Oi meninas, hoje quero desabafar um pouco, tem hora que eu fico parando pra pensar em certas coisas e fico muito mal e uma dessas coisas é em relação a minhas amigas, eu sou uma pessoa muito tímida e reservada, confesso que não tenho muitas amizades (pra não falar nenhuma né) e amigas mesmo que eu considero são apenas 3 mas elas estão namorando e desde então não me deram mais atenção, tento puxar papo e nenhuma me dá ideia direito, tento marcar um encontro pra conversarmos e todas dão desculpas, falar de casamento? NEM PENSAR! Sem falar que sempre tão fazendo coisas e nem me chamam depois fico vendo as fotos no facebook :/
O único amigo que tenho é o meu noivo, mas tenho saudade de ter uma presença feminina, mas não dou sorte. Não me dou bem com meus irmãos, temos pensamentos e ideias beeeem diferentes, já tive primas que foram grandes amigas mas que com o tempo mudaram muito comigo.
Aii gente me sinto muito sozinha, ainda mais nesse momento tão importante da minha vida, não tenho nenhuma amiga pra conversar, pra dividir essa felicidade, pra me indicar ou ajudar a escolher coisas, me sinto fracassada nesse lado da vida. Meu noivo de amigos de verdade tem uns 20 e de colegas uns 500, e eu sem nenhum, sempre que eu criava amizade uma hora acontecia algo para me afastar da pessoa :/
Não sei o que seria de mim sem vocês meninas, que sempre me ajudam e tem uma palavra amiga para me confortar, apesar de não as conhecer pessoalmente, me sinto muito próxima de vocês e espero do fundo do meu coração que todas sejam muito felizes nessa grande realização que é o casamento, e espero não perder o contato com vocês, muito obrigada!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...

Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 50 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...