas unidas . Precisae de uma amiga de longe estamos ae 😘Beijos Fica com Deus
    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se sentir sozinha não é fácil. Mas amizade de verdade é raro hoje em dia. Não é normal suas amigas ficarem te avitando. Algo deve ter acontecido. Sempre tem um outro lado que as vezes nao vimos. Acalma o coração, e se for necessário é bom ir até num psicólogo para conersar e desabafar. Assim que voce terá uma segunda opinião sobre esta solicidão. Beijos. Lud

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Disponha Carol,tamos ae pra qualquer coisa!!! Smiley heart Smiley catface

• Responder
  • Hérica
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Hérica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus te abençoe noivinha!!!!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor, não se sinta assim! Amizades são coisas naturais, ter amigos de verdade é ter mais amor do que o normal. Com muito cuidado lhe digo, mesmo sem lhe conhecer, que avalie os dois lados da moeda: o das pessoas em estarem se distanciando de você, e o seu lado emocional e comportamental. Converse com uma pessoa experiente e de confiança, se isso realmente te incomoda, é busque auto-conhecimento. Nada melhor do que se conhecer melhor e saber do que realmente precisa, meu amor. Conhecendo-se melhor, será mais fácil saber suas prioridades, e vai perceber que nem todo munso precisava realmente estar perto de você. A qualidade é sempre mais importante que a quantidade quando se trata das pessoas! rsrs Resumindo: busque se conhecer mais, é mudar se for necessário! Porque não? Pra a melhor, pra se sentir bem, pra não sentir falta do que não precisa, pra atrair pessoas que realmente vão acrescentar na sua vida... Deus abençoe e te dê muita paz. O amor dEle é incondicional, e não muda! Ele sim, é o nosso melhor amigo. Ele escolheu ser nosso amigo primeiro. Um abraço. ❤
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Camiii ainda bem que tem essa comunidade cheia de noivinhas super gente boas como você para me alegrarem e ajudarem tantooo! Muito obrigada pelo seu apoio!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou desse jeitinho também, tenho dificuldade demais em criar amizades, e as poucas que fui criando ao longo da vida fomos nos distanciando, fico vendo pessoas que tem amigas inseparáveis e sinto até uma invejinha. Espero que Deus providencie amigas de verdade pra mim também!! Muito obrigada por parar um pouco do seu tempo para falar comigo aqui Fê Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem toda razão Hérica! Muito obrigada por deixar suas palvras amigas aqui! Te desejo tudo de booom no seu casamento, felicidades Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo tem muita facilidade para fazer amizades, já eu sou o contrário, sou muito fechada, e as poucas amizades que fiz na vida aos poucos fomos nos distanciando e hoje em dia meu noivo que fica por conta de ouvir meus desabafos, minhas alegrias e tristezas, tenho medo de sobrecarregá-lo mas não tem outro jeito né

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você está certíssima Carol, esse sim nunca nos abandona, é segurar nele que tudo dará certo!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voc~e tem toda razão Rehh, Jesus Cristo nunca nos decepciona e sempre está conosco! E, também tenho que tentar me aproximar dos meus irmãos, pois a família é muito importante e esses também sempre estarão do nosso lado! Muito obrigada por me deixar essas palavras tão lindas!! Te desejo toda felicidade do mundo nessa sua nova jornada que é a bênção do casamento Smiley heart

• Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd noivinha
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou nova no grupo mas super me indentifico com sua história,ando me sentindo assim também,mas aqui realmente a gente jamais se sente só,é um grupo maravilhoso. Saiba que to aqui rs' pra se precisar.Prazer sua nova amiga virtual Smiley heart bjooos

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também passo por coisa parecidas, sou muito timida mesma tbm, "quando era criança andava com um saco na cabeça se chegasse alguem em casa" ... então tenho dificuldade em me criar novas amiozades, puxar assunto, se a pessao vem até a mim da uma bertura conversamos bem, se não .. não.. hoje a benção da minha vida , foi o grupo de jovens da igreja, que fiz vinculos maores, e fiquei amiga de pessoas que jamais imaginei, e elas são amigas mesmos, sao madrinhas doidas, que todo dia 11, fazem uma surpresinha pra mim... peça uma amizade verdadeira pra Deusm ele dará, Ele já é seu amigo , mas é bom ter com quem contar aqui neste mundão. não desista s2

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prontinho te enviei por mensagem, e só por ter te enviado msg anhei a medalha extrovertida kkk. Espero a sua msg p salvar seu contato, bjjjs e até logo ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te enviei por mensagem privada! Não sei se era exatamente isso que você espera. Mas pode me chamar quando quiser ou precisar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe