Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Me tirem um dúvida !! please

Camila, dia 13 de Setembro de 2015 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas !Eu sempre disse e até batia o pé que não queria fazer chá de cozinha, pelo fato de ter um gasto com essa festinha e muitas pessoas não terem consideração e não ir no chá de cozinha .Porém minha primas e amigas da faculdade e da igreja fica falando que tenho que fazer chá de cozinha sim, e fico pensando nelas em fazer ou não, ainda não decidi estou em dúvida kkk.Mas se caso eu fazer o chá, com quanto tempo antes do casamento eu tenho que fazer ??

9 Respostas

Última atividade por Sara, dia 15 de Setembro de 2015 às 11:50
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhaaa!!

Eu particularmente irei fazer 3 meses antes do meu casamento pq assim nao fica tão perto uma festa da outra, vc tbm pode pedir ajudas as suas madrinhas na festa assim como eu vou fazer, cada uma vai ajudar com uma coisa para nao fica pesado so para mim e assim nos divertimos juntas preparando...uma boa ideia!!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer o meu um mês antes, acho que até lá os preparativos do casamento já terão acabado e poderei me dedicar ao chá. Quanto ao gasto, não irei chamar muita gente, por isso, não gastarei muito, será como um chá mesmo, só com a família e amigos bem próximos.

• Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noviinha... Faça sim.. e possível fazer algo bonito gastando pouco onde você mesmo decora e também é sempre bom ganhar algumas coisinhas RS
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tbm penso nisso de ter pessoas q não vão aparecer , mais o chá e um detalhe unico q vc vai querer fazer alem de vc ganhar coisas q realmente vai precisar vai se diverti bastante com pessoas q te amam , e sempre bom pra discontrair , e vc pode pedir pra suas amiga ou as madrinhas msm pra te ajudar cada uma leva um prato , ja tive uma amiga q feiz isso fico lindo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que era a unica kk meu noivo me enche o saco dizendo que vamos ter que comprar tudo maia eu tbm penso no gasto da festa kkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça sim, aposto nos dois meses também.. Fará amigas e familiares felizes, e pode apostar que apesar de sempre ter alguém que não aparece, depois você vai agradecer ter feito, são coisinhas pequenas, úteis e baratas, mais que se você for juntar tudo verá que vale muito a pena!!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dois meses é razoável noivinha...
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Setembro 2016 Mato Grosso
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é dois meses antes do casamento. Para não acumular compromissos muito perto da data. Mas já vi noivas fazerem bem em cima e outras até 4 meses antes Depende de cada uma.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, vc pode fazer uns 2 meses antes.... ai vc não fica tão sobrecarregada perto do casamento... e peça ajuda a sua família e amigas que vai dar tudo certo e será lindo *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe